Os 3 melhores acessórios para exercícios de pompoarismo

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Os 3 melhores acessórios para exercícios de pompoarismo

Série de 12, em três repetições com intervalos entre uma e outra. Esse até pode ser o roteiro de uma rotina de exercícios, mas, eu te garanto que os treinos podem ir muito além do que a gente faz todos os dias na academia.

Se você já é adepta da prática, sabe do que eu estou falando. Se não, hoje você vai descobrir um tipo de ginástica que também trabalha os músculos, precisa de disciplina na frequência e também vai conhecer quais os melhores acessórios para exercícios de pompoarismo.

Nós já falamos por aqui a importância da prática da ginástica íntima para a mulher, mas hoje vamos conversar sobre os acessórios que ajudam, e muito, nos resultados da técnica.

Se você ainda tem dúvidas sobre quais são os “brinquedinhos” que devem ser usados para melhorar os resultados de fortalecimento e controle da musculatura durante o pompoarismo, fique tranquila. Eu preparei um guia completo sobre essa arte feminina, abordando dois tópicos:

  • Os principais benefícios do pompoarismo
  • Acessórios para praticar o pompoarismo

Ao final, tenho certeza que você vai ficar, no mínimo, curiosa sobre os resultados que o pompoarismo proporciona. E não se espante se surgir a vontade de correr para o sexshop mais próximo para comprar os acessórios e começar os exercícios da ginástica íntima. Vamos lá?

Livro de Pompoarismo

Clique no botão abaixo para fazer o download do livro Aperta & Solta. Nesse livro você vai aprender mais sobre a anatomia e estética íntima feminina, como funciona o orgasmo, quais são os 5 principais erros que você não pode cometer na prática da ginástica íntima e tirar todas as suas dúvidas sobre a prática.

 

Os principais benefícios dos acessórios para exercícios de pompoarismo

Se você é uma mulher bem resolvida, ligada nos assuntos que discutimos por aqui, no blog, sabe que os benefícios trazidos pelo pompoarismo estão longe de ser somente os sexuais, certo? Mas você sabe quais são eles?

exercicios pompoarismo

#1 Fortalecimento da musculatura

Assim como você vai à academia ou pratica algum tipo de esporte com o intuito de fortalecer a musculatura das pernas, bumbum, abdome e braços, a ginástica íntima também tem esse mesmo objetivo, só que voltado para os músculos da vagina e períneo.

As consequências desse fortalecimento são inúmeras, como maior controle da região, o que favorece o prazer sexual tanto para você como para o seu parceiro, a prevenção da flacidez pós-parto, da incontinência urinária, bem como de infecções urinárias.

Isso sem contar no benefício estético, proporcionado pelo aumento do tônus da vagina com os exercícios do pompoarismo com acessórios.

#2 Melhora sexual

O fato de os benefícios sexuais não serem os únicos promovidos pela prática do pompoarismo com acessórios não quer dizer que eles não sejam importantes.

Quando a mulher adota a prática da ginástica íntima, ela passa a ter um controle maior da musculatura de toda a vagina, o que facilita bastante as coisas na cama.

Como resultado do poder de contração, os orgasmos são mais fáceis de serem atingidos e com uma intensidade maior. E quem não que sentir mais prazer na cama, não é mesmo?

#3 Controle da ejaculação precoce do parceiro

controlar ejaculação precoce

É claro que as mulheres não devem fazer suas escolhas ligadas ao sexo pensando exclusivamente no prazer do parceiro, mas esse é um dos benefícios do pompoarismo  que ajudam, digamos assim, as duas partes de uma relação. Isso porque se a mulher se relaciona com um homem que tenha ejaculação precoce, muito provavelmente ela não será 100% satisfeita com sua vida sexual. Como a gente bem sabe, para grande parte dos homens, gozou, acabou, e uma próxima ereção pode não ser instantânea, não é mesmo? Ou seja, se o parceiro, por conta de ejaculação precoce, goza muito cedo, a mulher acaba ficando, literalmente, na mão.

Com a ginástica íntima, no entanto, o controle da musculatura da vagina e os movimentos de compressão no pênis podem ajudar a retardar o orgasmo masculino, o que é de grande ajuda nos casos de ejaculação precoce.

