Sinais que ele é ruim de cama: tudo o que você precisa saber antes do sexo!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Sinais que ele é ruim de cama: tudo o que você precisa saber antes do sexo!

Você sabia que pode descobrir muita coisa de uma pessoa apenas analisando o comportamento delas em algumas ocasiões? Por isso, você não precisa dormir com alguém para saber que ele será ótimo sob os lençóis. Afinal, a maneira como ele age em público não será tão diferente da maneira como ele vai agir na privacidade do seu quarto. E para sua alegria, também é possível saber o contrário, e identificar se um cara será horrível na cama. Isso significa que você pode evitar cometer um grande erro, procurando por sinais de alerta que sugerem que ele é obrigado a ser um amante ruim. Por isso, revelei alguns sinais que ele é ruim de cama. Confira!

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • Sinais que ele é ruim de cama
  • Escape de uma roubada!

Há sinais vermelhos óbvios que podem aparecer quando você começa a namorar alguém. No entanto, todos eles têm a ver com a parte emocional do relacionamento, se ele é muito grudento, se ele é mal caráter, se ele trata mal a família… No entanto, em vez de apenas manter os olhos abertos para esses alertas, você também deve procurar sinais que poderão te mostrar se um cara realmente vai ser bom ou ruim de cama. Afinal, o sexo ainda é uma parte muito importante de um relacionamento saudável.

Sinais que ele é ruim de cama

Se você está pensando em fazer sexo com uma certa pessoa, aqui estão alguns sinais que ele é ruim na cama, até porque, ninguém merece descobrir só depois de uma relação mal sucedida que você não precisa ter perdido tempo com aquilo…

1. Ele acha engraçado te perturbar

Quando você pede para ele parar de fazer alguma coisa, ele acha que é mais engraçado continuar fazendo, te irritar. Este é um sinal de que ele não se importa com limites. É também um sinal de que ele é chato e imaturo. Sério, se você conhece um cara que tem esse tipo de atitude, corra. Estou falando sério, não é brincadeira. Corra rápido e bloqueie seu número de telefone. Imagine na cama, se você pedir para ele não fazer algo e ele achar interessante te irritar? Vai ser um pesadelo! Esse definitivamente é um dos sinais que ele é ruim de cama, sinto muito…

2. Ele tira sarro de você na frente de seus amigos

Se as brincadeiras dele sempre ferirem seus sentimentos, imagine como você se sentirá quando estiver nua e de repente ele começar a fazer “piadas” sobre seu corpo, seu jeito ou até mesmo sua personalidade? Sexo é um momento em que você se sente vulnerável e piadas sem noção podem causar feridas profundas.

3. Mau humor excessivo

Quer outro dos sinais que ele é ruim de cama bem óbvio? Ele está sempre de mau humor. Se o cara está sempre importunando ou de mau humor, o sexo será uma chatice. Uma atitude ruim mata o nível de energia e alto astral. Casos graves de depressão podem até causar anedonia, uma condição que dificulta o prazer e a sensação de prazer, mesmo durante o ato sexual.

4. Ele não te escuta

Se ele não consegue manter o foco em uma conversa simples durante um encontro, então como ele vai perceber as dicas que você dá a ele no quarto? Um bom ouvinte prestará atenção aos seus tremores e gemidos para ver o que te faz vibrar. Por outro lado, um mau ouvinte não fará a menor ideia do que você quer na cama. Mesmo se você soletrar para ele, ele pode não ouvir.

5. O beijo dele é horrível

Gente, não adianta. Beijo é termômetro para o sexo! Se ele é ruim no beijo, se não tem pegada, então ele provavelmente vai ser ruim também no quarto. Então, se o seu primeiro beijo foi desastroso, você provavelmente não vai querer levar as coisas para o próximo nível.

A maneira como um homem beija pode dizer muito sobre a maneira como ele vai se comportar no quarto. Se ele nunca lhe der beijinhos e sempre tentar enfiar a língua na sua garganta assim que você se aproximar, então ele provavelmente vai se mover muito rápido no quarto também, talvez ele seja até um pouco egoísta. Em vez de se envolver em uma quantidade suficiente de preliminares, ele provavelmente vai direto para os finalmentes.

ruim de cama

6. Ele tem má higiene

Se um homem tem má higiene, você não vai querer ficar muito perto dele emocionalmente nem fisicamente. Se ele não escovar os dentes com frequência suficiente, então você não vai querer sentir o hálito dele quando vocês se beijarem. Se ele não toma banho com frequência suficiente, você não vai querer tocar no seu cabelo oleoso ou cheirar seu odor corporal também.

Se um homem parece sujo e desleixado, vai parecer ainda pior quando estiver nu.

7. Ele é apressado

A única vez que o sexo deve ser apressado é durante a rapidinha ocasional, porque o ato sexual é mais íntimo e intenso quando as coisas se movem lenta e constantemente. Se ele está sempre correndo para ir do ponto A ao ponto B, apressa os encontros, então ele provavelmente é ruim de cama. Você quer estar com alguém que vai aproveitar cada toque, olfato e paladar que experimentar com você no quarto. Se ele estiver mais interessado no destino do que na jornada, provavelmente você não ficará feliz com o que ele tem guardado para você.

