Tamanho não é documento: dicas para amar um homem com pinto pequeno - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Tamanho não é documento: dicas para amar um homem com pinto pequeno

Você está à procura de um homem tipo combo ultra plus? Sim, é aquele que tem todas as características que a gente sonha: beleza, caráter, conteúdo e um parque de diversões bem equipado! Na vida real, não é muito fácil achar um modelo tão completo assim. Mas se você encontrou uma pessoa bacana, é possível contornar algumas dessas situações, como o temido pinto pequeno.

Quer saber o que fazer para que o tamanho do pênis do seu parceiro não seja um impedimento para a diversão e para o relacionamento dar certo? Então, confira o post de hoje! Separei algumas dicas que vão garantir que a sua paixão pelo boy permaneça em alta, mesmo se os atributos dele não forem tão avantajados!

Pinto pequeno: um problema para eles e para elas

Acredite: o tamanho do pênis é um problema que deixa os homens muito mais preocupados que as mulheres. Eles se sentem extremamente inseguros com o comprimento, com a largura, com o formato do amigo lá de baixo… 

Mesmo quando ainda são muito novos, eles começam a fazer comparações. E de uma forma equivocada, acabam entendendo que para satisfazer uma mulher não podem ter o pinto pequeno. Assim, o tamanho do documento se torna um problema que afeta a autoestima e a autoconfiança deles.

Para as mulheres, o pinto pequeno também é um problema. Porém, isso acontece muito mais devido a uma questão psicológica do que física. A expectativa de um pau grande deixa muitas meninas animadas e excitadas, e um parceiro com um pênis menos avantajado pode gerar uma certa decepção.

Então, o pênis pequeno pode ser um problema que afeta tanto o homem quanto a mulher. Mas será que isso tem fundamento? Vou explicar direitinho no próximo tópico!

Pinto pequeno: por que ele não deveria ser um problema

Em primeiro lugar, é importante destacar que tamanho não é documento nem desempenho. Existem homens com pinto pequeno que compensam essa característica com outras qualidades e habilidades, se tornando amantes inesquecíveis.

É preciso deixar de lado aquela ideia de que a transa se resume à penetração. Tem tanta coisa que a pessoa pode fazer nas preliminares, e que provoca muito mais prazer na parceira que a fricção do pênis com a vagina. Ficar atenta apenas ao tamanho do pênis é limitar sua possibilidade de ter uma relação sexual realmente satisfatória.

Por isso, mesmo um boy não muito avantajado pode levá-la à loucura. Se ele souber usar bem as mãos, a boca e a língua… Minha amiga, isso vale muito mais e pode produzir um efeito muito melhor que uma rola de tamanho considerável! 

Também é importante não esquecer a maior parte das terminações nervosas dos órgãos sexuais femininos ficam na área externa (vulva e clitóris) ou mais próximas à entrada da vagina. Isso significa que a região em que você sente mais prazer é alcançada facilmente mesmo por um pênis pequeno.

Então, o fato de o pênis entrar lá no fundo do canal vaginal tem um efeito psicológico, mas não necessariamente físico. A mulher se empolga pelo que vê, mas ela não sente mais prazer por isso. Aliás, em alguns casos, um pênis realmente grande pode até limitar a criatividade, pois se torna desconfortável ou até mesmo provoca dores. É algo a se considerar!

Tamanho do pênis: como contornar essa situação

Mas vamos à realidade: vamos supor que você começou a conhecer um homem interessante. Ele tem um ótimo papo, vocês se dão super bem quando estão juntos, amam a companhia um do outro. As atitudes dele têm mostrado que o caráter é excelente. 

Porém, quando chegou nos momentos de intimidade ou até mesmo durante aquele amasso mais animado você percebeu algo que desapontou: o pênis é pequeno. O que fazer? Desistir de uma pessoa bacana e de um relacionamento legal só porque o parque de diversões não é tão espetacular ou continuar com o boy e ficar com essa pontinha de frustração? 

Existem mulheres que vivem com parceiros assim há bastante tempo e são muito felizes. Por isso, eu reuni algumas dicas para que, mesmo com um pinto pequeno, vocês consigam ter muito prazer durante o sexo. Experimente e veja como isso vai dar uma forcinha para sua relação!

1. Caprichem nas preliminares

Um homem pouco dotado, mas com boa vontade, pode fazer você sentir muito prazer. Se ele caprichar nas carícias e fizer um sexo oral maravilhoso, é possível chegar ao orgasmo mesmo antes da penetração. 

Com o movimento certo dos lábios e língua, acompanhado de um dedinho estratégico, esse boy pode levá-la à loucura! Então, veja o que ele já sabe fazer com esses instrumentos. Mesmo que ele ainda não saiba, se estiver disposto a aprender, tem chances de se tornar um amante incrível. Dê uma oportunidade e surpreenda-se!

