O que as mulheres pensam quando gozam? Revelei a lista secreta!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

O que as mulheres pensam quando gozam? Revelei a lista secreta!

Ah, o orgasmo! Não há nada melhor do que aquela sensação de prazer que te faz tremer da cabeça aos pés… Ele pode ser menos intenso, uma leve excitação ou pode literalmente tirar você do eixo. Cada mulher pode sentir de formas diferentes, por isso os homens acabam tendo dificuldade de entender o que estamos pensando ou sentindo quando temos um orgasmo.  Eles não sabem se estamos nos divertindo, se o orgasmo foi fingido ou se nossas cabeças estão em outra tarefa. Afinal, o que as mulheres pensam quando gozam? Separei aqui os pensamentos mais comuns que surgem nessa hora. Você provavelmente já teve algum deles. Quer apostar?

- que-as-mulheres-pensam-quando-gozam-catia-damasceno

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Por que não falamos abertamente
  • Afinal, o que as mulheres pensam quando gozam?
  • Divirta-se

Por que não falamos abertamente sobre o que as mulheres pensam quando gozam?

Porque os homens muitas vezes precisam adivinhar o que as mulheres pensam quando gozam? Por que elas se calam depois do orgasmo? Esta falta de comunicação muitas vezes ocorre devido ao estereótipo de que as mulheres se dedicam a dar prazer aos homens. Querendo ou não, a sociedade continua a colocar as mulheres em uma posição passiva; se expressarem sua sexualidade abertamente, podem ser consideradas”promíscuas e vagabundas”. Um pensamento arcaico, mas que ainda está na cabeça de muita gente.

Afinal, o que as mulheres pensam quando gozam?

Separamos alguns dos pensamentos mais comuns que as mulheres têm na cama quando gozam ou quando o sexo não foi tão bom e o tão sonhado orgasmo não chegou. Veja quais são:

“Isso é muito melhor do que quando eu me masturbo”

As mulheres que se masturbam conhecem seu corpo melhor e sabem onde tocar, o ritmo a seguir e como se mover para alcançar o orgasmo. É por isso que, ao praticar sexo, elas podem se encontrar em situações muito mais agradáveis e se surpreender: “Isso é realmente melhor do que quando eu me masturbo! Como é possível? Estou muito feliz por ter dado uma chance a ele.”.

“Eu me divirto mais sozinha”

Ninguém conhece seu corpo melhor do que você mesma, por isso é muito mais fácil você chegar ao orgasmo se masturbando. Quando você se acaricia, se toca, tem a liberdade de explorar seu corpo do jeito que gosta mais, no ritmo que mais a agrada, na posição que mais a excita, no ritmo e tempo necessários para alcançar aquele grau de excitação que resulta no orgasmo.

“Isso é um squirt?”

O squirt é o nome dado a ejaculação feminina. Apesar de ser um pouco mais raro de acontecer, ele se popularizou e as mulheres têm muita curiosidade de experimentar. Quando elas conseguem alcançar, é um marco, mas preferem não comentar com o parceiro porque eles podem confundir com urina ou, em outros casos, se achar um deus do sexo porque proporcionou isso a parceira.

Provavelmente depois do encontro, as mulheres vão fazer uma rápida pesquisa no Google para pesquisar sobre o assunto.

“Meu vibrador faz falta”

Muitas mulheres têm brinquedos sexuais e conseguem ter um orgasmo melhor quando fazem uso deles. Algumas gostariam de tê-los na cama para usá-los na companhia de outra pessoa, mas geralmente por medo de que os homens possam se sentir insultados ou humilhados, não dão uma sugestão. É uma pena, porque além de deixar o sexo mais divertido, pode ajudar as mulheres a chegar ao orgasmo mais rapidamente.

- que-as-mulheres-pensam-quando-gozam-catia-damasceno

“Quero dormir para sempre”

Em certas ocasiões, o orgasmo é tão intenso que a única coisa que vem a nossa cabeça é dormir. Basicamente, ficamos em outro estado de consciência e se o nosso parceiro tentar falar com a gente, só vai receber como resposta grunhidos ou frases desconexas. É o estágio antes do sono. Isso é um ótimo sinal, significa que o sexo valeu a pena.