8. Ele não tem um estilo de vida ativo

Há homens que nunca passam os fins de semana longe do sofá. Se você descobrir que o cara faz parte desse grupo, provavelmente ele não vai impressionar você na cama. Afinal, o sexo exige muito movimento e coordenação. Se ele não estiver ativo, então ele provavelmente não terá muita resistência, o que significa que ele não será capaz de manter relações sexuais por muito tempo. A menos que você concorde em fazer a maior parte do trabalho, ele se cansará quando as coisas estiverem melhorando.

9. Ele é egoísta

Se ele só se preocupa consigo mesmo, então ele deve ser ruim de cama, porque o bom sexo exige que ambas as partes se esforcem. Se ele só se importa com seu prazer, então você nunca terá suas necessidades satisfeitas. Em sua mente, o sexo terminará assim que ele terminar. É por isso que você deve considerar uma bandeira vermelha se ele passar horas conversando, mas nunca ouvir quando você quiser participar da conversa.

10. Ele se gaba da vida sexual

Um homem que é realmente bom no quarto não sentirá a necessidade de se gabar do quanto é incrível na cama, porque suas ações falam por ele mesmo. Há grandes possibilidades dele ser muito ruim de cama se ele fica falando por aí que é bom demais. Qualquer um que viva falando sobre suas conquistas provavelmente está compensando algo para se sentir melhor sobre suas habilidades. Mesmo que ele seja tão bom quanto ele diz, você realmente quer dormir com um homem que conta ao mundo sobre suas conquistas? Você não será a exceção, o que significa que todos os amigos dele saberão o que vocês fizeram no quarto. Não importa se ele te insulte ou te elogie, essas histórias podem prejudicar você.

sinais que ele é ruim de cama

11. Ele se apega à uma rotina

Você deve evitar dormir com homens que se recusam a experimentar novos alimentos e irem a novos lugares, porque eles provavelmente não serão tão espontâneos e aventureiros no quarto. A primeira vez que você faz sexo com um homem, não importa se ele é ousado, porque tudo o que você fizer será novo e excitante. No entanto, se você ficar com ele por meses ou anos, ficará entediada. A maneira mais fácil de apimentar uma vida sexual sem graça é sair da rotina, fazer sexo em um local novo ou em horários diferentes do dia.

12. Ele é superficial

Se um homem é muito superficial, então você pode ficar insegura no quarto, porque você se perguntará se ele considera seu corpo bonito ou não. Se ele é obcecado com sua aparência, ele pode surtar quando você estragar o gel em seu cabelo enquanto você corre os dedos por ele, ou quando você rasgar sua camisa enquanto você está tentando tirá-la. A menos que você esteja bem em ter relações sexuais na frente de um espelho, você deve ficar longe de homens excessivamente obcecados com a aparência.

13. Ele se distrai facilmente

Se ele sempre pega o telefone para verificar textos e e-mails durante os encontros, é um mal sinal. Se ele é tão ligado ao celular, a ponto de não poder ficar uma hora sem usá-lo, então vai ser um problema no quarto. Mesmo que ele não pare no meio do caminho para checar seu celular, ele pode se distrair facilmente.  Se a mente dele estiver sempre em outro lugar, levará muito tempo para terminar a transa, porque ele não será capaz de se concentrar em todos os pequenos toques e beijos que você estará dando. Um amante distraído geralmente é ruim de cama.

14. Ele é lento

Se você esteve em uma dúzia de encontros com ele, mas ele simplesmente não toma uma atitude, então provavelmente é ruim de cama. Se ele não puder encontrar a coragem de beijar você, então vai demorar ainda mais para criar coragem para iniciar algo a mais com você. Mesmo se você assumir a liderança, ele pode hesitar em colocar as mãos em você em “lugares mais ousados”. O que isso significa: ou você terá que assumir todo o comando no quarto ou terá que se contentar com uma experiência abaixo da média. Se você gosta de homens que tomam o controle, então você deve dizer adeus a qualquer um que seja tímido demais para beijá-la depois de semanas de namoro.

15. Ele não tem “pegada”

Sabe aquela sensação que passa pelo seu corpo quando um homem “te pega” com vontade, te aperta e te dá uns amassos? Pois bem, isso não acontece com ele. Você até gosta do jeito que ele te trata, mas quando ele te beija ou te acaricia, as coisas não se encaixam. Se isso acontece com o cara que você está saindo, provavelmente ele é ruim de cama. A química entre os dois será nível quase zero e o sexo será, na melhor das hipóteses, mediano.

16. Ele não tem controle emocional

Se ele fica nervoso quando vocês estão juntos nos encontros e quase treme quando te beija, minha amiga, esse é um péssimo sinal. Isso prova que ele não tem equilíbrio emocional e poderá ser um desastre. Se ele já fica nervoso com você vestida, imagina a reação quando você estiver nua na frente dele?

ruim de cama

Pode te livrar de uma roubada

Não importa se você está pensando em ter uma noite ou se está prestes a entrar em um relacionamento sério. Prestar atenção aos sinais que ele é ruim de cama pode te livrar de uma grande roubada. Se você descobrir que ele é um amante incrível, será um alívio. No entanto, se você perceber que está prestes a ter uma experiência horrível, então você pode pular fora antes que esse relacionamento passe para o próximo nível. Ou, se você não quiser deixá-lo, você poderá pelo menos entrar na situação sabendo que terá que ter algum trabalho se quiser que as habilidades melhorem. A escolha é sua.

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)