Jogos de sexo: como tirar o sexo da rotina com brincadeiras!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Jogos de sexo: como tirar o sexo da rotina com brincadeiras!

Pense comigo: um arrozinho com feijão é uma delícia, não é mesmo? Mas e se eu mudasse a pergunta para: arroz e feijão, todos os dias, durante meses, que tal? Qual seria a sua reação? Se você ficou desanimada só de pensar em encarar esse, que é casamento mais feliz e aprovado do país, todo santo dia, sem nenhuma variação, com certeza vai entender o que eu quero falar quando digo que sexo igual, todo dia, cansa. Vamos investir em alguns jogos de sexo?

jogos de sexo

É, isso mesmo: e não importa se ele completa ela, e vice-versa, que nem feijão com arroz. Depois de um tempo, por mais química, intimidade e tesão que um casal possa ter, o sexo tende a perder um pouco daquele frescor do começo, de descoberta, da surpresa.

Então você deve estar se questionando se eu não acredito em relacionamentos duradores e felizes na cama, e eu digo com toda a segurança: tempo não quer dizer relacionamento sem transas gostosas e, muito menos, com sexo previsível.

O grande segredo é o tempero: de vez em quando, falta uma pitadinha de pimenta nesse feijão com arroz. Por isso, hoje nós vamos conversar sobre os jogos de sexo, e eu preparei dois tópicos bem picantes:

  • Por que adotar os jogos de sexo faz bem para a relação
  • Dicas de jogos de sexo para você colocar em prática

Ao final, tenho certeza que você mal vai conseguir esperar o fim do dia para colocar em prática algum desses jogos de sexo. Vamos lá?

Por que adotar os jogos de sexo?

jogos de sexo

Investir na relação é um compromisso que deve ser mútuo, mas nós bem sabemos que as mulheres têm uma criatividade a mais quando o assunto é esquentar as coisas, não é mesmo?

Se você tá sentindo que as noites estão mais frias do que o esperado, e que o sexo não é mais tão animador a ponto você esquecer que precisa acordar cedo no outro dia, é bom começar a propor umas ideias novas para evitar que a rotina do dia a dia atrapalhe a vida na cama, e é justamente esse o papel dos jogos de sexo.

Além da quebra de rotina, adotar os jogos de sexo ainda traz mais benefícios para a relação, como:

  • Espontaneidade, já que vocês vão se divertir durante as brincadeiras
  • Reforçam a intimidade, já que alguns jogos de sexo podem ter perguntas e respostas
  • Ajuda na autoestima, porque os dois passam a se olhar de uma forma diferente
  • Estimula a cumplicidade, já que os dois buscam sentir prazer, juntos.
melhores jogos de sexo

E o melhor dos jogos de sexo é que, entre quatro paredes, quem faz as regras é você. E então, animada para colocar em prática esses jogos de prazer?

Jogos de sexo para você colocar em prática

Quem pensa que brincadeira é coisa de criança é porque não sabe o bem que uma rodada de jogo sexual pode fazer. Por isso, prepare o cenário, crie o clima, vista sua melhor lingerie e que vença o melhor…orgasmo.

#1 Sexy Pong

Quem já acompanhou uma partida de ping pong e achou o jogo monótono, sem muita animação, talvez nunca tenha experimentado outras modalidades inspiradas no esporte. Esse é o caso do sexy pong: um jogo que mistura o strip tease e desafio.

A ideia é bem simples, e com certeza é possível colocá-la em prática hoje mesmo, com as coisas que já existem em casa. Vocês vão precisar de copos, uma bolinha pequena e, é claro, uma boa música de fundo. Cada um deve ficar de um lado da mesa, e os copos devem ser colocados em formato de triângulo no meio dela. O objetivo é fazer com que a bolinha quique na mesa e caia dentro de um dos copos, que deve ser retirado a cada rodada. Quem conseguir, tem o direito de escolher uma peça de roupa do outro para ser tirada.

Se você quiser deixar esse jogo ainda mais animado, é só colocar drinks nos copos e fazer o parceiro beber a cada bolinha que acertar. No final, quando não tiverem mais copos, se vocês não quiserem esperar para ir para o quarto, a mesa pode ser uma boa ideia.

#2 Esconde-esconde erótico

Quem nunca brincou de esconde-esconde não teve infância, não é verdade? Nessa versão erótica, a brincadeira funciona da mesma forma que a tradicional: o que muda, na verdade, são os prêmios.

homem vendado

Surpreenda o seu parceiro, e tape os olhos dele com uma gravata, um lenço ou uma máscara. Apague as luzes, coloque uma música sensual e peça para que ele lhe encontre pelo som de gemidos e outras falas cheias de safadeza. A cada vez que ele te encontrar, você vai tirando uma peça de roupa sem ele perceber. No final, peça para ele tirar a venda e, surpresa: nem preciso falar o tesão e a vontade que ele vai estar ao lhe ver nua, certo?

#3 Cinco minutos de prazer

Esse é um dos jogos de sexo que eu mais indico para as mulheres que querem apimentar a relação. A ideia é simples: você se dispõe a fazer o que ele quiser durante cinco minutos, desde que ele não lhe toque, beije ou estimule.

O tesão dessa brincadeira fica por conta do tempo contado, o que faz com que as coisas fiquem ainda mais quentes! Nesses cinco minutos de preliminares, vale de tudo: sexo oral, vela, massagens: solte a imaginação e curta o momento.

Você nunca mais vai pensar nos famosos “5 minutinhos” da mesma forma.

#4 Dados eróticos

Os dados eróticos são um dos jogos de sexo mais conhecidos por quem gosta de dar uma apimentada na relação. Existem diversas versões nos sexshops, mas como cada pessoa tem tesão por uma coisa diferente, eu costumo dar a seguinte dica: monte a sua própria brincadeira!

brincadeiras eróticas

Com dois dados normais, defina ações e lugares correspondentes aos números, e, quando os dados forem lançados, você vai ter a certeza de que cada ordem será cumprida com muito mais prazer.

#5 Jogo de confissões

Esse é um dos jogos de sexo para quem gosta de correr riscos e tem um pezinho no exibicionismo. A ideia é, em um local público, começar a atiçar o companheiro com bilhetes ou mensagens provocantes, com verdadeiras confissões sexuais.

O fator surpresa entra como um estimulante do desejo, já que locais públicos não costumam ser o cenário comum para preliminares e pensamentos picantes. O resultado, depois, entre quatro paredes, vai justificar toda a imaginação na hora de escrever as mensagens, eu garanto.

Como você pôde perceber, os jogos de sexo não têm como proposta posições impossíveis de serem feitas ou performances dignas de filmes pornô. A ideia é usar aquilo que já acontece no cotidiano do casal sob uma nova proposta, e deixar que os fatores de surpresa e novidade deem um tempero a mais no sexo.

E então, já escolheu qual desses jogos de sexo vai ser o primeiro a ser colocado em prática? Só não esquece de, depois, contar aqui como foi a noite, combinado? Até a próxima.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)