Você geme na cama?!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Você geme na cama?!

Gemer no ato sexual é totalmente normal e saudável, é uma forma de você expor o prazer que está sentindo durante o sexo. Os gemidos podem ser voluntários ou de forma involuntária, aquele que você acaba gritando de prazer mais nem percebe.  Podemos comparar o gemido com um grito de vitória, geralmente quando atletas esportivos vencem alguma prova eles dão um grito no final, no sexo não é diferente, o gemido serve para que deixemos explicito nossos sentimentos de prazer e felicidade.

Você sabia que o seu gemido pode deixar o seu parceiro mais potente? Pois é, pesquisas descobriram que o gemido feminino pode influenciar no desempenho sexual do homem. Foi comprovado que o gemido feminino deixa o homem mais excitado e aumentam a sua autoconfiança fazendo com que a mulher atinja o seu ápice sexual, o orgasmo. Isso tudo porque o gemido serve para o homem como um dispositivo para saber se ele esta fazendo certo ou não.

Então gemer é bom, tanto para você quanto para o homem, mas vá com calma na intensidade, não finja o que não sente pois exagerar na dose pode se tornar desestimulante e falso. O homem não gosta de mulher que mente na cama, ou pior, ele pode achar que está abafando e vai sempre repetir do jeito que você não gosta.

mulher gemendo sexo

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 4,50 de 5)