Se você gostou desse Blog clique no +1:

Overdose de orgasmos: a ciência quer te ajudar a alcançar o orgasmo

Quer saber como ter uma overdose de orgasmos? São apenas 3 passos para chegar lá! Há um mundo de informações na Internet sobre como chegar ao tão sonhado e maravilhoso orgasmo. Muitas informações estão aí só para vender, fazer você se sentir uma extraterreste no mundo ou leva-la a fazer loucuras na busca por algo que todas nós queremos: o orgasmo.

Explorei cada uma dessas dicas coletadas a partir da pesquisa científica americana e simplifiquei o caminho que nos leva ao prazer supremo. Nesse post você vai descobrir cada um deles com exemplos, para a prática ser mais fácil.

orgasmos

Você sabia que apenas 65% das mulheres alcançam o orgasmo? Por outro lado, 95% dos homens afirmam gozar.

Muitas pesquisas já foram feitas sobre o orgasmo, mas a maioria delas foca na diferença entre homens e mulheres heteronormativos. Um estudo da NBC coletou dados de 52 mil indivíduos, entre 18 e 65 anos, e chegou a um tripé de passos importantes para “chegar lá”.

Por isso hoje vamos falar sobre:

  • A importância do beijo

  • Masturbação feminina

  • Sexo oral: a arma mais poderosa na overdose de orgasmos

Beijos profundos: explore cada centímetro do corpo

Pode parecer básico, mas na hora da pressa de muitos parceiros, os beijos ficam de lado. Dá a sensação de ter um alvo nas partes baixas. Calma lá! A combinação ideal na busca pelo orgasmo exige que tudo seja feito com dedicação e prazer. E isso significa beijos profundos, gostosos, carinhosos e envolventes.

Para provar o que estou dizendo, essa pesquisa revelou que 80% das heterossexuais e 91% das lésbicas que responderam à pesquisa, o que realmente as faz subir pelas paredes é uma combinação de beijos profundos, estimulação vaginal e sexo oral. E esse dado se torna relevante, pois 30% dos homens acredita que o orgasmo feminino é alcançado com a penetração. Homens, essa é para vocês!

Estimulação genital: Não tenha pressa!

Aquele beijo gostoso, mão naquilo e aquilo na mão e chegamos ao ponto (literalmente). A estimulação genital (ou masturbação) é a combinação perfeita para um beijo incrivelmente excitante. Devagar e sempre, é quando os dedinhos encontram o clitóris da mulher que a área começa a ser preparada para o que vem depois. A lubrificação vai facilitar todo o processo. Por que então os homens não sabem disso? Boa pergunta! Mas chegou a hora de ensiná-los.

masturbação

Sexo oral: a arma mais poderosa na overdose de orgasmos

A gente já falou de sexo oral algumas vezes aqui no blog e o ponto em comum é: tem que ter dedicação! Isso significa que não dá para “pagar pedágio”, como assisti em um filme um dia desses. A moça, em tom de brincadeira, empurrou a cabeça do parceiro para baixo. Foi engraçado, era um filme de comédia. Mas na vida real, nós mulheres não queremos que, ao acariciar o ponto mais sensível do corpo, o homem faça isso por obrigação ou rapidinho para ir ao destino final.

A pesquisa que destrinchamos mostra que entre as mulheres, as que mais chegam lá são as lésbicas, que relataram atingir o orgasmo em 86% das relações, seguidas das bissexuais em 66% das vezes e, na lanterna, as heterossexuais.

Mulheres conhecem melhor os pontos do corpo feminino que dão prazer. Por isso, levar outra mulher ao orgasmo é mais fácil. Mas você conhece seu corpo a esse ponto? Se não, chegou a hora, minha amiga. Não deixe para amanhã o orgasmo de hoje!

Se o objetivo é chegar num ponto em que o corpo todo é tomado pelo prazer e ter um belo de um orgasmo, tem que fazer por onde. Isso significa, também, preparar seu corpo para o prazer.

E esse momento começa no autoconhecimento, passando pela masturbação, até a preparação do próprio corpo, pelo pompoarismo. Existem métodos que nos levam a ter mais prazer na cama com nosso parceiro e uma overdose de orgasmos!

overdose de orgasmos

Afinal, depois do sexo oral vem a penetração. E eu já falei diversas vezes sobre a importância de ter essa região preparada para aumentar o prazer. O pompoarismo trabalha em toda estrutura do períneo, estreitando o canal vaginal e tornando a relação sexual ainda mais prazerosa.

Então se a intenção é chegar no tão gostoso orgasmo, está na hora de colocar esses três passos em ação.

Já se inscreveu na Semana da Mulher Bem Resolvida? Milhares de mulheres que me seguem  sabem que eu criei a Semana da Mulher Bem Resolvida, uma semana que nós discutimos todos os assuntos do universo feminino (sensualidade, sexualidade, pompoarismo, relacionamento, autoestima…) para ter um contato direto e passar o melhor do meu conteúdo para vocês. É uma semana incrível, cheia de exercícios e que você vai poder falar comigo e tirar todas as suas dúvidas! Para participar, é só se inscrever no link abaixo. O evento é 100% online e gratuito. Não fique de fora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Carmem Lucia

    Ola Catia Damasceno estou ultra mega feliz depois que comecei a assitir seus videos e a praticar o pompoarismo ja percebi mudanças em mim e no meu corpo so tenho a te agradecer Catia obrigado por fazer parte da minha vida beijos