Entenda os 9 tipos de homem na cama

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Entenda os 9 tipos de homem na cama

Existem vários tipos de homem na cama: os românticos, os conservadores, os rústicos, os criativos, os bons e os que ainda tem muito o que aprender…

Existem alguns padrões de comportamentos e até mesmo algumas disfunções que muitos homens têm em comum. Eu gravei um vídeo classificando alguns desses padrões comportamentais, afim de trazer informações que podem auxiliar no tratamento disfunções sexuais, e até mesmo algumas dicas que vão ajudar a melhorar a qualidade do sexo do casal.

A maioria dos homens, independentemente da inteligência e educação tem seu comportamento sexual afetado negativamente por mitos ou falsas idéias sobre sexo. Por causa disso muita infelicidade sexual cai sobre estes homens, com problemas, inadequações e disfunções sexuais.

O primeiro mito sobre o sexo do homem é o de que homem não tem nenhum defeito na área sexual. Em outros campos do comportamento humano, afirmações assim podem até ser encaradas como loucura! Na realidade, a maioria dos homens, se pudessem ser honestos consigo mesmos, admitiriam que sentem alguma inadequação sexual. Estas inadequações acontecem devido à comparação entre o que o homem realmente é e o que ele sente que deveria ser ou desejaria ser.

Tipos de homem na cama

Se as mulheres sofriam uma repressão sexual de não poderem demonstrar e expressar desejos, de desapropriação de seus próprios corpos e prazeres, os homens sofrem de falta de espaço para serem mais humanos, com limites, dificuldades e dúvidas. O homem é ainda refém da imagem de parecer com “super homem, sabedor de todas as questões referentes ao sexo”. E isto é tão terrível quanto uma mulher ter sua sexualidade reprimida.

Você pode encontrar mais informações sobre os mitos sexuais masculino no site Psicologia e Sexualidade.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: