6 dicas infalíveis de como satisfazer um homem na cama

Se você gostou desse Blog clique no +1:

6 dicas infalíveis de como satisfazer um homem na cama

Os homens que nos atraem podem ser bem diferentes entre si, mas uma coisa eles têm em comum: todos, com certeza, adoram sair de cama com aquela sensação de que o desempenho deles foi incrível e, acredite, nós, mulheres, temos um papel fundamental nisso. Hoje vou te dar dicas infalíveis de como satisfazer um homem na cama!

Preparada? Então, se permita deixar a mesmice de lado e parta para o novo, para o diferente, seguindo algumas dessas dicas. Prepare-se, você vai terminar esse texto sabendo direitinho como satisfazer um homem na cama!

  1. Como surpreender na hora H

  2. Como criar o clima

  3. Como agir na cama

como satisfazer um homem na cama Mulheres Bem Resolvidas
  1. Como satisfazer um homem na cama surpreendendo na hora H

Não há homem que resista a uma boa surpresa. E eu nem estou falando aqui de grandes loucuras, aventuras, presentes… Nada disso. Simplesmente, saia um pouco da rotina. Faça algo que vocês não estão acostumados antes ou durante o sexo. Um exemplo? Se vocês normalmente chegam do trabalho, conversam um pouco, vão jantar, tomam banho, colocam o pijama, ligam a TV e só aí começam a, talvez, pensar em sexo, mude essa agenda e antecipe o relógio! Quando chegarem em casa, da próxima vez, já comece a se insinuar, a provocar… Fale que você está com vontade, comece a beijá-lo e a acariciá-lo. Pode ser até que estranhe um pouco no começo, mas com certeza ele vai aprovar a sua iniciativa e vai acabar entrando no clima. Você irá perceber que, de pouco em pouco, os hábitos vão mudando, quebrando a frequência e a monotonia da relação.

Por que não, de vez em quando, entrar junto com ele no chuveiro? Por que não, uma vez ou outra, acordá-lo não com um “bom dia” apressado e sem graça, mas com um belo sexo oral, que vai deixá-lo maluco de tesão logo cedo? Por que não mandar uma mensagem no meio do dia com uma foto sensual ou com uma frase do tipo “não vejo a hora de chegar em casa e ficar sozinha com você”? São atitudes simples, mas que ajudam – e muito – a deixar seu parceiro mais interessado e que, certamente, vão responder sua dúvida de como satisfazer um homem na cama.

Quer mais dicas de preliminares para elevar a temperatura às alturas? Veja no vídeo abaixo 4 preliminares que deixam o sexo ainda melhor!

2. Pompoarismo é o segredo!

Você que me acompanha aqui, provavelmente já viu que eu sempre defendo o pompoarismo. E sabe o porquê? Porque eu tive grandes mudanças na minha vida sexual e na minha autoestima depois que comecei a praticar a ginástica íntima, e acredite, nenhum homem resiste uma mulher que sabe fazer algumas coisinhas a mais na hora do sexo…

O pompoarismo consiste em uma técnica de contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, e uma das consequências, além dos benefícios para a saúde (diminui o tempo do período menstrual, as cólicas, os sintomas da menopausa…), é que a mulher consegue controlar estes músculos como quer. Isso mesmo! O canal vaginal fica mais apertado, o que aumenta o prazer do casal, além da mulher conseguir simular alguns movimentos como sugar, expulsar e apertar o pênis do parceiro. Você acha que tem homem que resiste a isso?

pompoarismo Cátia Damasceno

3. Prepare bem o cenário

Se a sua relação está morna e sem sal, lembre-se que você tem o poder de aquecê-la e apimentá-la o quanto quiser. Como satisfazer um homem na cama? Criar o clima, construindo um cenário em que ambos fiquem à vontade, é parte fundamental para essas mudanças de tempero e temperatura da vida a dois. Se você está se perguntando o que fazer para criar um ambiente mais convidativo, a resposta novamente vai no caminho da simplicidade, longe de qualquer grande loucura que seja difícil de aplicar no seu dia-a-dia de mulher cheia de compromissos e que vive com a agenda lotada. Provavelmente você não vai ter tempo de sair por aí comprando velas, incensos e milhares de outros clichês afrodisíacos. Mas, pode acreditar, nada disso é necessário para satisfazer o homem. Basta pensar em algum detalhe especial, mínimo que seja.

Na hora do jantar, abra aquele vinho que já estava esquecido lá no fundo da adega. Pouco antes de ele ir pro quarto, coloque uma música bacana, que faça sentido pra vocês dois. Faça pequenas insinuações, como abrir um botão a mais da sua blusa, ou então deixar, por “esquecimento”, uma lingerie mais ousada em cima da cama. Tudo isso vai ajudar a deixá-lo com mais vontade, mesmo que inconscientemente.

