10 tipos de conquistadores e qual mais atrai as mulheres!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

10 tipos de conquistadores e qual mais atrai as mulheres!

Quem nunca foi seduzida por uma série de frases bonitas? Ou quem nunca levou uma cantada ruim em uma festa? A verdade é que durante a maior parte da vida adulta, as mulheres viram alvos de conquistas dos mais variados tipos de homens. Para conquistá-las, eles tentam usar de todo charme e artimanhas que possuem. Algumas vezes dá certo, outras não. Apesar de existir uma enorme variedade de comportamentos para seduzir uma mulher, é possível separar alguns tipos mais comuns, de acordo com personalidade e modo de agir. Quer saber quais são? Então confira agora os 10 tipos de conquistadores mais comuns.

tipo de conquistadores

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • O que é um conquistador?
  • Não é uma coisa necessariamente ruim
  • Tipos de conquistadores
  • Qual o tipo que atrai mais as mulheres?
  • Vale a pena ou não?

O que é um conquistador?

Um homem conquistador é aquele que adora fazer uma conquista, que ama seduzir as mulheres. Alguns deles são experts na arte da sedução, enquanto outros apenas tentam, mas não são levados a sério pelo público feminino. Eles podem ser o sonho ou o pesadelo de uma mulher.

Não é uma coisa necessariamente ruim

O termo conquistador, por si só, pode soar como algo pejorativo. Quando ouvimos falar de conquistadores, logo vem a imagem de um Don Juan, cafajeste, que tem uma mulher em cada esquina. Apesar de muitos terem essas características, uma boa parte deles realmente é sincero e tem como único objetivo ganhar seu coração.

Tipos de conquistadores

1. O carismático/charmoso

Um homem carismático seduz qualquer mulher com seu charme. Ele não precisa ser muito bonito, mas tem um algo a mais. Ele é responsável por inspirar todos ao seu redor e até os convence de que suas ideias são as melhores. As pessoas carismáticas têm uma qualidade interna de autoconfiança, energia sexual, senso de propósito, contentamento – que a maioria das pessoas não tem e deseja. Essa qualidade irradia para fora, permeando os gestos dos carismáticos, fazendo-os parecer extraordinários e superiores. Se um homem assim não te seduzir, ninguém o fará.

2. O mau caráter

O mau caráter é uma figura da fantasia feminina. A maioria das mulheres nunca vai admitir que está atraída por um tipo desse, mas quando ele volta sua atenção para elas, poucas recusarão seu convite. Ele geralmente é alguém que se entrega a todos os prazeres da vida. Quer se trate de bebida, jogo, drogas ou promiscuidade, ele está sempre se joga de cabeça. Seu maior vício são as mulheres. Ele vai tratá-las como a mulher mais especial do mundo inteiro, mas tudo é um jogo, e a maioria delas já sabe sua intenção. Elas ouviram as histórias sobre suas conquistas, provavelmente conhecem outra garota que ele enganou, mas cada garota pensa que será a única capaz de domá-lo.

3. O romântico

Ele traz flores para você. Ele escreve músicas e poesias para você. Você se sente como sua musa, sua estrela, seu único amor verdadeiro. Ser conquistada por um cara romântico é algo com que nós sempre sonhamos.

O homem romântico seduz todos os tipos de mulheres porque sabe exatamente como atingir o coração da pessoa pela qual ele está atraído. Ele sabe que detalhes agradam a cada mulher em particular e como colocar suas ideias em ação para conquistar a de sua preferência. Naturalmente, muitas vezes esse tipo de homem se torna um tanto chato quando o romantismo se transforma em algo enjoativo. Nesse caso, o segredo é saber como frear este homem.

tipo romântico

5. O (falso) encantador

Os tipos encantadores são manipuladores, mascarando sua inteligência e criando um clima de prazer e conforto. Seu método é simples: eles desviam a atenção de si mesmos e a focam no alvo, no caso, as mulheres. Eles entendem o espírito de seus alvos, sentem sua dor e se adaptam a seus humores. No entanto, ao contrário do carismático, debaixo de toda a simpatia está um homem falso e egoísta. Geralmente quando esse tipo tenta conquistar uma mulher, ela recebe uma dezena de sinais de alerta, mas que deixa de lado porque, afinal, ele é tão encantador… Por isso, sempre é bom confiar no seu sexto sentido!

