9 ideias para o sexo sair da rotina: do kamasutra ao striptease!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

9 ideias para o sexo sair da rotina: do kamasutra ao striptease!

No início de um relacionamento o desejo sexual está em seu nível máximo. Todos os dias você está animada, esperando ansiosa o próximo encontro com seu parceiro. Tudo é explosivo. Um simples olhar, uma carícia apressada são estímulos capazes de fazer seu corpo inteiro tremer. É uma sensação mágica, maravilhosa, única… E, claro, você deseja que dure para sempre. Infelizmente, com o passar do tempo, a rotina, faz com que essa atmosfera de sensualidade e erotismo comece a desaparecer. Mas não se desespere! Você pode reviver essa atmosfera repleta de prazer e desejo! Quer saber como? Então veja  9 ideias para o sexo sair da rotina.

Vou te mostrar ideias mágicas para reacender a chama do desejo. Mas lembre-se que há muito mais na hora de aumentar a química entre o casal. Para isso, vocês devem usar o órgão mais sensual e criativo de todos: o cérebro! Não há nada mais erótico do que a imaginação fértil e sem limites. Então, solte a sua imaginação e surpreenda o seu parceiro.

sexo sair da rotina

O sexo é uma  forma de se comunicar com o seu parceiro e de fortalecer o relacionamento. Não há nenhuma regra estabelecida, só o que você e seu parceiro decidirem. Falar sobre sexo de uma forma natural e aberta com o seu parceiro vai te ajudar a perder as inibições e a ficar mais segura na cama.

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos

  • 9 ideias para o sexo sair da rotina
  • Tudo depende vocês

Ficou curiosa? Então continue lendo o texto para saber o que você deve fazer para o sexo sair da rotina. Vamos lá?

9 ideias para o sexo sair da rotina

1. Mudar de cenário

Os nossos quartos são os lugares mais comuns para o encontro sexual, mas que tal animar e mudar um pouco? O balcão da cozinha, o sofá na sala de estar, as escadas do seu prédio, a banheira da sua casa são cenários que motivam a inovar e experimentar novas práticas amorosas.

2. O Kama Sutra

Por que se contentar com uma única posição sexual quando o Kama Sutra oferece tanta variedade? Uma boa ideia é se atrever a experimentar uma posição que nunca fizeram antes em cada encontro. Comece pelas  que parecem mais fáceis e, em seguida, vá para as mais difíceis… Se você não for uma maravilha na primeira tentativa, não importa, a prática leva a perfeição.

3. Viva novas experiências sexuais

Assim como há uma variedade de posições, a experiência sexual não tem que ser restrita à penetração vaginal. O sexo oral e anal podem ser muito estimulantes e agradáveis, tanto para homens como para mulheres.

Você não  tem coragem de pedir ao seu parceiro? Você não sabe por onde começar? Explore, de forma gradual, as sensações no seu corpo e no dele.

4. Massagens sensuais

Massagens são uma ótima experiência erótica! Reforçam a confiança e intimidade emocional com seu parceiro, aumentam o desejo, prolongam o orgasmo e, é claro, quebram a monotonia! Uma boa dica é a massagem tântrica. É um tipo de massagem erótica que desperta a energia sexual.

massagem para sair da rotina

5. Brinquedos eróticos

Vocês nunca usaram? Então está na hora de ir às compras no sex shop! Comece com o básico: vibradores, anéis penianos, plugs anais. Uma sugestão: o melhor brinquedo é aquele que chama muito a sua atenção e você não pode esperar para experimentá-lo em casa. Esses acessórios podem quebrar a monotonia na hora do sexo e dar momentos de prazer e diversão.

6. Fantasias e material erótico

Você já compartilharam suas fantasias com seus parceiros? É muito prazeroso e altamente eficaz! Claro que não estou dizendo para você pôr em prática todas elas, apenas se atreva a sussurrar algumas das suas fantasias no ouvido dele no meio das preliminares … Algo que você sabe que ele vai adorar. Outra dica: rompa preconceitos e assista filmes eróticos com seu parceiro. Ele vai amar compartilhar isso com você. Além disso, os filmes são uma excelente fonte de inspiração!

7. Disfarces e jogos sensuais

No sex shop você vai encontrar tudo. Coloque sua fantasia, assuma um personagem e vá se divertir! Você pode se vestir de policial, camareira, bombeira. O céu é o limite. Vocês também podem brincar de dominador e dominadora. Com um lenço, tape os olhos do seu parceiro ou, se preferir, use um par de algemas para amarrá-lo na cama. Quem assume o papel de dominador pode “brincar” com o corpo do parceiro para levá-lo à loucura. Só quando “não suportar a espera, deverá ser liberado … Faça este pequeno jogo com muito cuidado e com a premissa de que o prazer, é essencial!

dominação sair da rotina

8. Streaptease

Geralmente, os homens gostam de um bom striaptease, mas poucas mulheres têm coragem de fazer para seus parceiros. É algo simples, mas super sensual e costuma levar os homens à loucura! Deixe sua insegurança de lado e não tenha vergonha do seu corpo. Não precisa ser nenhuma Demi Moore no filme Streaptease para fazer uma grande performance para o seu parceiro. Se você montar o ambiente certo, com roupa sexy e música sensual, pode se divertir muito.

Vou deixar um vídeo aqui embaixo que é um dos mais assistidos, o “Striptease da Lanterna”. Ele é ideal para quem é iniciante na prática, mas quer causar um grande impacto no parceiro!

9.Telefonemas e chamadas eróticos

O fato do seu parceiro estar longe não é impedimento para  vocês terem um momento de diversão. Ligue para ele e fale algumas coisas quentes. Diga o que está vestindo e pouco a pouco vá preparando todo o cenário para um sexo à distância. Ou, se preferir, faça uma chamada de vídeo com o seu parceiro. Pegue o seu celular, perca a timidez e  faça um showzinho erótico na frente da câmera para presenteá-lo. Tenho certeza que ele vai ficar bem animado.

Outra tática que funciona muito é mandar algumas mensagens mais ousadas durante o dia… Ele vai entender o recado e chegar em casa todo animado!

Tudo depende de vocês

É perfeitamente possível ter uma vida sexual estimulante e divertida com o seu parceiro se vocês realmente se dedicarem. Tudo vai depender da disposição de ambos para serem criativos e da confiança que existe entre vocês dois. Mas no final, você pode ter certeza de que vai valer a pena. Sua vida sexual vai agradecer!

Ficou animada para testar algumas das dicas para o sexo sair da rotina que eu dei no texto? Já fez alguma loucura para dar uma apimentada na sua relação. Deixe um comentário contando sua história, eu vou ter o prazer de responder.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)