Um detalhe importante também é procurar saber como foi o dia dele, conversar um pouco, falar de coisas leves, rir um pouco juntos… De nada adianta ter o vinho certo, a música ideal e a lingerie perfeita se vocês estiverem distantes um do outro. Pode acreditar no que eu digo: se a sintonia do casal estiver afinada, o sexo será ainda melhor e, certamente, você vai satisfazer o homem com muito mais intensidade. Portanto, mais uma vez, repito: o prazer vem de atitudes pequenas, simples, mas que fazem toda a diferença.

dicas de como satisfazer um homem na cama

4. Deixe que ele te domine

Não se engane: a grande maioria dos homens gosta, sim, que as mulheres sejam independentes, que trabalhem, ganhem dinheiro, tenham sucesso e que também saibam se posicionar na hora do sexo dizendo aquilo que gostam, e de que jeito gostam. Mas, seja por instinto ou por puro fetiche, o homem costuma gostar de sentir que está no comando, no controle das ações, ali, na hora H. Ser dominada na cama não é sinônimo de machismo. Pelo contrário: nós podemos ser seguras de si e tão confiantes que, propositadamente, nos deixamos, nos permitimos ser “usadas e abusadas”, no melhor dos sentidos.

Se você nunca falou pro seu parceiro algo como “eu sou toda sua”, ou “pode fazer o que quiser comigo”, experimente e veja se eu tenho ou não razão. Dar ao homem o poder de controlar o ritmo, escolher as posições e deixar com que dê, de repente, um puxãozinho de cabelo e um tapinha no bumbum (ou no rosto, de leve, por que não?), vai fazer com que ele tenha muito mais tesão. Isso tudo, claro, desde que você esteja disposta a entrar na onda e se deixar levar pelos desejos de ambos. Se souber curtir esse momento, pode ter certeza de que saciar as vontades vai ser mais um meio de satisfazer o homem na cama.

5. Seja ousada, na medida certa

Ao mesmo tempo em que ser submissa, na maioria das vezes, é garantia de aflorar o tesão masculino, ousar em determinadas horas pode ser essencial para deixar o homem com ainda mais desejo. Já experimentou, por exemplo, falar coisas picantes no ouvido dele na hora do sexo? Não? Se quer saber como satisfazer um homem na cama, então já passou da hora de experimentar dar uma apimentada nesta relação!

Ele vai ficar completamente maluco à medida que for falando no ouvido o quanto o sexo está bom, o porquê está bom e o que você vai fazer pra deixar ainda melhor. Quer ousar ainda mais? Fale com ele sobre alguma fantasia sexual sua, um desejo seu. Você pode, no começo, pensar que ele não vai gostar, mas todo homem gosta de se sentir especial  – e eu duvido que ele perca a chance de te satisfazer se souber que será ele o cara escolhido pra realizar aquele seu sonho mais íntimo.

Outra dica: elogie, sempre que você quiser e puder! Nunca conheci um homem que não goste de ser elogiado na hora H, não goste de ouvir que ele é “o” cara, que só ele consegue te fazer gozar desse ou daquele jeito, que ele faz coisas na cama contigo que ninguém mais fez… Enfim, mesmo que seja preciso exagerar um pouquinho (cá entre nós), elogie e tenha um homem muito mais feliz na cama.

mulher ousada no sexo

6. Luz, câmera, ação

Como satisfazer um homem na cama? Uma coisa é certa: homens são muito visuais. Eles adoram ver aquilo que eles estão tocando, sentindo, apalpando… Essa coisa de meia luz ou de escuridão total pode até funcionar em um primeiro encontro, quando o casal ainda não tem tanta intimidade, mas, com o passar do tempo, pode apostar que o homem vai preferir deixar a luz um pouco mais acesa. E, sabe pra que? Principalmente pra ver a sua cara quando você estiver sentindo prazer. Não existe nada nesse mundo que faça um homem mais realizado na cama do que ver que a sua parceira com está curtindo o sexo. Aliás, existe sim: ter tudo isso gravado, pra poder ver e rever depois. Se ele ainda não te fez esta proposta, tome a iniciativa e fale que, da próxima vez, você vai deixá-lo gravar parte da transa. E, claro, de luz acesa.

Eu juro que você não vai se arrepender! E, para não ter arrependimento nenhum depois, assista, curta o vídeo, mas apague logo em seguida para que ele não caia em mãos erradas!

7. Em alto e bom som

Uma pesquisa recente do núcleo de Sexualidade da Universidade de São Paulo (USP) revelou que, para 58% dos homens, o que é mais importante de se ouvir na cama são eles, os gemidos. Por mais que a mulher fale sacanagem ou que faça cara de tesão na hora H, os gemidos são a comprovação final de que o cara está dando prazer pra parceira dele, e isso é muito importante, inclusive pra autoestima do homem. Por isso, não precisa se conter: relaxe, goze e faça tudo isso em alto e bom som. Alcançando o seu prazer você vai, também, satisfazer o homem na cama, muito mais do que você imagina.

mulher gemendo Cátia Damasceno

E então? Já sabe quando você vai colocar em prática essas novas ideias? Uma sugestão: comece hoje mesmo! Não espere ainda mais para ser feliz e descobrir como satisfazer um homem na cama.  Depois destas dicas, ele vai te olhar com outros olhos e, aposto que a relação de vocês vai ficar ainda mais apimentada.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: