Sexo é pecado?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Sexo é pecado?

Eu pensei muito antes de publicar esse vídeo, mas depois de tanto receber e-mails, comentários e conversar com diversas mulheres que participam dos meus eventos e palestras, resolvi publicar algo sobre esse problema que assombra muitas mulheres e casais.

A sociedade, a criação e a religião muitas vezes reprimem a sexualidade das pessoas, a consequência disso é uma vida sexual frustrada e problemática. Eu já ouvi depoimentos de mulheres que quando sentiam tesão e excitação se sentiam culpadas e até mesmo sujas, relatos de mulheres que se sentiam mal depois de praticar sexo com os seus próprios maridos.

O que aconteceu com essas mulheres? Elas cresceram acreditando que sexo é errado, pecado, sujo! Afinal de contas, sexo é pecado?

Na verdade, o sexo é algo divino, é algo maravilhoso, e faz parte de nossas vidas, da vida de todos os seres humanos. Nós somos seres sexuais e o sexo deve ser vivido em sua plenitude.

A minha missão é ajudar as pessoas a viver e conviver melhor com a sua sexualidade, por isso eu gravei esse vídeo, para incentivar homens e mulheres a refletirem sobre o assunto, para quebrar paradigmas e para saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

Por favor, comente! Vamos fazer deste, um ambiente interativo e construtivo, para trocarmos ideias e evoluirmos, respeitando a opinião e religião de todos por favor.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 avaliações, média: 5,00 de 5)

43 respostas para “Sexo é pecado?”

  1. Avatar Paulo disse:

    Olá,tudo bem?Espero que sim. Vou tentar ser breve e objetivo. Meu “Casamento” (Depois explico as aspas) de 26 anos acabou por falta de Sexo. Isso mesmo,mas por parte dela. Sempre foi assim escasso,juntamos os panos (por isso as aspas) muito cedo quando ela engravidou aos 15 anos e eu estava com 17 anos. Como ela era resistente ao sexo e eu no auge da sexualidade,acabava procurando fora de casa,que por sua vez ela descobria (sempre fui ruim em mentir),isso só foi piorando a situação,mas eu me sentia compelido a buscar fora (mas me sentia completo mesmo era com ela,as outras eu enjoava na primeira ou segunda vez,igual hoje). A gota d´água mesmo foi agora eu com 42 anos e ela com 41 anos e uma filha de 25 anos,ela colocou na cabeça (por questão religiosa) que não teriámos mais relações pois estavámos em pecado,por não estarmos casados oficialmente (hoje a união estável garante os mesmos direitos,todos sabem disso). Claro que isso tudo foi gerando mais instabilidade,nervosismo,impaciência e discussões por conta da falta de sexo (aceitando ou não,o sexo une e aproxima o casal,mas a falta dele produz o efeito inverso).Então,um belo dia ao chegar em casa depois do trabalho,descobri que ela tinha ido embora levando minha filha,pois moravamos três na mesma casa. No meu caso,não espero solução,pois tudo foi muito desgastante até porque ela tem outras manias,mas para contribuir espero que outras mulheres pensem melhor antes de destruirem seus lares com as próprias mãos,uma vez que tudo é possivél de resolver quando a pessoa reconhece que precisa de ajuda e precisa reverter essa idéia de que sexo é pecado,é sujo,etc. Obrigado.

  2. Avatar Suzi disse:

    Não fui criada com essa concepção de que sexo é pecado, porem ao buscar a igreja para fazer uma crisma fui mal recebida pelos padres, nunca mais voltei nessa igreja.

  3. Avatar Joao disse:

    Ficamos mais confortáveis com o sexo com as crianças em casa quando, finalmente, colocamos uma chave no quarto. Sério, o quarto não trancava mas nós fazíamos do mesmo jeito (tarde da noite, é claro). A chave resolveu vários problemas e nos deixou muito mais à vontade.

  4. Avatar João disse:

    Esqueci de perguntar se homens bem resolvidos também podem postar! O site me identificou com o símbolo de mulher rsrsrsrs

  5. Avatar Bruna disse:

    Boa tarde, Cátia. Estou fazendo um TCC sobre o mercado erótico, e estou estudando a sexualidade x religião. Gostaria muito de uma ajuda sua, mas não acho nenhum e-mail para contato.

    Por favor, poderia me ajudar ?

    Obrigada,
    Bruna

  6. Avatar Liliany disse:

    Nossa estava precisando ver um vídeo como esse, sempre quando estou me empolgando demais minha mente se desvia e não consigo sentir todos os prazeres que desejo pq minha mente está pensando em outras coisas como o sexo ser ou não pecado. Vou tentar me entregar mais e não pensar em outras coisas. Amei o vídeo!

  7. Avatar Nayane silva disse:

    exatamente,sinto medo do julgamento de pois me sinto culpada depois da relação,
    vivo o travamento!

  8. Avatar Luana disse:

    Estou sentindo muito a falta de sexo.Terminei meu namoro de três anos a seis meses e não quero relacionamento serio só quero transar mas me sinto bloqueada para pegar os rapazes o que eu faço?

  9. Avatar Luana disse:

    Adorei o site mas acho que a foto de um homem ai em cima cairia bem melhor kkk!!

  10. Avatar Jennifer disse:

    Eu sempre acompanho os vídeos do blog e o trabalho das lindas Cátia e Delma. E eu consegui encontrar as respostas pra algumas dúvidas com as palestras de um Pastor chamado Cláudio Duarte! Beijo meninas!

  11. Avatar Paloma disse:

    Sou um pouco travada com relação ao sexo procuro investir com alguns acessórios mas sempre acabo usando uma única vez ou olhe la.
    Tenho algunas duvidas em relação ao sexo ser ou não pecado mas isso ja precisa ser entre nós duas .Oreciso de ajuda pois meu casamento ta indo pro fim e não quero isso.

  12. Avatar Paola disse:

    Cátia adorei o seu recadinho e acho de muita relevância para as mulheres. Pois pode ser uma causa de ambos os lados para esfriar, acabar ou acomodar o relacionamento. E aí para onde vai a nossa felicidade??
    Em minha opinião sexo é uma necessidade básica para o nosso organismo e sinceramente não consigo imaginar um relacionamento sem uma entrega.
    Bjs!!

  13. Com certeza, sexo não é e nunca foi pecado.
    Mas…isso depende mto do momento em que se é praticado.Porque entregar seu corpo a uma pessoa e nunca mais vê-la no dia seguinte seria muito estranho, por isso é mto importante se guardar, e pelo menos “tentar “esperar até o casmento.E a dica final foi mto bacana 😉 gostei rsrs

  14. Avatar Cintia disse:

    Antes eu pensava q sexo oral era pecado,mas hoje eu vejo que alem de muito prazeroso e muiiito bom,hoje faço sexo sem medo….o video e demais…

  15. Avatar Aline disse:

    Amei mutos homens precisam ver esse vídeo.

  16. Avatar sibeli disse:

    HUMMMMM,MUITO INTERESSANTE PARA COMEÇAR,POIS É POLÊMICO!! ALGO ME TRAVA NA HORA DO SEXO,FAÇO MEIO QUE MECANICAMENTE…APESAR DE AGORA ,DEPOIS DE TER ADQUIRIDO O CURSO DE POMPOARISM, JÁ COMECEI A DESPERTAR KKKKK . MINHA FORMAÇÃO É CATÓLICA MAS AGORA ESTOU FREQUENTANDO UMA IGREJA EVANGÉLICA.NEM ME ATREVI A COMENTAR COM AS COLEGAS….AHHHHH

  17. Avatar Cristãos Libertos disse:

    Olá! Saibam que sexo antes e fora do casamento NÃO é pecado!
    Pesquisem por “Cristãos Libertos” no Google, pois não posso postar links aqui!
    Gostei muito desse teu site e espero ter contato contigo!

  18. Avatar Silvana Lopes Silva disse:

    Muito interessante o vídeo. Sexo não é pecado, muito pelo contrário é algo divido e sagrado, e mandamento!. É uma forma linda de demonstrar união e amor. Se o que estiverem fazendo ou como estiverem fazendo se for com o consentimento de ambos não tem por que ter medo ou se envergonharem.

  19. Avatar Kelly disse:

    Aiii o sexo e o pecado, e algo realmente a se pensar, cresci com o pensamento q sexo antes do casamento e pecado, realmente é bíblico, onde Pedro fala: casa-se para que não queime de desejo, mais acredito que nos q temos que ter essa decisão, ngm tem q nos impor o certo do errado, tenho um companheiro a quase 2 anos, não somos casados e vivemos bem e felizes , isso é uma decisão nossa e não de família,pois aproveitem o sexo e maravilhoso! Não se prendam a isso se vc tem o seu único parceiro, beijossss..

  20. Avatar leni disse:

    eu mesma cresci ouvindo que sexo era pecado, que se eu nao me casasse virgem, poderia ficar perdida, ou ficar como minha mae: Uma perdida, inresponsável, drogada, etc.Por eu ser a unica filha e a mais velha, basicamente TODOS da minha familia, pelo menos pela parte de mae, eu irei ficar como ela, A FILHA PERDIDA..Nunca consegui ter um relacionamento normal, tanto que o meu primeiro namorado foi com 19 anos, mas logicamente nao foi meu primeiro, e nem o quarto, mas sempre fico me sentindo mal com tudo isso, e o meu relacionamento de qse 3 anos nao esta indo muito bem. :'( o amo mto, mas nao consigo satisfaze lo(nao que ele reclame-ele é bem compreensivo) e nem sinto vontade de ter intimidade e nem sinto nada qndo eu o beijo…me sinto estranha…amo todos os seus videos, faço de vc ma inspiraçao para mim….acho vc mtoooo linda…te adoro

  21. Avatar sonia disse:

    Antes de casar era um pouco travada mesmo sendo uma mulher madura na época com relação ao sexo,mas depois de casada me descobri que tenho um fogo muito grande isso com um esposo maravilhoso,mas tenho algumas duvidas em relação ao sexo ,achei vários artigos seus muito interessantes mas isso precisa ser entre nós duas pois não encontrei nenhum que pudesse me ajudar .

  22. Avatar Joy disse:

    Oii Cátia… Eu sei bem como é esse pensamento q envolve sexo,Pecado , e familia.. Desde criança tive isso enfiado na minha cabeça. Que sexo antes do casamento era pecado..um erro ..uma “semvergonhisse”..Tanto que minha primeira consulta ao ginecologista fui acompanhada d uma amiga , pois não tinha liberdade de falar sobre isso com minha mãe, e também por medo do que ela iria pensar.. Namoro a 5 anos… E fui chamada de suja pela minha irmã mais velha pq ela desconfia q tenho relações com meu namorado! ..Mais não deixo nada disso me abalar..aproveito ao máximoo o sexo com meu namorado e faço tudo que desejo é q ele deseja, sem culpa!! Mesmo que tenha q ser escondido.. pois tenho 20 anos. Temos um relacionamento sólido, e não creio que sexo seja pecado, pois como vc mesmo disse no vídeo é uma forma d união! E quer uma coisa mais sagrada q isso?

  23. Avatar Marcia Katlen disse:

    Esse post é antigo, mas parece que foi ontem, porque esse tema será sempre atual por que até hoje, muitas mulheres incluindo eu, ainda sofremos com isso gente!. Eu digo sofremos porque ainda não conseguimos nos libertar dessa opressão no sexo que sofrem as mulheres. Sexo ainda é visto como Pecado sim. Até acharmos seu verdadeiro valor em nossas vidas, mas tem muito abuso também gente, desiquilibrios sexuais são também comuns nesses tempos.. ai de nós. Se sexo fosse ruim Deus não o teria criado, pronto falei! um abraço!

  24. Avatar Renata Aparecida disse:

    Cátia meus pais nunca falaram sobre esse assunto. Mas eu pesquisei muito sobre o assunto. Não tenho neuras sobre isso. Vi num vídeo de um pastor que em 4 paredes pode tudo ,menos o anal. Mas aí que a coisa pega. Eu adooooorrrrrroooo sexo anal. Se é pecado??? Vou morrer pecadora. Bjs amiga

  25. Avatar Ana disse:

    Cátia, boa noite!! A minha questão é? Como lidar com esta questão religiosa, tão profunda, quando só se encontra parceiros, digamos bem resolvidos. Cheios de tesão e com propostas de sexo à três, sexo para satisfação, sem compromisso?

  26. Avatar GP Vicio disse:

    Sexo não é pecado, enquanto homens acharem isso não darão o prazer que a mulher necessita de verdade, por isso as acompanhantes estão cada vez mais em alta, como o site GPVicio Acompanhantes : http://www.gpvicio.com.br
    Simples, sem frescuras de religião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *