8 ideias para turbinar a vida sexual hoje e sair da rotina!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

8 ideias para turbinar a vida sexual hoje e sair da rotina!

O sexo é parte fundamental da vida de um casal. No início dos relacionamentos, o desejo e a paixão são mais fortes e ao longo do tempo é normal que esse desejo esfrie um pouco por causa da rotina do dia a dia. Apesar disso, ter relações sexuais com o nosso parceiro é outra maneira de se comunicar, de nos sentirmos mais unidos e nunca devemos considerar o sexo como algo rotineiro ao longo dos anos ou mesmo deixá-lo de lado. Por isso, se você estiver passando por um momento de “baixa atividade sexual na relação”, eu trouxe 8 dicas para turbinar a vida sexual do casal. Vamos lá?

rotina

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • A rotina
  • 8 dicas para turbinar a sua vida sexual
  • Inove sempre!

A rotina

Eu sempre digo para as mulheres que me procuram que a rotina não é uma coisa ruim, ela serve para que você organize alguns aspectos da sua vida, como ter um horário para dormir, acordar, ir ao trabalho. O problema é quando ela passa a guiar o seu relacionamento, quando ela passa a influenciar na sua vida sexual. Fazer sexo sempre nos mesmos horários, nas mesmas posições, sem espaço para surpresas ou improvisos pode ser a morte de um relacionamento.

Lembre-se de que o sexo é saúde para o corpo e a mente. Sexo ajuda a liberar estresse, te faz se sentir mais vivos e revitalizados, a ingerir energia positiva e até ajudar a dormir melhor. No sexo não há regras ou diretrizes, apenas as que você e seu parceiro fazem.

Falar sobre o sexo de forma natural, se expressando com confiança e abertamente para o seu parceiro, te ajuda a ser mais felizes e a tornar a pessoa que você escolheu mais feliz para compartilhar esses momentos.

8 dicas para turbinar sua vida sexual

1- Faça um streaptease

Não tem erro, todos gostam de um streaptease. As mulheres, muitas vezes, acabam rindo e os homens acham extremamente erótico. Não é preciso ser nenhuma profissional da dança, com uma boa música, roupas adequadas e uma atmosfera calorosa você pode se divertir muito!

Surpreenda seu parceiro com um striptease e depois se masturbe na frente dele. Selecione roupas que são abertas, com apenas alguns botões, para que você possa se despir pouco a pouco. E não se esqueça dos saltos, quanto maior, melhor. Deve ser a última coisa a ser tirada. Toque-se de uma maneira que o faça sentir muito animado e ele irá acompanhá-la, sem dúvida.

2- Faça massagens eróticas

A massagem tem ingredientes perfeitos: nudez, toque como meio de expressão e um ato de rendição. Pois, enquanto um está completamente nu e desamparado, o outro está se aproximando e pode apreciar seu corpo, cada parte e cada característica. Uma massagem permite que você quebre a rotina diária, mude a maneira como você se aproxima e percebe esse momento, tornando-a a maneira ideal de conhecer seu parceiro e apreciá-lo completamente.

vida-sexual-catia-damasceno

3- Chamadas e mensagens eróticas

Ligar para o telefone dele e sussurrar frases quentes… Quando você perceber, terá a atmosfera preparada. Uma chamada erótica pode super estimulante! Envie uma mensagem sexy no meio da manhã, de forma inesperada. Você pode escrever sobre o que você gostaria de fazer com ele, quais roupas você está usando, até mesmo lhe enviar uma foto picante. Você aumentará o desejo e a pessoa que receber a mensagem morrerá de vontade de vê-la.

4-  Improvise uma viagem ou um fim de semana

Organize um fim de semana romântico para qualquer lugar e a qualquer momento para se desconectar da rotina do escritório-casa. Dois dias sem a rotina diária, crianças e tarefas domésticas, dará muita alegria para o casal. Você terá a oportunidade de passar mais tempo com seu amante e estará à sua disposição. Um momento perfeito para abrir e se comunicar.

5- Jantar e um filme (pornô)

Prepare um jantar romântico e um filme pornô para a sobremesa. O jantar pode ser afrodisíaco e você pode se alimentar e cuidar do seu parceiro, acomodá-lo no sofá ou mesmo no quarto. Coloque um filme pornô ou um vídeo (talvez um caseiro?) e roupas sexy. Ver o conteúdo sexual estimula o desejo, independentemente da qualidade do filme que você está assistindo. Será que vocês conseguem chegar até o final do filme sem se tocarem?

vida-sexual-catia-damasceno

6- Mude a maneira de fazer sexo

Tenha novas ideias, seja inventiva porque a rotina pode ser muito aborrecida. Faça uma regra para evitar o estilo “papai mamãe” por pelo menos duas semanas e substitua-o por outras posições mais criativas. Jogue, experimente e veja o que funciona para ambos. Vocês podem se revezar para dar prazer. Se você sempre faz amor na cama, tomem um banho juntos ou vão para o quintal procurar aventuras no quintal.

7- Fantasias e trajes eróticos

Os uniformes excitam, por isso surpreenda seu parceiro a qualquer momento comprando um disfarce e ponha em prática algumas de suas fantasias. Pode ser de enfermeira, policial, dominatrix… Não importa qual seja, entre na pele do personagem e divirta-se. Com isso você vai trabalhar a imaginação e irá trazer uma boa dose de diversão para o relacionamento.

8- Jogos e brinquedos eróticos

Aposte  em jogos eróticos para fugir da rotina e se divertir com o parceiro. Crie uma atmosfera acolhedora: música, luz fraca, almofadas no chão … Compre algum jogo erótico, como dados, jogo do kama sutra. Não há vencedores, apenas muita diversão. Invista também em brinquedinhos eróticos, como vibradores e massageadores, que podem deixar esses momentos muito mais interessantes.

vida sexual

Sempre inovem

Há muito mais coisas que podem ser feitas  para turbinar a vida sexual do casal, mas você pode começar por essas 8 dicas e deixar a imaginação rolar. Os relacionamentos não são feitos apenas de momentos diferentes no sexo, mas é muito importante quebrar a rotina para que ela não destrua um bom relacionamento. Isso pode ser aplicado em várias áreas da relação, não apenas no sexo. Por isso, desfrute dos bons momentos com o seu companheiro e sempre tente dar uma apimentada na vida a dois.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)