X

Lançamento filme “Apaixonada” com participação de Cátia Damasceno

Advinha minha última novidade? Farei participação especial no filme “Apaixonada”, protagonizado por Giovanna Antonelli. Hollywood que me aguarde!

Mal posso expressar minha honra e minha emoção em atuar em um filme pela primeira vez em minha carreira. Contracenar com talentos tão reconhecidos e respeitados no cinema nacional é uma conquista muito grande para mim.

Quem conhece minha história sabe: sempre busquei desafios e oportunidades de crescimento, sem medo de enfiar a cara e das dificuldades do meio do caminho. Mas, jamais imaginei que faria parte do elenco de um longa-metragem nacional.

Agradeço a todos que acreditaram em mim e me apoiaram ao longo dessa jornada. Vocês são parte fundamental desse sonho que agora se torna realidade. Obrigada por fazerem parte dessa história comigo.

Saiba mais sobre o filme “ Apaixonada”

“Apaixonada” é uma comédia romântica baseada no livro “Apaixonada aos 40” de Cris Souza Fontês, com direção de Natalia Warth. Com data de lançamento marcada para o dia 07 de março.

A trama acompanha a vida de Beatriz (interpretada pela maravilhosa Giovanna Antonelli), uma mulher de 40 anos que se vê presa em uma rotina monótona. No entanto, após enfrentar eventos impactantes em sua vida pessoal, Beatriz se vê em meio a uma crise de identidade. Determinada a buscar uma nova perspectiva, ela embarca em uma jornada de autoconhecimento que a leva a descobrir todas as paixões que a vida pode oferecer.

No filme, interpretei um papel especial, auxiliando Beatriz, interpretada por Giovanna Antonelli,  em sua jornada de autoconhecimento e redescoberta sexual.

“Apaixonada” também conta com a presença de grandes nomes como Danton Mello, Rodrigo Simas e Polly Marinho. A estreia está prevista para 07 e março de 2024, e mal posso esperar para saber sua opinião sobre a minha participação no filme. Não esquece de correr no meu insta e me contar, hein?

>>> Acompanhe o Instagram da Cátia Damasceno

Tudo que aprendi participando do filme “Apaixonada”

Este filme representa não apenas uma conquista profissional, mas também um marco em minha jornada pessoal. Estou profundamente emocionada por poder compartilhar essa experiência com todos vocês.

Participar de algum filme que alcançasse repercussão nacional era um grande sonho escondido que eu tinha. Só quando vivi a experiência pude ver ele florescer.

Mesmo assim, precisei de muita coragem pra dizer um sim. Era um desafio grande, com muitas chances de as coisas darem errado e eu me frustrar. 

Aprendi a lidar com meu medo, me enchi de coragem e lembrei de toda a minha trajetória. Eu estava preparada para este desafio. Afinal, depois de centenas de vídeos no YouTube, com uma audiência de mais de 10 milhões de pessoas, a gente aprende a lidar com as câmeras e a visibilidade!

Mas eu só alcancei este patamar depois de ter  me permitido tentar desafios outros menores. Há 10 anos atrás publiquei meu primeiro vídeo no meu canal do YouTube, com um total de zero seguidores.

Tive que lidar com o desconforto de ainda não ter habilidade frente às câmeras, de iniciar algo que eu sabia que levaria tempo para eu alcançar o desempenho que desejava. 

Como eu já tinha passado por uma série de processos de autoconhecimento e autodesenvolvimento, estava com a autoconfiança em dia e topei o desafio. Mas, se essa oportunidade tivesse acontecido em outra fase da minha vida, eu não teria essa coragem. 

E foi dando os primeiros passos, celebrando os acertos e corrigindo os erros, que eu construí minha trajetória e alcancei este espaço. Nem sempre foi uma jornada fácil, mas estar colhendo os frutos agora é uma delícia!

Agora me conta: se uma grande oportunidade parecida com esta batesse à sua porta hoje, você teria autoconfiança suficiente para se arriscar?

A Importância da Coragem e da Autoconfiança para as Grandes Conquistas na Vida

Ter coragem de sonhar é o primeiro passo para realizar grandes feitos em nossa vida. E só conseguem aquelas que têm fé em si mesmas.

A autoconfiança é indispensável para termos a ousadia de tentar novos desafios. E só conquista algo quem tenta e suporta lidar com o processo de aprendizado! 

Consegue perceber o quanto ter essas áreas da saúde emocional bem resolvidas é importante para quem está buscando progredir na vida, alcançar algo maior? Se você não confia em si mesma, não se arrisca. Se não arrisca, não consegue.

A cada dia mais vejo mulheres incríveis, capazes de alcançar conquistas maravilhosas, levando uma vida difícil. Isso porque  simplesmente ainda não conseguem enxergar o potencial que têm guardado dentro delas.

Eu mesma já vivi um tempo da minha vida assim. Mas, depois de muito esforço e investimento, consegui aprender técnicas que ajudam a fortalecer a autoconfiança para buscar meus sonhos. Como se fosse um ambiente de teste, sabe?

Talvez seja disso mesmo que você está precisando agora.

Aprenda  Técnicas de Desenvolvimento de Autoconfiança

Se o que te contei sobre coragem e autoconfiança tocou você, é sinal que posso te ajudar. E sabe o que é melhor? Pessoalmente!

Além do sonho de estrelar nos cinemas, eu também realizei outro grande projeto este ano – estou realizando minha primeira impressão presencial.  Trata-se do Encontro Bem Resolvida, que acontecerá de 03 a 05 de maio, em Brasília.

Venha comigo aprender como ativar sua autoconfiança, desenvolver coragem para buscar seus sonhos e construir uma fé inabalável em si mesma!

A programação está um arraso, cheia de surpresas que você não pode perder.

Não perca tempo e garanta logo seu ingresso. Quero selfie com você na primeira fila! 

Artigos Relativos