Se você gostou desse Blog clique no +1:
flato vaginal

Como evitar aquele barulho chato de pum na relação (flato vaginal)?

Imagine a situação: você está fazendo um sexo maravilhoso com o seu parceiro, quando de repente, na hora H, um ruído inoportuno, parecido com gases, sai da sua vagina. É o tão temido flato ou pum vaginal. Apesar de ser uma situação muito normal, muitas mulheres se sentem incômodas e envergonhadas temendo que os seus parceiros pensem que elas estão soltando gases, e isso pode estragar um momento de sedução. Mas fique calma! Felizmente existem algumas técnicas que podem ajudar a evitar essa situação. Por isso hoje eu vou ensinar como evitar o indesejado flato vaginal.

trombose

Trombose: conheça os riscos da doença que atinge milhares de mulheres

A trombose é uma doença potencialmente perigosa que não escolhe idade, sexo, classe social ou etnia e causa a morte de milhares de pessoas todos os anos. Devido a uma série de fatores, as mulheres são mais propensas a essa doença, por isso, a prevenção é essencial. Se você não sabe nada sobre essa doença, não se preocupe, no post de hoje vou explicar o que é trombose e tirar algumas dúvidas sobre essa doença.

remédio para aumentar desejo feminino

Remédio para aumentar desejo feminino funciona?

Diariamente recebo inúmeros e-mails de mulheres me pedindo socorro salvar suas vidas sexuais. O grande problema? A falta de libido! Várias delas, inclusive, já esgotaram seus arsenais de desculpas para evitar o sexo. Outras sentem-se pressionadas por seus parceiros para que as noites de amor se tornem mais frequentes. Existe hoje em dia no mercado remédio para aumentar desejo feminino e solucionar, de uma vez por todas, a falta de apetite sexual, que acomete cerca de 33,2% das mulheres ao redor do mundo. Mas será que eles realmente funcionam?

teste de pompoarismo

Teste: descubra como está sua saúde íntima e sua sexualidade

Hoje eu vim com uma novidade super especial! Eu gravei um vídeo explicando o mais novo teste que lancei! Nesse teste gratuito você vai descobrir como andam sua saúde íntima e sua sexualidade. Assista o vídeo até o final porque nele vou explicar como funciona o teste e como você vai entender o resultado, e depois disso você vai pode se inscrever para fazer o teste! Vamos lá?

tipos de anticoncepcional

Tipos de anticoncepcional: vantagens e desvantagens que você precisa saber

Ter um filho é uma decisão muito delicada para uma mulher. Umas tem o sonho de ser mãe, outras preferem esperar um pouco mais enquanto algumas simplesmente não querem ter filhos. Mas, diferente das nossas mães e avós, nós temos uma infinidade de métodos anticoncepcionais diferentes que ajudam a prevenir uma gravidez indesejada. Não sabe qual escolher? Então fica comigo que hoje eu vou mostrar os tipos de anticoncepcional: vantagens e desvantagens que você precisa saber.

episiotomia

O que é episiotomia e como ela pode afetar sua vida sexual?

A episiotomia arruinou sua vida sexual? Descubra como reverter esse quadro! A temida interferência feita durante o parto pode ser considerada um terror para várias mulheres, mas é possível sentir prazer novamente durante o sexo. Se você foi vítima desse procedimento e está sem sensibilidade, ou até mesmo sem apetite sexual na hora “H”, não se desespere. Para tudo há solução, inclusive para isso! Existem algumas maneiras de reverter esse quadro e garantir a sua satisfação e prazer de volta.

dor durante a relação sexual

Dor durante a relação: como descobrir se o que você sente é grave?

Toda mulher já sentiu alguma vez na vida dor durante a relação sexual. Os motivos podem ser inúmeros, desde uma má lubrificação até problemas físicos ou psicológicos. O importante em todo e qualquer caso é não “deixar para lá” e simplesmente continuar fazendo sexo sem procurar o motivo do seu desconforto. Afinal, sentir dor pode ser indício de algo que precisa de cuidados. Além disso, muitas vezes essa situação impede de a mulher sentir prazer e chegar ao orgasmo, diminuindo a qualidade de uma vida sexualmente plena e feliz.

tipos de anorgasmia

Tipos de anorgasmia: saiba tudo sobre a falta de orgasmo feminino

Muita atenção a esses números: de acordo com uma pesquisa realizada pelo Projeto Sexualidade, da USP, 92% das mulheres brasileiras não se masturbam, 34% sofrem com a falta de desejo sexual e 29,3% têm uma vida sexual ativa sem atingir o orgasmo. Esses números não seriam alarmantes se nós não estivéssemos em pleno século XXI, depois de tantas conquistas femininas, inclusive sexuais. Mas o que será que está por trás desses números, que em nada refletem as condições e liberdade sexual feminina adquirida ao longo da história? É exatamente sobre isso que nós vamos falar hoje, e eu preparei dois tópicos que vão abranger bem as diferenças entre os tipos de anorgasmia.