Xapa Xana: como funciona o lubrificante brasileiro feito de maconha

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Xapa Xana: como funciona o lubrificante brasileiro feito de maconha

Imagine um lubrificante fabricado com ingredientes naturais, que pode te dar orgasmos de até 15 minutos! Não é apenas imaginação, esse produto existe, foi criado por uma brasileira e se chama Xapa Xana. Apesar do nome peculiar, a criadora do lubrificante afirma que ele pode melhorar (e muito) a vida sexual das mulheres e ajudar aquelas que têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Ficou curiosa para saber mais sobre o produto? Então leia esse texto até o final que eu vou explicar um pouco sobre o Xapa Xana e como ele pode dar um up nas suas relações sexuais.

criadora xapa xana

Dados preocupantes

É grande o número de mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo. Uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP), mostrou que 34,6% das brasileiras sofrem com a falta de desejo sexual e 29,3% delas têm vida sexual sem orgasmo. Além disso, 92% das mulheres não costumam se masturbar. Esses números ficam ainda mais preocupantes se pensarmos que a vida sexual saudável é um dos pontos principais para a felicidade do casal e também para a autoestima de qualquer mulher. Por isso, as mulheres estão procurando produtos que possam ajudá-las na sua vida sexual.

Como surgiu o Xapa Xana?

O Xapa Xana foi criado pela artista Debora Mello, brasileira radicada no Uruguai.

Ela revela que o lubrificante de cannabis já existia, desde 2014, e foi produzido pela empresa Foria, na Califórnia. Debora ficou curiosa com o produto, principalmente por ter sido criado por um homem. Afinal, o que um representante do sexo masculino entende sobre o orgasmo feminino? Na mesma época, começou a refletir sobre a liberdade sexual das mulheres e o empoderamento feminino. Foi assim que  ocorreu misturar dois tabus em uma única garrafa e fazer as primeiras versões de Xapa Xana, que deu para alguns casais de amigos.

Qual a composição do Xapa Xana?

O produto, embalado em pequenos potes de cinco gramas, é totalmente orgânico. O Xapa Xana é feito exclusivamente de óleo de coco e cannabis e não contém nenhum produto químico. Caso contrário, dado seu uso íntimo, que promete multiplicar o prazer, seria potencialmente prejudicial. Ele muda de estado se estiver abaixo de 24º e fica com a consistência de uma pomada. Quando está acima dessa temperatura, por exemplo, em contato com o corpo, ele se torna líquido. É por esse motivo que ainda não é possível vender o produto em forma de spray.

Composição xapa xana

Como o Xapa Xana funciona?

Ele age através da absorção da mucosa vaginal, com isso deixa a região muito mais sensível aos toques, deixando-os mais intensos, o que promete orgasmos de até 15 minutos! Tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana. Apesar de ter o cannabis na sua composição, e do nome (que seria algo como vagina chapada), a quantidade de Tetrahidrocanabinol, o THC (agente psicoativo da maconha), usada não é capaz de deixar a pessoa chapada, nem em quem fizer sexo oral.

Focado nas mulheres

O produto é basicamente focado nas mulheres. Alguns homens sentem alguma coisa, mas é outra sensação porque as membranas mucosas são diferentes. No homem, a única coisa que acontece é deixar uma leve sensibilidade aos toques. Segundo a fabricante, com o Xapa Xana as mulheres experimentam orgasmos mais intensos ou múltiplos.

Agora, é claro que com isso, você também precisa de um boy que aguente na hora da relação, já pensou? Então, bota o gato pra treinar aí e fazer uns exercícios pra aguentar mais tempo na hora do prazer dos dois!

Como deve ser usado?

Deve ser aplicado diretamente na vagina 15 minutos antes (lábios internos e orifício). A mucosa irá absorver o produto e vocês vão se sentir mais excitadas. Lembrando que qualquer óleo/graxa danifica o látex, por isso é recomendável usar camisinhas de poliuretano.

Características do Xapa Xana:

  • É feito com óleo de coco orgânico e flores de cannabis cultivadas no Uruguai.
  • Não tem aditivos químicos e por isso é comestível.
  • A composição não gera efeitos psicotrópicos.
  • Gera orgasmos mais intensos, prolongados e múltiplos.
  • Pode ser usado com um casal ou para masturbação.
  • De acordo com a temperatura, a textura do óleo pode mudar, mas isso não afeta suas propriedades.
efeitos xapa xana

O que diz a Anvisa?

Em nota ao Jornal Folha de São Paulo, a Anvisa declarou que a importação de produtos à base de canabidiol e outros canabinóides são permitidos mediante receita médica, e somente para pessoas físicas, ou seja, empresas são proibidas de importar e comercializar tais insumos.

orgasmo xapa xana

Como adquirir o produto

O Xapa Xana é fabricado no Uruguai, país que regulamentou a produção e venda de cannabis no final de 2013. Lá, ele é vendido em sex shops e pequenas lojas da capital, no chamado mercado gris (onde circulam produtos que aguardam regulamentação específica). Ele é distribuído no Brasil sob encomenda.

O lubrificante é apenas um dos variados produtos que estão no mercado que podem ajudar as mulheres a alcançarem o prazer. Antes de sair pedindo o produto, converse com seu ginecologista para saber se está tudo ok e se você pode utilizá-lo. Caso não haja problemas, conte pra mim como foi sua experiência!

Gostou do artigo? Não deixe de comentar e enviar sugestões para as minhas redes sociais.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 4,00 de 5)