É possível sim manter a libido após os 50!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

É possível sim manter a libido após os 50!

Meninas, já falei aqui um pouco sobre a libido e a gravidez e também sobre sexo na 3ª idade, agora falarei de um tema similar aos dois juntos! Você sabia que é possível manter a libido depois dos 50 anos? Isso mesmo, mas vai depender de você.

As pessoas costumam dizer que as mulheres perdem o apetite sexual na medida em que envelhecem, mas saiu uma pesquisa norte-americana que desmente esses boatos. A pesquisa feita pela Universidade de Pittsburgh nos Estados unidos definiu que, quando a vida sexual é de qualidade, a idade não vai interferir em nada na libido, e eu concordo.

Mulheres que consideram a vida sexual moderadamente ou extremamente importante para si, são três vezes mais propensas a continuarem com uma vida sexualmente ativa após os 50 anos do que as mulheres que não consideram o sexo da mesma forma. Descartando assim os comentários de que o público feminino perderia o interesse por sexo ao longo dos anos.

Mulheres Bem Resolvidas

Os pesquisadores analisaram 600 mulheres com idades entre 40 e 65 anos, a partir de 2005. Após quatro anos, os cientistas selecionaram 354 do total que ainda mantinham vida sexual ativa. No oitavo ano, 85% ainda praticavam sexo e a média era de ao menos uma relação sexual por mês.

Por isso, é muito importante nos cuidarmos agora, para que lá na frente possamos ter uma vida sexual de qualidade. E não se preocupe com a idade, nós do Mulheres Bem Resolvidas estamos aqui para te ajudar, nossos cursos são completos e vão te proporcionar aprendizados e sensações únicas. Confira!

 

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)