Alimentos que devem ser evitados antes do sexo

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Alimentos que devem ser evitados antes do sexo

Já comentei aqui no blog sobre alguns alimentos que fazem bem e estimulam o sexo sendo afrodisíacos, mas também existem alguns que podem nos deixar indispostas e devem ser evitados antes daquela noite especial. Separei aqui embaixo alguns e o que podem causar.

● Comidas de Fast Food

Se você pretende passar uma noite especial é melhor passar bem longe das redes de fast food. Esses alimentos são aqueles que não apresentam bons nutrientes. O excesso de gordura pode provocar disfunções hormonais no nosso corpo, sensação de peso e até prisão de ventre, além da diminuição do apetite sexual. Não queremos isso!

● Doces em exagero

O excesso de açúcar no sangue desregula o nosso metabolismo podendo até inibir hormônios sexuais. Geralmente o doce é digerido muito rápido pelo organismo, o que usa uma dose a mais de energia, e energia é o que precisamos naquele momento.
Ps. Dentro dessa categoria também entram os pães, pois são feitos de farinha branca e refinados que liberam açúcar.

● Feijão e derivados

Esse a gente nem precisa comentar muito não é mesmo? O feijão é um alimento de digestão lenta e pode provocar gases, então nada de comer aquela feijoada antes ok?

Mulheres Bem Resolvidas

● Cebola e Alho

Esse eu não indico nem pelo que pode causar de efeito colateral no corpo, mas pelo odor que exala. Pessoas que comem muito alho e cebola, além de ter um hálito forte, podem também exalar esse odor pelo suor, isso mesmo, e não queremos ninguém suando a alho né!

● Bebidas alcoólicas

Ela nos ajuda a ficar mais desinibidas, mas o álcool pode nos deixar sonolentas e no caso dos homens, em extremo, podem ter disfunção erétil. Um copo ou outro vai te ajudar no relacionamento, mas ficar bêbada vai fazer você dormir.

● Queijos

Existem pessoas que tem dificuldades em processar alimentos laticínios. Essas pessoas precisam de uma dose de energia a mais para digerir, resultando em uma pessoa com pouca disposição depois. O queijo também pode provocar gases. Então é melhor deixar aquele pãozinho de queijo com café para depois.

Espero que esse post possa ajudar a evitar alguns inconvenientes que possam vir a ocorrer. Agora se você quiser aprender o que deve comer para que o seu corpo funciona melhor na ora do sexo, você pode assistir essa entrevista sobre nutrição funcional para o sexo.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)