“Por favor, pare de me tocar”

Sem brincadeiras, por que os homens acreditam que as mulheres querem continuar sendo tocadas depois de gozar?  Nosso corpo fica muito sensível depois de um orgasmo e é preciso um tempo para se recuperar. Se os nossos parceiros continuam nos tocando, podemos até sentir dor. É só ele ter paciência e esperar um pouquinho que ficamos prontas para uma segunda rodada.

“Por que ele não continuou?”

Ok, ficamos sensíveis depois de um orgasmo e precisamos de um tempo para recuperar. No entanto, por que os homens desistem de nos tocar tão rápido?  Sim, você teve um orgasmo, mas se não tivesse parado de te tocar tão cedo, poderia ter tido mais três ou quatro. Ao invés disso, se conforma por pelo menos ter chegado lá.

“Não acredito que ele conseguiu”

Esse é um dos pensamentos mais engraçados, porque você realmente não esperava que acontecesse. Você fica com um homem e ele não sabe exatamente do que você gosta. Daí precisa passar uns 45 minutos se concentrando e dando instruções específicas como “coloque sua mão onde minha mão está. Me toque desse jeito”. Quando você menos espera, ele consegue acertar e te faz ver estrelas. O esforço valeu a pena!

- que-as-mulheres-pensam-quando-gozam-catia-damasceno

“Será que ele não pode me dar um tempo?”

Há homens que logo após a mulher ter um orgasmo, esperam uma retribuição. Imediata. É claro que você, como uma mulher preocupada com o seu parceiro, vai querer retribuir o prazer que ele deu, mas não há necessidade de pressa, nem pressão. Às vezes sua cabeça ainda está enevoada e seus pensamentos ainda estão confusos e ele já está tentando te dizer que é a vez dele.

“Uau!”

Provavelmente esse pensamento tenha sido feito em voz alta. Sabe aquelas vezes em que o cara sabe exatamente o que fazer, como te tocar, o ritmo que você gosta e finalmente te leva a um êxtase indescritível? E você pensa: “onde ele aprendeu a fazer coisas assim?”. Isso geralmente acontece com duas pessoas que conhecem o próprio prazer e descobrem o prazer do outro por instinto. Quando essas pessoas se encontram, os lençóis pegam fogo. Se isso aconteceu com você, parabéns, muitas mulheres passam a vida sem experimentar essas sensações.

Acho que não vai rolar

Tem dias que por mais que o nosso parceiro tente, não acontece nada. Nem com penetração, nem com oral, nem com masturbação, nem com brinquedinhos. Simplesmente não gozamos. Ou se gozamos, é algo tão fraco e sem graça que nem dá para chamar de orgasmo. Isso é normal, não somos máquinas; há dias que simplesmente nosso corpo não responde do jeito que gostaríamos. Porém, você pode se divertir ao continuar tentando.

“A mente fica em branco”

Há momentos que simplesmente não conseguimos pensar em nada. Absolutamente nada. Ficamos entregues às sensações do nosso corpo e as palavras simplesmente desaparecem. Você provavelmente teve uma experiência fora de série. Não faça nada e apenas curta o momento.

- que-as-mulheres-pensam-quando-gozam-catia-damasceno

Divirta-se

O orgasmo é uma experiência única para cada mulher, por isso os os pensamentos são tão diferentes entre si. Sabemos que a pergunta “o que as mulheres pensam quando gozam?” é tema de discussão entre os homens, mas talvez esses pensamentos secretos após o prazer ajudem a criar um clima de mistério que acaba atraindo nossos parceiros. Além disso, como não sabem de fato se estamos 100% satisfeitas, sempre vão dar o melhor de si.

Agora, se esses pensamentos são sempre de insatisfação, porque de alguma forma a relação nunca é como você espera, talvez seja hora de falar sobre eles em voz alta. Muitas vezes o parceiro insiste em algo que nos desagrada simplesmente porque não sabe como agir. Uma conversa franca pode acabar com o problema e garantir que você continue gozando no futuro.

Você conhece o meu ebook sobre pompoarismo? Eu busquei as melhores referências e profissionais para criarem o livro digital mais completo do país sobre pompoarismo. Eu incluí ainda muitas outras coisas, como os depoimentos de algumas alunas minhas, como o pompoarismo funciona no seu corpo, uma rápida explicação sobre a anatomia feminina e  um cronograma de 7 dias de exercícios para você começar a praticar e sentir todos os benefícios o quanto antes! Baixe gratuitamente e não deixe de comentar o que você achou!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

0 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 5 (0 avaliações, média: 0,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *