Como fazer sexo anal: o segredo para sentir prazer!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como fazer sexo anal: o segredo para sentir prazer!

O sexo anal tem uma má reputação e não é difícil entender o porquê. Durante anos, ele foi considerado um tabu e as pessoas acreditavam que a prática promovia tendências homossexuais. Além disso, muitas mulheres ainda estremecem com a ideia porque acreditam que o sexo anal é algo sujo e degradante. Como eu sou uma mulher que adora experimentar coisas que me dão prazer, posso garantir que essas isso está muito longe da verdade e que essa prática pode ser surpreendente! Para todas que gostam de inovar na cama e experimentar coisas novas, no artigo de hoje darei dicas de como fazer sexo anal e de como sentir muito prazer na prática.

Embora cada vez mais sejamos encorajadas para falar sobre tema, ele não deixa de ser algo complicado, dentro e fora da cama. Para muitas mulheres, como fazer sexo anal ainda é um assunto que é difícil falar até com as amigas. O pudor e até mesmo o preconceito transforma algo natural em uma coisa suja. No entanto há dicas que ajudam a ter bons momentos e se divertir. O sexo anal pode te dar tanto prazer quanto o sexo vaginal, você só precisa  tomar certas precauções para tornar a experiência prazerosa e segura.

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Como fazer sexo anal: dicas para iniciantes
  • Antes de tudo, um conselho
  • Conselhos para desfrutar do sexo anal
  • Alguns cuidados
  • Lembre-se

Como fazer sexo anal: dicas para iniciantes

  1. O mais recomendável em como fazer sexo anal é começar com a autoestimulação, explorando a sensibilidade externa, manualmente ou com um vibrador. Depois de ter feito isso duas ou três vezes será mais fácil praticar com o seu parceiro
  2. Se decidirem usar um vibrador, a melhor opção são os modelos lisos e lubrificados. É aconselhável introduzi-lo lentamente de modo que os músculos do ânus se acostumem com essa nova sensação
  3. A estimulação constante do clitóris e outros pontos sexuais é muito importante para alcançar a excitação necessária para a primeira relação sexual anal; peça ao seu parceiro para que estimule esse ponto
  4. Durante as primeiras vezes que praticar sexo anal, você pode experimentar vontade de defecar ou urinar, é normal porque seu corpo ainda não está acostumado. A mesma coisa acontece quando você pratica sexo oral e tem náuseas; eventualmente você aprende a dominar essa reação natural e desfruta totalmente.
  5. Uma vez que ele está dentro e você está gostando, relaxe os músculos do ânus para dar mais prazer ao seu parceiro. O excitante sobre esta prática para os homens é que o ânus é geralmente mais apertado do que o vagina e o controle de seu músculo garante prazer imediato.
  6. A gradualidade e paciência são as melhores dicas de como fazer sexo anal. Aprender a conhecer o corpo e seus limites é parte do processo e você não deve exagerar, se você não quiser transformar o sexo em algo doloroso.
  7. Há nesta área muitas terminações nervosas que são excitáveis mediante a estimulação de um dedo, vibrador ou pênis. E se você se atreve a fazer algo ainda mais ousado … tente ser penetrada simultaneamente em sua vagina e ânus, isso vai dar o dobro do prazer!
  8. Com o sexo anal você pode ter orgasmos intensos. O primeiro passo para as mulheres terem um orgasmo é desfrutar do sexo e ver o seu lado sujo e quente. Felizmente, o sexo anal permite ao homem manipular o ponto G das mulheres a partir de ângulos diferentes

Antes de tudo, um conselho

Antes de você começar a ler as dicas sobre como fazer sexo anal , você precisa colocar na sua cabeça que o sexo anal é algo muito normal, ao contrário do que muitas pessoas pensam. É um aspecto da sexualidade que você vive com seu parceiro. Por isso, relaxe, haverá muito mais diversão se você se livrar dessa falsa sensação de que está cometendo uma perversão ou  que isso não é um comportamento natural. Vale a pena lembrar que, se você não quiser tentar, ninguém tem o direito de forçá-la.

Vá em frente se realmente quiser experimentar, não para agradar o seu parceiro, mas para experimentar coisas novas.

Conselhos para desfrutar do sexo anal

1- Limpe a zona antes de começar

Para ficar confortável e evitar acidentes embaraçosos, certifique-se de limpar bem a área. Você pode fazer uma lavagem intestinal  ou ducha, ou então limpar o interior do ânus delicadamente com os dedos. Se você foi ao banheiro nesse mesmo dia, será perfeito.Converse com seu parceiro antes de saber o que fazer no caso de haver um acidente tenha algumas toalhinhas por perto.

Caso aconteça algum acidente, não fique envergonhada, é mais comum do que você imagina. Fale com o seu parceiro para lavar as partes íntimas e depois de limpas, continuem desfrutando do sexo.

2- Preliminares

Para ter um bom sexo anal, as preliminares são fundamentais. As carícias desempenham um papel importante na “preparação do terreno”. O ideal é que o seu parceiro comece a estimulação com beijos suaves na área e possa até mesmo tirar proveito de um “brinquedo sexual” caso vocês tenham algum.

como fazer sexo anal

3. Proteja-se

Use sempre preservativos quando for for praticar o sexo anal, assim, você e seu parceiro se protegem de doenças sexualmente transmissíveis e outras infecções. É importante que, uma vez que o pênis de seu parceiro penetre o ânus, nem sequer toque sua vagina antes de lavá-lo muito bem, porque caso contrário, você poderá ter uma infecção vaginal.