2. Não se contente com o papai e mamãe

Algumas posições favorecem muito o homem com pinto pequeno. Por isso, o ideal é não ficar apenas no papai e mamãe, mas buscar outras possibilidades. Elas ajudam a sentir o pênis de forma mais intensa, potencializando o prazer. Veja alguns exemplos:

Sexo de quatro 

Uma das melhores posições para quem tem o parceiro com pinto pequeno é o famoso doggystyle ou cachorrinho, que também é conhecido por sexo de quatro. Você sentirá o pênis dele de forma mais profunda, enquanto o boy amará a visão do bumbum e da cintura da mulher.

Além disso, o sexo de quatro permite que você deixe as pernas bem juntas, apertando a entrada. Dessa forma, haverá uma fricção mais intensa entre o pênis e a vagina, ampliando o prazer para os dois.

Leque

Para a posição do leque, você vai se deitar de frente em uma mesa ou cadeira, deixando seu bumbum bem empinado e as pernas em pé. O homem penetra por trás, fazendo com que o pênis tenha um acesso mais profundo à vagina.

Além da profundidade ser melhor, o leque tem outra vantagem: o pênis estimula o ponto G e a parede da frente da vagina. O fato de fazer sexo fora da cama também ajuda a sair da rotina!

Esfinge

Na posição da esfinge, a mulher se deita de barriga para baixo na cama. Porém, em vez de ficar com as duas pernas estendidas, ela dobra uma delas para o lado. Mais uma vez, o homem vem por trás e consegue uma penetração mais profunda e prazerosa.

Apoio

Agora, se você não gosta tanto assim de ser penetrada por trás e prefere aquele sexo agarradinho, olho no olho, também há opções. Uma delas é se deitar na cama com a barriga para cima, mas colocando um travesseiro abaixo do bumbum.

Esse levantamento da região pélvica intensificará o prazer dos dois, devido ao ângulo da penetração. A posição também facilita a contração da vagina, tornando o ato sexual ainda mais gostoso para você e para ele.

Essas são apenas algumas das alternativas de posições para intensificar o prazer, mesmo com um pinto pequeno. Veja outros truques a seguir!

3. Invista no pompoarismo

Além de pequenos, alguns pênis são também finos. Nesses casos, como a fricção não é tão intensa, tanto a mulher quanto o homem podem sentir menos prazer. Porém, é possível mudar isso com a ginástica íntima, que fortalece os músculos pélvicos e ensina a mulher a controlar a contração da vagina.

Quando a mulher pratica pompoarismo, ela fica apertadinha. Ou seja, mesmo se o cidadão tiver um pinto pequeno, a fricção entre o pênis e a vagina será mais intensa e portanto, muito mais prazerosa. Esse é um investimento que vale a pena!

4. Explore novas possibilidades

Já pensou em tudo que você tentou fazer com um boy de pau grande e não conseguiu porque doeu? Então, com um homem de pinto pequeno é possível experimentar tudo isso, realizar essas fantasias e ter um sexo fantástico! 

Quer uns exemplos: se o homem for avantajado, até cavalgar sobre o pênis dele pode ser doloroso. Já com um homem de pinto pequeno, isso deixa de ser um problema e você pode explorar essa opção que muitas mulheres amam.

Ainda tem mais: o sexo anal pode ser muito mais confortável com um homem de pinto pequeno. O tamanho menos avantajado também facilita o sexo oral, e você ainda consegue realizar um sonho de vários deles, que é a garganta profunda, sem sentir ânsia. Percebeu como há um leque enorme de possibilidades?

5. Divirtam-se com brinquedos

Outra opção é trazer brinquedos para a relação dos dois. Se você acha que é possível assustá-lo apresentando um vibrador logo de cara, comece com outras possibilidades. Compre algo que vai usar para proporcionar mais prazer a ele, como um dos famosos eggs. 

Outro dia, traga algo que vocês dois possam curtir, com um anel peniano com vibração, e assim por diante. Depois que ele perceber que os brinquedos ajudam o casal a ter uma experiência sexual mais satisfatória, aposte nos vibradores também.

6. Aproveite!

Uma boa parte das mulheres que se relacionam com homens com pinto pequeno são unânimes em afirmar: eles compensam a falta de tamanho com boa vontade. Eles têm um desejo enorme de fazer a parceira sentir prazer, e para isso não medem esforços.

Por isso, não se impressione com o tamanho do documento. Aproveite esse cara bacana que você encontrou, use alguns desses truques e artifícios e aprenda a transformar os momentos de intimidade em uma verdadeira festa. Assim, você terá o que toda mulher deseja: um relacionamento incrível e um sexo maravilhoso!

Gostou do post? Quer que eu fale sobre outro assunto nos próximos artigos? Deixe sua sugestão aqui nos comentários!

Beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 5,00 de 5)