#4 Melhora a autoestima da mulher

autoconfiança mulher

E quem não quer ter superpoderes na hora “H”? Esse é um dos principais benefícios quando falamos dos acessórios para exercícios de pompoarismo

Sabendo que tem o controle, e que vai sentir e proporcionar ainda mais prazer na cama, a mulher assume uma postura mais segura de si.

Portanto, se você quer melhorar a sua vida sexual e ainda surpreender seu parceiro na cama: pode começar o pompoarismo agora!

Descubra quais são os acessórios para exercícios de pompoarismo mais indicados

É como eu sempre falo: para cada idade, um brinquedo específico – e, é claro, que nós, mulheres maiores de 18 anos, não podemos ficar sem os nossos. Por isso, eu fiz uma seleção dos principais acessórios para serem usados durante o pompoarismo e que ajudam nos resultados da ginástica íntima. Faça a sua listinha!

1. Bolas Ben-wa

O nome pode até assustar, mas fique tranquila: você não vai sair da sexshop com um pacote enorme e arredondado.

As bolas Ben-wa, também conhecidas como bolas tailandesas, são indicadas para a prática do pompoarismo com acessórios porque o principal papel delas é estimular o controle da musculatura da vagina.

Elas são feitas com duas bolinhas pequenas, cada uma com um peso, e com, aproximadamente, 5 centímetros cada, ligadas por um cordão de silicone. São vários os materiais usados nesse acessório, mas o mais comum é encontrar as bolas Ben-Wa feitas de silicone.

acessórios para exercícios de pompoarismo

A ideia dos exercícios é simples: introduzi-las na vagina contraindo os músculos e, depois, da mesma forma, expulsando-as. Se você nunca praticou o pompoarismo com acessórios, comece introduzindo apenas uma bolinha até desenvolver o controle em todas as regiões da vagina.

2. Vibradores

Se existe um conselho que eu dou para todas as mulheres, independentemente da idade ou estado civil, é ter um vibrador.

Acredite: ele pode ser o seu melhor amigo, e, além dos momentos de prazer, durante a masturbação ou até mesmo na cama, com o seu parceiro, o vibrador ainda pode lhe ajudar a desenvolver as técnicas do pompoarismo com acessórios.

Você pode usar o seu vibrador com a mesma lógica das bolas Ben-Wa, de sucção e expulsão da vagina. A ideia é colocá-lo na entrada da vagina e com movimentos de contração introduzi-lo no canal. Prefira os vibradores que tenham uma base larga, para evitar que ele entre demais e acabe machucando o colo do útero.

3. Cones vaginais

Os cones são utilizados no trânsito para indicar aos motoristas locais em que não é possível seguir, certo? Pois os cones usados como um dos acessórios para exercícios de pompoarismo vão lhe ajudar exatamente a mostrar quem manda na cama, abrindo ou fechando o caminho para o parque de diversões.

cones vaginais

Eles também têm a mesma proposta das bolinhas, mas são usados isoladamente.

Cada um possui um peso diferente, e a ideia é introduzi-los no canal vaginal e conseguir segurá-lo lá dentro por um tempo determinado.

O segredo do exercício é que a mulher precisa mantê-lo no canal, fortalecendo, assim, a musculatura da região. Assim como as cargas usadas na academia, o peso dos cones deve ser progressivo. De acordo com a evolução da prática do pompoarismo você vai aumentando aos poucos o peso dos cones.

Se você tiver dúvidas sobre o peso ideal para você, a dica é simples: se ele escorregar, está leve, se ficar e exigir o seu controle, é o certo, se cair, está pesado demais.

Você sabia que existe o Pompoarismo masculino? Fale com o seu parceiro e traga benefícios para a sua relação sexual! Clique aqui e saiba mais!

E então, você já experimentou usar algum desses acessórios para exercícios de pompoarismo? A ideia é que você incorpore os exercícios à sua rotina, até que eles virem um hábito, mas isso é assunto para um próximo post.

Portanto, se você ficou com dúvida sobre como funciona os acessórios para o pompoarismo, já sabe: escreve pra gente pelos comentários.

Você já pratica pompoarismo? Conte aqui nos comentários qual o impacto que a ginástica íntima trouxe para a sua vida, vou adorar saber!

Aliás, torne-se uma pompoarista com o meu curso! Tenho certeza que vai ajudá-la na autoestima, saúde e relacionamento!

 
Super beijo!

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 avaliações, média: 3,00 de 5)