5 dicas de sexo anal para você tentar esta semana

Se você gostou desse Blog clique no +1:

5 dicas de sexo anal para você tentar esta semana

“Relaxa e goza, não contrai”. “Relaxa se não, não encaixa”. Esses ditados são familiares para você? Eles podem estar ligados a qualquer tipo de assunto relacionado à hora h, mas quando falamos em dicas de sexo anal, eles caem como uma luva.

dicas de sexo anal

Isso porque existem muitos tabus a respeito dessa prática, mas se existe uma verdade sobre ela é que, sem relaxamento, nada acontece. Há quem nunca tenha tentado por medo, falta de segurança ou vontade, mas também existem mulheres que levantam a bandeira do sexo anal e que, até mesmo, gostam mais dele do que da penetração tradicional.

Mas, será mesmo que, para nós, mulheres, é possível sentir prazer no sexo anal? Engana-se quem pensa que hoje nós vamos conversar para tentar responder a essa pergunta. Já de cara, eu adianto: não só é possível como você está perdendo tempo se nunca tentou inovar na cama e descobrir novas formas de sentir prazer.

O que eu proponho, portanto, é uma conversa sobre dicas de sexo anal, para você colocar em prática e descobrir uma nova forma de ser feliz na cama. Por isso, eu preparei alguns tópicos:

  • Por que existe tanto tabu em torno do sexo anal?
  • A penetração anal dói?
  • Dicas de sexo anal

Tenho certeza que você vai conseguir esclarecer algumas dúvidas e se sentir tentada a experimentar essa modalidade de sexo que, ao contrário do que muitos pensam, é super natural e pode, sim, ser prazerosa tanto para homem quanto para a mulher. Vamos lá?

De onde vem o tabu em relação ao sexo anal?

tabu sexo anal

O sexo anal, apesar de ser uma prática antiga, ainda é visto como algo proibido na sociedade moderna. E a perversidade em torno dele tem a ver, também, com a questão religiosa, já que, de acordo com os dogmas, o sexo serve, apenas, para a procriação.  Outra razão é que, durante muito tempo, ele era associado apenas às relações homossexuais ou, então, com profissionais do sexo, o que ajudava a dar essa ideia de algo sujo, proibido.

O sexo anal dói?

Antes de responder a essa pergunta, você precisa saber que o ânus é uma região bastante sensível do nosso corpo, exatamente porque possui diversas terminações nervosas. Por isso, o sexo anal, sem os devidos cuidados que a prática exige, pode machucar, sim, mas, por outro lado, quando com paciência e cuidado, ela pode ser extremamente prazerosa.

A paciência e o relaxamento são o “x” da questão para desmistificar esse tipo de prática, mas, além deles, existem outras dicas de sexo anal igualmente importantes, e eu preparei uma listinha de amiga para lhe ajudar a sentir prazer.

Dicas de sexo anal para iniciantes

#1 Conversa é o princípio de tudo

Não adianta querer ir direto ao ponto, se é que você me entende, sem ter boas conversas antes – principalmente quando a mulher não está acostumada ou nunca praticou o sexo anal. Por isso, se conversar não é nem nunca foi demais, nessa situação o diálogo é mais do que necessário.

diálogo casal

Nesse ponto, eu sempre costumo falar para as mulheres que me procuram, perguntando o que fazer quando os homens batem nessa tecla insistentemente: se você quer, ótimo, se não, respeite seus limites e faça valer o seu direito de escolha.

Apesar do fetiche em relação ao sexo anal, ninguém é obrigada a praticar porque o homem quer! Por isso, a ideia do diálogo serve para ambos os casos: quando há o interesse em tentar, e quando não existe a mínima vontade.

Se você decidir seguir em frente com a ideia, vale, durante as conversas, definir alguns limites durante o sexo, de forma que você se sinta segura e possa pedir para parar quando quiser. Nesse sentido, é legal combinar “palavras de segurança” que possam significar para parar, continuar, ir mais devagar, etc.

#2 Explore o seu corpo

Essa dica de sexo anal é para aquelas mulheres que nunca praticaram, mas que têm interesse me experimentar. Eu sempre levanto a bandeira da masturbação para conhecer o próprio corpo, saber como ele funciona, de que jeito sente prazer etc, e não seria diferente quando o assunto é o sexo anal.

corpo mulher

Por isso, é importante que você conheça, também, essa parte do seu corpo. No banho, se toque, procure descobrir as sensações que podem ser sentidas, etc. Dessa forma, na hora h, fica muito mais fácil de manter a relação sem grandes surpresas.

#3 Lubrificação, sempre!

Que o ânus é uma opção sempre considerável para o sexo, isso não é novidade para ninguém, mas, fisiologicamente, nele não foi feito para a penetração.

Por isso, minha amiga, pode até parecer que não, mas sexo anal rima com lubrificação.

E, vai por mim: no começo, somente a lubrificação da camisinha não é o suficiente para proporcionar o conforto. Isso mesmo: camisinha, sim! Nenhum sexo deve ser praticado sem o uso do preservativo, e o anal, por razões óbvias, muito menos! Por isso, aposte nos lubrificantes, preferencialmente à base de água, para poder ter uma noite incrível de descobertas.

#4 Não comece pelo sexo anal

relação

Essa é uma dica de sexo anal que vale ouro. Apesar de ser uma prática que pode, sim, ser prazerosa, ela precisa de todo um preparo para que a penetração ocorra sem dor ou desconfortos. E, para isso, começar a transa com o sexo anal pode não ser uma boa estratégia, porque a tensão faz com que os músculos fiquem contraídos – e você pode imaginar que isso não combina com sexo anal, certo?

Tente quando você já estiver excitada e relaxada, dessa forma, tudo vai fluir mais naturalmente.

#5 Relaxe, literalmente

Sabe aquela dica sobre sexo anal que serve para qualquer mulher? É essa! Para praticá-lo, você não pode estar tensa, pensando que vai doer ou completamente sem clima! É preciso ficar relaxada, entrar no clima e se aventurar por esse território que até pode ser um pouco desconhecido, mas que pode proporcionar prazer e ser uma forma diferente de se divertir na cama! Lembra lá do começo? Portanto, relaxa e goza, não contrai!

Viu como com essas dicas sobre sexo anal, essa prática pode ser encarada de forma muito mais natural? Se você ficou com alguma dúvida, a hora é agora: escreva pra mim pelos comentários e até a próxima! 

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)