6. Os que se acham mais bonitos

É fácil reconhecê-los: eles estão sempre na moda, penteados, perfumados e com um ar de “as mulheres morrem por mim”. Essa aparência geralmente está acompanhada por uma personalidade narcisista e com pouca inteligência. Eles têm a firme convicção de que a beleza deles é suficiente para atrair qualquer mulher e que não é preciso nenhum esforço para conquistar ninguém. Eles se acham um verdadeiro presente dos céus, e muitos daqueles que são realmente atraentes tendem a ser péssimos amantes, porque eles são tão egocêntricos que acreditam que não precisam cuidar do prazer da mulher.

7. O cara de pau

Eles atacam em todo lugar! Eles são os típicos pseudo-sedutores que perseguem as garotas a partir do momento em que as conhecem. Na primeira vez que vocês se encontram, você é bombardeada com milhares de elogios. Ele não perde a oportunidade de te fazer corar e insiste em ousadas conversas duplas. O papo flui pouco, pois sempre que você está tentando mudar o tema, ele te interrompe com outra pérola.

Na verdade, ele parece uma metralhadora, atirando para tudo que é lado, até que alguém aceite o seu convite. Eles não se abalam com um não e têm autoestima suficiente para partir para a próxima conquista.

conquistador

8. O Engraçado

Esse é um dos tipos de conquistadores mais controversos. Ele é do tipo que sempre está com um sorriso no rosto, com algo engraçado na ponta da língua. O cara engraçado sempre tem uma piada espirituosa, sempre que as coisas estão ficando sem graça. Ele sempre terá algo divertido para dizer para manter seu ânimo quando você está para baixo. Ele é esperto, muito divertido e geralmente um grande sucesso na multidão. Quando for te conquistar, vai te fazer rir até você dizer chega.

No entanto, esse tipo de cara também pode se tornar cansativo e chato se não houver um limite. Quando você tentar ter uma conversa mais séria, ele pode rebater com uma piada, com uma brincadeira. E aí, ele vai perdendo cada vez mais graça.

9. O amigo dedicado

Esse tipo sabe como guardar segredos e você pode ter deliciosas conversas com ele sem medo que ele espalhe suas confidências para mais alguém. Quando ele fala com você, presta atenção às suas palavras e ouve com muita paciência, não importa qual seja o problema. Para te conquistar, ele vira o seu ombro amigo e sempre que precisar de qualquer coisa, não importa o dia ou horário, ele vai te ajudar. A dedicação a você será total. O grande problema nesse tipo de conquistador é que ele tem grandes chances de cair na friendzone e você passar a vê-lo – apenas – como um bom amigo.

10. O sedutor

Dentre os tipos de conquistadores, esse é a fantasia sexual de grande parte  da população feminina. Ele é aquele tipo de cara que tem um sex appeal, que te deixa animada só com um sorriso. Ele é misterioso, educado, mas tem um jeito de falar e olhar que dizem exatamente o que querem fazer com você na cama, ainda que não diga nada abertamente. Você fica imaginando como ele é na cama e fica ansiando pelo momento em que ele finalmente vai dar o primeiro passo.

Qual o tipo  que atrai mais as mulheres?

As mulheres não gostam do mesmo tipo de homem: algumas gostam dos mais sérios, outras dos mais paqueradores, outras dos mais malandros, outras da mistura de tudo isso e por aí vai. Sem contar a que não tem nenhum tipo específico. Por isso, não há nenhum tipo que é 99% preferido das mulheres. Como diz aquela velha máxima: toda panela tem uma tampa! Por isso, cada mulher é atraída por um conquistador de acordo com a sua próxima personalidade!

melhor tipo de conquistador

Vale a pena ou não?

Só quem pode responder essa pergunta é você! Agora que já conhece os tipos de  c conquistadores mais comuns, pode se manter alerta e ver quais são sinceros ou não. Entre no jogo da conquista, mas se mantenha alerta para questões como a forma como ele se expressa e se possui a necessidade de estar sempre conquistando e parecendo interessante. Veja se o interesse dele é genuíno ou quer apenas mais uma conquista. Caso ele realmente esteja interessado e te conquiste, vá em frente. Caso contrário, parta para outra!

Gostou do artigo? Não deixe de comentar e enviar sugestões para as minhas redes sociais.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.