20 dicas de como agradar uma mulher: a gente conta tudo!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

20 dicas de como agradar uma mulher: a gente conta tudo!

As mulheres são um pouco mais tímidas do que os homens quando se trata de se excitar e liberar suas inibições. Ao contrário dos homens, elas precisam de algo a mais para se ligar. Não basta apenas a visão de um corpo sarado, é necessário um clima de sedução, carícias nos locais certos… Por isso, é comum que as mulheres fiquem insatisfeitas no quarto e os maridos nem ao menos se deem conta disso. É hora de mudar! Reunimos aqui os maiores desejos sexuais das mulheres, uma lista inacreditável de dicas, truques, técnicas e fantasias. Veja agora 20 dicas de como agradar uma mulher! Confie em mim: sua vida sexual nunca mais será a mesma.

agradar

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos

  • 20 dicas de como agradar uma mulher
  • Observando e testando

20 dicas de como agradar uma mulher

1- Preliminares são muito importantes

A incompatibilidade de horários e o ritmo frenético da vida muitas vezes fazem com que o casal se perca em encontros rápidos, sem um tempo de preparação. Mas encontrar um momento para estar junto é essencial: o contato físico antes do ato sexual aumenta os níveis de oxitocina, o hormônio do amor. Normalmente, uma mulher precisa de um tempo mínimo para ficar excitada, enquanto o homem geralmente reage mais rapidamente.

As mulheres adoram a ideia de serem beijadas, tocadas, acariciadas nas zonas erógenas, encostadas na parede antes de fazerem a festa na cama, no chão ou no sofá.

2. Um pouco mais de força

As mulheres gostam de homens que se preocupem com elas na cama, que sejam gentis, porém, de vez em quando, umas preliminares mais selvagens são muito bem vindas. Não estou falando de violência, não é nada disso. Porém, é excitante quando o homem dá um aperto mais forte, quando ele envolve as mãos nos cabelos e puxa a cabeça para trás, para ter acesso ao pescoço. As mulheres também adoram quando eles colocam a mão na frente do pescoço delas e as puxam para eles. É excitante e uma ótima dica de como agradar uma mulher na hora H.

3. Fantasias sexuais

Você sabia que o nosso cérebro é o nosso maior órgão sexual? A fantasia sexual lhe dá uma visão sobre o que você quer e precisa sexualmente e é essencial para a nossa saúde sexual. Algumas mulheres possuem desejos que nunca confessam ao homem, o que é um erro. Apesar de algumas fantasias não poderem ser reproduzidas na vida real, outras podem ser realizadas a dois – e resultar em muita diversão ao casal! Muitas mulheres têm a fantasia de serem amarradas e vendadas e ficarem totalmente rendidas. Algo bem simples, que podem ser extremamente excitante.

4. Masturbação

A masturbação é tão importante quanto qualquer outra atividade sexual. Pode aumentar o seu desejo e resposta de excitação – tornando mais fácil o clímax e o orgasmo durante o sexo. Apesar de nem sempre confessarem, as mulheres gostam de serem masturbardas antes de uma relação sexual. Eu sempre recomendo que os casais tentem a masturbação mútua para obter insights sobre as maneiras pelas quais o seu parceiro satisfaz seu próprio corpo e, em seguida, introduzam novas maneiras de explorar um ao outro no quarto.

5. Na hora de despir

Em vez de apenas tirar as roupas da parceira, as mulheres gostam quando os homens vão devagar. O ideal é remover cada peça lentamente, absorvendo cada centímetro do corpo nu, acariciando cada parte lentamente. Elas acham muito sensual quando os homens ficam excitados e animados ao tirarem as roupas. Não há pressa nessas horas, o ideal é aproveitar cada parte do caminho.

Elas também gostam de um show particular de striptease, por isso, não é legal os homens irem tirando a roupa de qualquer forma. Ir devagar, criando uma certa expectativa, é uma ótima forma de deixar a parceira excitada.

agradar uma mulher

6. O mestre do sexo oral

Poucas mulheres podem dizer que não gostam de sexo oral. É uma prática que pode dar muito prazer e ajudar aquelas que têm dificuldade de chegar ao orgasmo. A maioria dos homens está disposto a descer, mas muitos não sabem como aproveitar o tempo e agradar uma mulher. Por isso, é bom o homem se tornar um mestre do sexo oral. É justo dizer que a maioria de nós quer ser tratada como uma casquinha de sorvete, como se você estivesse aproveitando cada minuto dela.

Ser muito rude é o pior erro que os homens cometem durante o sexo oral, segundos muitas mulheres. Os homens acham que precisam empurrar e agitar, mas muitas vezes o que elas querem é uma língua firme e sem muitos movimentos bruscos – um ponto de pressão – para que possam definir o ritmo mais gostoso.

