Alimentos Afrodisíacos podem apimentar seu relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Alimentos Afrodisíacos podem apimentar seu relacionamento

Já pensou em dar uma mudada na relação? Tentar uma abordagem diferente com o seu parceiro? Porque não então um jantar afrodisíaco, para deixa-lo já animado!

Pois é, existem diversos alimentos que despertam o desejo sexual em qualquer pessoa, desde que usados da forma correta, aliando-o para esquentar a sua relação. O cheiro e formato de alguns alimentos podem estimular a mente humana, “ativando” a atração sexual, muitos deles despertam sensações e predispõe pessoas para o sexo. Confira abaixo uma listinha de alguns alimentos que você pode usar para preparar uma noite mais que romântica:

● Frutas Vermelhas

A cor vermelha por si só já chama a atenção, afinal o vermelho é a cor do amor, da paixão, da sedução, logo está ligada diretamente com o sexo. Esse tipo de fruta pode estimular o sentido visual da pessoa.

● Chocolate

Ta ai uma desculpa boa pra você comer chocolate, e afinal quem não gosta né? Ele produz a serotonina nosso organismo, hormônio que é responsável pela nossa sensação de prazer. Mas vá com calma, o consumo de muito chocolate pode ser prejudicial.

Mulheres Bem Resolvidas

● Guaraná / Catuaba / Açaí / Amendoim

Desses nem precisa falar muito, a gente já sabe que são bons afrodisíacos, pois contem muitas substâncias energéticas, ou seja, já vão dar a vocês um pique a mais na hora H.

● Pimenta

A pimenta esquenta o nosso corpo, aumenta nossos batimentos cardíacos e a excitação durante o sexo. Ao provar uma pimenta vermelha o cérebro libera endorfina para aliviar o ardor, ai vem a incrível sensação de bem estar. É um ótimo estimulante!

● Banana

A banana ajuda a combater o nervosismo da hora H e libera serotonina no sangue, além também de combater as câimbras, ninguém vai querer ter um daqueles horríveis espasmos no momento né?

● Aspargos

Ele aumenta os níveis sanguíneos de histamina e favorece a pessoa a atingir o orgasmo, além também de servir para o aumento da excitação e disfunção erétil.

● Vinho

E para beber que tal um vinho? O vinho tinto pode ter um efeito bastante positivo na libido feminina, porém ainda não há uma comprovação cientifica que prove isso.

Alimentos que se assemelham aos órgãos sexuais femininos e masculinos também servem como estimulo visual, como cenoura, pepino e ostras, pois boa parte do interesse sexual é estimulada pela visão.

Bom, agora que eu já te dei a receita, que tal começar a preparar o prato do dia?

E já que estamos falando sobre comida, você também pode se interessar em saber quais alimentos devem ser evitados antes do sexo.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)