Sexo é pecado?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Sexo é pecado?

Eu pensei muito antes de publicar esse vídeo, mas depois de tanto receber e-mails, comentários e conversar com diversas mulheres que participam dos meus eventos e palestras, resolvi publicar algo sobre esse problema que assombra muitas mulheres e casais.

A sociedade, a criação e a religião muitas vezes reprimem a sexualidade das pessoas, a consequência disso é uma vida sexual frustrada e problemática. Eu já ouvi depoimentos de mulheres que quando sentiam tesão e excitação se sentiam culpadas e até mesmo sujas, relatos de mulheres que se sentiam mal depois de praticar sexo com os seus próprios maridos.

O que aconteceu com essas mulheres? Elas cresceram acreditando que sexo é errado, pecado, sujo! Afinal de contas, sexo é pecado?

Na verdade, o sexo é algo divino, é algo maravilhoso, e faz parte de nossas vidas, da vida de todos os seres humanos. Nós somos seres sexuais e o sexo deve ser vivido em sua plenitude.

A minha missão é ajudar as pessoas a viver e conviver melhor com a sua sexualidade, por isso eu gravei esse vídeo, para incentivar homens e mulheres a refletirem sobre o assunto, para quebrar paradigmas e para saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

Por favor, comente! Vamos fazer deste, um ambiente interativo e construtivo, para trocarmos ideias e evoluirmos, respeitando a opinião e religião de todos por favor.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)