7. Perguntar é sempre bom

Embora existam pessoas não gostam de conversas na cama, falar na hora do sexo pode ser muito bom para saber se o homem está agradando a parceira ou não. Imagine que ele está fazendo um sexo oral nela: é válido perguntar se ela está gostando, se quer que vá mais rápido, mais devagar, se coloca mais pressão. O mesmo acontece se você quiser fazer uma determinada posição: basta abrir a boca e dizer isso. As mulheres estão prontas para tentar coisas novas, é só perguntar.

8. Lubrificante nunca é demais

Muitas mulheres amam usar lubrificantes porque podem fazer o sexo passar de desconfortável para muito excitante. Ele não é usado apenas por mulheres que experimentam a “secura vaginal”, é uma questão de adicionar prazer às mulheres que lubrificam normalmente. Ele pode melhorar o prazer feminino. Além disso, também pode ser muito útil caso vocês queiram se aventurar no sexo anal. Para adicionar um plus, também pode ser utilizado um lubrificante com sabor, que pode ser um incentivo ao sexo oral.

9. Mudando constantemente

As mulheres podem mudar constantemente de ideia em relação ao sexo, o que significa que o homem precisa ter um certo feeling para não deixar a relação cair na rotina. Um dia queremos romance e no outro queremos algo mais ousado.

Nós gostamos de velas ao redor da banheira porque gostamos de romance, mas também amamos a emoção de ser levada para um sexo um pouco mais ousado. Não só a mudança no sexo excita as mulheres, mas também saber que os homens estão interessados em manter a chama da paixão sempre acesa.

10. Trazendo reforços

Por mais que as mulheres gostem das partes masculinas, às vezes o pênis pode não atingir o ponto certo. Nesses casos, elas gostam quando os homens pegam algumas baterias extras e um pequeno brinquedo para ajudar a chegar onde elas precisam.

Por mais frustrante que seja não ser capaz de dar prazer apenas com o órgão sexual masculino, é ainda mais frustrante para as mulheres ficarem insatisfeitas. Só porque elas precisam de um pouco mais, não significa que o parceiro não é o suficiente. Significa apenas que ele é homem o suficiente para fazer o que for preciso para agradar a mulher que ele ama.

agradar

11. Leia a linguagem corporal

Embora as mulheres queiram que os parceiros sejam mais brutos em algumas áreas, há outras – como o clitóris e os mamilos – que elas gostariam que tivessem um pouco mais de cuidado. Infelizmente, muitos homens ficam tão concentrados no sexo que não  conseguem decifrar os gemidos da mulher – se são de prazer… Ou de dor!

Elas querem que os parceiros estejam em sintonia com as suas sugestões para que eles saibam quando aliviar um pouco. O bom sexo começa com uma boa comunicação, então é preciso ser um ótimo parceiro e ouvir o que o corpo delas está dizendo.  

12. Jogos

Quando você faz sexo com a mesma pessoa há bastante tempo, há uma grande chance de você se cansar dela, até mesmo um pouco, em algum momento. Isso também acontece com as mulheres. A rotina pode matar a espontaneidade e dificultar a excitação. Os jogos sexuais podem tornar o sexo muito mais divertido e podem trazer à tona várias fantasias.

Uma boa dica é jogar com papéis e roupas diferentes (bombeiro, policial, médico, marinheiro) e fazer uma pequena encenação. Isso enlouquece as mulheres.

13. Falando sujo

As mulheres respondem bem a uma grande variedade de estímulos sexuais. Porém, nem tudo se resume a tocar. Muitas gostam de ouvir certas palavras para ficarem excitadas. Sussurrar coisas malcriadas no ouvido de uma mulher pode excitá-la e fazê-la querer ainda mais. Elas podem até estimular o parceiro a tentar coisas novas e ser mais aventureiro usando as palavras certas e inspirando sua imaginação sexual. Falar sobre fantasias, relembrar sobre as coisas sexuais mais loucas que os dois fizeram, descrever o que você quer fazer com ela. Você logo irá descobrir as coisas que mais a excitam e poderá usar para apimentar a relação.

14. Um pouco de sabor

Uma grande parte das mulheres gosta quando seus parceiros resolvem dar um tempero a mais com comida. Isso mesmo! Levar para cama alguns complementos alimentares como vinho, xarope de chocolate e creme podem excitar as mulheres. A ideia é espalhar por todo o corpo, inclusive nas zonas erógenas, e ir saboreando lentamente a comida e a pele da parceira.

Uma dica: muitas mulheres odeiam manchas no lençol, por isso um conselho é ter uma toalha grande ou papel toalha a mão para que os dois não façam muito bagunça depois da sessão de sexo.

15. Massagem

Não é preciso ser um massageador profissional para fazer, de vez em quando, uma massagem amadora na pessoa amada. As mulheres demoram mais para ficar excitadas do que os homens e uma massagem com óleo perfumado é uma maneira perfeita de fazê-la se sentir relaxada e deixá-la no clima depois de um longo dia. Faça uma massagem sem pressa, por todo o corpo, dando especial cuidados às zonas erógenas.

16. Sexo anal

Nem todo mundo é fã desta prática, porém, mais e mais mulheres gostariam de experimentar o sexo anal nos dias de hoje, mas tem vergonha de pedir. Quer saber como agradar uma mulher? A melhor maneira de começar, é falar sobre isso antes de começar a fazer sexo. Não pergunte a ela no meio do caminho (isso é estranho) e nunca tente “entrar de surpresa”, pode ser realmente doloroso. Fazer sexo anal pela primeira vez é o equivalente a perder a virgindade novamente, por isso homens, todo cuidado é pouco.

O ideal é ir devagar, usando primeiro os dedos para que as mulheres se acostumem com a sensação, usando a língua para que elas fiquem excitadas e só depois de alguma estimulação, tentar penetrar aos poucos com o pênis. Lubrificante sempre é bem vindo nessas horas.

17. Não seja egoísta

Ao mesmo tempo que as mulheres adoram quando o homem assume, às vezes ela também gosta de tomar as rédeas da situação. Se o homem sabe que não consegue durar muito, por que não deixar a parceira assumir a liderança, começando pelas posições que ela ama ou aquelas que são mais fáceis para ela chegar ao clímax? Deixar ela fazer as coisas no seu tempo, desfrutando um do outro, fazendo amor com o outro. Deixe o prazer e a satisfação serem o objetivo.

18. Dê atenção aos seios

As mulheres adoram quando os homens dão atenção especial aos seios. O homem deve brincar com eles, chupá-los e talvez até provocar com os dentes. Os mamilos também são muito sensíveis, assim como as aréolas.

Dica: por favor, não morda com força nem torça, a menos que ela peça por isso. Outra dica: assistir a um homem dar atenção aos seios pode ser tão erótico quanto as próprias sensações que a ação produz. Então, o homem deve colocar-se em uma posição para que a mulher possa olhar enquanto ele trabalha.

19. Depois do sexo

Uma das coisas que as mulheres mais detestam e que as fazem perder o interesse nos homens, é quando ele não faz nenhum gesto de carinho após o sexo. Ele simplesmente se satisfaz, levanta da cama e vai embora. Só. É como se ele entrasse em uma bolha e ela não existisse. Depois de uma relação sexual, o mínimo que um homem deve fazer é se aconchegar, dar um abraço, fazer a mulher se sentir querida. Nem mais nem menos. É apenas arquear os braços, aproximar-se e sentir a pessoa. Essa é uma das melhores dicas de como agradar uma mulher. É um gesto pequeno, mas que faz toda a diferença.

20. Respeitar os desejos

Se ela disser para ele colocar o preservativo, ele precisa colocar. Se ela disser que não quer sexo anal, ele não deve insistir. Se ela disser que mudou de ideia e que não quer mais fazer sexo, o homem não deve ficar forçando. Não é não. E não apenas na cama. A mulher não é uma escrava sexual, ela não tem que fazer tudo o que o homem diz, se ela não quiser. É triste que tenhamos que falar isso em pleno 2018, mas até hoje há mulheres envolvidas em discussões à meia-noite porque ele tira a camisinha e insiste em fazê-lo sem proteção, ou que se sentem forçadas a fazer algo que realmente não querem. A melhor dica de como agradar uma mulher é respeitando os seus desejos. Vamos dizer de novo: o sexo é feito a dois. Se a mulher não quer, não deve nunca ser forçada. Respeitar os desejos dela é fundamental.

como agradar uma mulher

Observando e testando

As dicas de como agradar uma mulher podem ser resumidas em observar e testar. Embora pareça um pouco trabalhoso a princípio, valerá a pena para você. O prazer de um homem também está ligado em como a parceira se sente. Qual o homem que gosta de saber que a pessoa ao lado não está satisfeita? O ideal é ter paciência e disposição para experimentar todas as sugestões que nós demos. Lembre-se: quando um homem agrada uma mulher, ela sempre vai querer retribuir, por isso a vida sexual tem uma melhora de qualidade incrível!

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

0 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 5 (0 avaliações, média: 0,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *