Meu parceiro brochou, e agora?!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Meu parceiro brochou, e agora?!

Olá, eu recebi um e-mail de uma leitora aqui do blog e resolvi fazer um post sobre o assunto, pois tenho certeza que muitas mulheres já se questionaram sobre o que fazer quando o marido brocha ou mais especificamente quando o nosso parceiro não manifesta nenhuma reação física quando fazemos algum tipo de carinho nele, principalmente nas partes íntimas. Aí bate aquela insegurança e você se pergunta: “meu parceiro brochou, e agora?!”.

Eu costumo dizer que esse tipo de problema em 50% dos casos se resume à uma única palavrinha: neura. É isso mesmo! Se o seu parceiro não manifestou alguma reação quando você tocou nele, isso não quer dizer que a sua relação está com problemas ou que ele não sente mais tesão ou interesse em você.

Nós já conversamos várias vezes aqui no blog sobre como as questões do dia a dia (estresse, trabalho, trânsito) podem afetar a nossa disposição em relação ao outro, e que isso não necessariamente tem a ver com o nosso desinteresse em ter relação com nosso parceiro. Então, por que essa indisposição não pode acontecer com os homens?

Agora, se isso estiver acontecendo frequentemente, pode ser que seu marido esteja sofrendo de algum problema de disfunção erétil. Assista o vídeo e veja todas as minhas dicas para enfrentar esse problema (se realmente for um problema). Espero que você goste!

Meu marido brochou, e agora?!

Outro problema sexual que atormenta a vida de muitos homens e mulheres é a ejaculação precoce. Se esse problema também te atormenta, esse artigo pode te ajudar.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)