4.Relaxe e desfrute

Para desfrutar do sexo anal, você precisa relaxar. Esta prática sexual requer uma comunicação fluída para que ele vá mais lento, rápido ou simplesmente pare, caso você esteja sentindo dor. Se tudo correr bem, você sentirá um pouco de desconforto no início, mas depois vai sentir um prazer bem diferente do que costuma sentir da penetração vaginal. Para relaxar, coloque um travesseiro sobre os seus quadris, abra as pernas e faça o seu parceiro acariciar e estimular a área do ânus.

5- Lubrificação e mais lubrificação

Ao contrário da vagina, o ânus não possui lubrificação natural, por isso é importante que você se assegure de que ele esteja o mais lubrificado possível. Quanto mais lubrificada você estiver, mais fácil  e confortável será a penetração.
Prefira os lubrificantes à base de água ou silicone, que não interferem na integridade do preservativo. Nunca utilizem géis íntimos, que prometem anestesiar a dor. Você precisa saber o que sente e até mesmo impor limites, caso necessário.

6- Posturas

Todas as posturas sexuais são válidas para a prática do sexo anal, mas, se você é iniciante, talvez seja mais interessante você e seu parceiro tentarem a postura  “de lado”:  você deitada de lado com as costas para o seu parceiro. Nessa posição, ele não poderá introduzir todo o comprimento do membro  e você será capaz de controlar melhor os movimentos.

7 Leve o seu tempo

Mulheres estão acostumadas que entrem e saiam coisas da vagina, desde absorventes internos até bebês, mas o ânus é outra coisa e os músculos que o rodeiam não são tão elásticos como os da vagina. Assim, para desfrutar da aventura do sexo anal, você tem que tomar o seu tempo e não apressar as coisas. Uma vez que seu parceiro consiga penetrar o seu ânus e você estiver devidamente excitada, é que ele pode começar a se mover mais rápido. Nesse momento, peça-lhe para estimular o seu clitóris ou faça você mesma… assim você perceberá como essa combinação de estimulação anal e clitoriana te levará a um orgasmo explosivo.

8- Reserve  para ocasiões especiais

Você pode não sentir vontade de ter sexo anal a cada vez que tiver relações sexuais ou não quer praticar com todos os seus parceiros. Reserve-o para ocasiões especiais, como quando você está com o período ou quando você se sentir especialmente excitada.

Alguns cuidados

• É essencial que ambas as partes concordem com esse tipo de penetração, o excesso de força pode causar lesões e até mesmo sangramento.
• Tanto o reto como o ânus são contaminados com o material fecal, por isso, é aconselhável a fazê-lo com um preservativo para evitar as infecções causadas por microorganismos que vivem ali.
• Nunca mude do sexo anal para o vaginal sem trocar o preservativo ou sem lavar o pênis ou vibrador; para ambas as práticas deve haver a maior limpeza possível, caso contrário, há perigo de contaminar a vagina com a flora bacteriana proveniente do reto.

Lembre-se

Hoje eu dei dicas de como fazer sexo anal, uma prática que pode dar prazer tanto para o homem quanto para a mulher e fortalece ainda mais a relação entre um casal. Nesse contexto, o  importante é que você sinta que os seus desejos e seus limites sejam respeitados: o sexo tem que ser a dois, com diversão e cumplicidade. Você não tem que se sentir obrigada a experimentar algo que não goste só porque o seu parceiro deseja. Se você não gosta, diga “não, obrigada”. Por outro lado, não deixe de praticar algo por medo de preconceitos e crenças sobre o sexo, impostos pela sociedade. Você poderia perder experiências maravilhosas. Como fazer sexo anal? No final, quem decide é você.

Você já conhece a ginástica íntima? Sabia que ela pode trazer muitos benefícios para a sua vida sexual? Neste guia atualizado eu explico o que é a “Ginástica Íntima”, como ela funciona, os 5 principais erros que você não pode cometer e ensino um passo a passo de 7 dias de exercícios para você começar a treinar hoje mesmo! Você vai descobrir o poder da Ginástica Íntima e porque ela se tornou febre entre as brasileiras. Baixe o guia “Aperta e Solta” gratuitamente aqui. Acesse: http://mbr.blog.br/ebookpompoarismopost

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Paulo Falcão

    Acho as recomendações de Cátia espetaculares. Comer a rodinha é algo que os homens mais adoram. Mas nunca se falou porque os homens gostam tanto de comer a rodinha. Como sou homem, vou aqui dizer porque. Imaginem que as nádegas são algo muito bonito e encantador, tanto pela sua rotundeza como pelo seu tamanho e carnudez. Imagine uma mulher deitada, exibindo essa beleza de forma empinada, e o homem se deliciando em olhar essa maravilha. Quando esse homem separa as nádegas assim exibidas, e olha a rodinha e a lubrifica adequadamente, ele imediatamente se sente enlevado, e nada mais no mundo lhe parece tão excitante. Quando ele então penetra essa rodinha e começa a sentir sensações, ouvindo a mulher gemer, não pode existir para ele nada melhor nesse mundo. Vale salientar que a pepeca toda não tem a beleza, a fofura e a gostosura de uma bunda carnuda!!!