7 sinais de que ele realmente te ama

Se você gostou desse Blog clique no +1:

7 sinais de que ele realmente te ama

Ouvir eu te amo, receber presentes ou demonstrações de afeto nem sempre são suficientes para termos certeza sobre os sentimentos do nosso namorado ou marido. Quantas vezes, vivendo um relacionamento, você já pensou “como saber se ele realmente me ama”?

Não sinta-se sozinha, essa é uma dúvida que toda mulher já teve, mesmo vivendo uma relação saudável. Isso porque existe uma enorme diferença entre o que uma pessoa diz e as suas atitudes, e, na maioria das vezes, são as atitudes que revelam os verdadeiros sentimentos!

Para ajudá-la a encontrar a resposta para essa pergunta tão importante, preparei o vídeo abaixo para contar a você quais são os 7 sinais para saber se ele realmente te ama. Para saber quais são, assista até o final!

Essas atitudes são sinais de que ele realmente te ama. Mas será que existem sinais de que ele não está mais tão interessado no relacionamento?

Sinais que o relacionamento não vai bem

O site norte-americano Prevention fez uma pesquisa com pessoas divorciadas que identificaram os sinais do término e nós listamos alguns deles para te ajudar a descobrir se o seu relacionamento está correndo perigo.

  • Ele não se importa com os seus sentimentos

Uma das divorciadas entrevistadas pelo portal, contou que o primeiro sintoma foi a falta de interesse de seu ex-marido por sua vida. “Ele não se alegrava em me fazer feliz. Só pensava nele. O Dia das Mães e o meu aniversário eram datas que ele desprezava. Eu chorava muito em dias especiais como esses”.

Se o seu parceiro está demonstrando pouco interesse sobre a sua vida pessoal e o que você sente, este pode ser um sinal de alerta!

  • A rotina de vocês não é interessante

A rotina muitas vezes pode ser a grande vilã de um relacionamento e os homens também sentem isso. “Chegou um ponto em nossa relação que eu senti que minha ex-mulher não me apoiava mais”, disse Joseph Trout em depoimento ao site. “Eu não podia contar para ela se eu tivesse um dia ruim, se não ela dizia que, qualquer coisa que tivesse dado errado, era provavelmente minha culpa. Então, eu basicamente parei de me comunicar com ela no geral”. Depois, o casal parou de passar o tempo junto e foi perdendo intimidade.

Quando você pensa na sua rotina com o parceiro, ela parece monótona e desinteressante, como a deste depoimento? Alguns sinais de rotina desgastada são diminuição de programas feitos juntos, poucos planos para o futuro e falta de assunto para conversar.

  • Ele te diminui

“Meu ex-marido menosprezava minha aparência, meus objetivos e ambições”, contou Honorée Corder. “Escolhi ignorar tudo porque achava que, de algum jeito, eu era culpada, ao invés de ver isso como um sinal de que nós não tínhamos sido feitos um para o outro”. O relato mostra que, muitas vezes, as mulheres erram ao se culparem pelos atos do parceiro. Porém, lembre-se de que nem sempre vale a pena insistir em algo que não dá certo. Se o seu amado não a valoriza, pode ser a hora de terminar.

  • Ele se mostra intransigente e fechado

“Nosso casamento era ok, desde que eu não dissesse nada de que meu ex-marido discordasse”, reclama Kristin. “Se ele discordava de mim, não tinha absolutamente nenhuma negociação. Ao invés de tentar resolver o conflito, ele dizia que estava muito ocupado ou ficava em silêncio, recusando-se a responder quando eu falava com ele – às vezes, durante semanas”.

Esse relato deixa clara a necessidade de haver respeito mútuo, caso contrário, o amor pode não estar presente nesse relacionamento. Diálogo e mente aberta para mudar de opinião são fundamentais para um relacionamento saudável!

  • Ele se irrita com tudo facilmente

“Logo depois que nos casamos, o tom do meu ex comigo mudou. Ele rapidamente ficava muito nervoso”, lembra Laurie Lyons. “Se eu dava a ele uma resposta de que ele não gostava, ele repetia a pergunta cada vez mais alto para tentar me intimidar. Eu achei que pudesse lidar com aquilo ou que ele fosse melhorar, mas isso nunca aconteceu.”

Se o seu parceiro também se irrita com você, aparentemente sem motivo, este pode ser um sinal de que o relacionamento de vocês o incomoda e, portanto, que as coisas não vão bem para vocês dois.

Meu relacionamento está em risco: e agora?

relacionamento ruim

Mesmo que você se identifique com um ou vários desses sinais, isso não significa que seu relacionamento tenha chegado ao fim. Muito pelo contrário, significa que você identificou o problema e que agora tem mais chances de resolver a situação.

Na minha opinião, o diálogo é a chave para resolver os conflitos do relacionamento. Nesse vídeo eu ensino algumas estratégias para resolver os problemas do comunicação do relacionamento. Mas gostaria de dar outros conselhos para você melhorar sua relação:

  • Não guarde mágoas
  • Converse sobre as pequenas coisas que incomodam no dia a dia
  • Proponha momentos a sós
  • Seja carinhosa e faça elogios sinceros
  • Não deixe o relacionamento cair na rotina
  • Não idealize seu paceiro e não deixe que ele idealize você
  • Não deixe o ciúme consumir a relação
  • Invista no erotismo para melhorar a vida sexual

Depois dessas dicas, lembre-se de que mais importante do que ficar apenas procurando por sinais de que ele realmente te ama, é fazer a sua parte para um relacionamento saudável e forte. Demonstre afeto, seja companheira e viva bons momentos com o seu amor!

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 3,00 de 5)