13 coisas que você queria saber sobre os seios das mulheres e nunca te contaram!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

13 coisas que você queria saber sobre os seios das mulheres e nunca te contaram!

Nós falamos sobre seios o tempo todo, mas geralmente estamos falando sobre os aspectos não sexy dos peitos – câncer e amamentação, por exemplo. Porém, eles também podem ser uma inesgotável fonte de prazer para as mulheres, pois é considerada uma zona erógena. Há diversas coisas que os homens podem fazer com os seios durante o sexo para tornar a experiência ainda melhor. Para ajudar aos casais, eu trouxe hoje algumas dicas fáceis que podem ser usadas na hora H. Veja agora tudo o que você precisa saber sobre os seios das mulheres!

seios das mulheres
  • Nem sempre é lembrado
  • Prazer diferenciado
  • Tudo o que você precisa saber sobre os seios das mulheres
  • Jogue e seja feliz

Nem sempre é lembrado

Infelizmente, não há um curso intensivo sobre como tocar os seios das mulheres para que elas sintam prazer. Isso significa que, muitas vezes, os homens podem esquecer dessa parte do corpo e ir direto para os órgãos sexuais. Mas as brincadeiras intencionais e hábeis nos seios ajudam a melhorar o sexo e ajudam a transformar a relação sexual como uma experiência de corpo inteiro podendo adicionar uma variedade excitante a sua rotina.

Prazer diferenciado

Embora possam envolver um pouco mais de trabalho, os seios também dão às mulheres a oportunidade de experimentar todos os tipos de prazer – e possivelmente até mesmo um tipo diferente de orgasmo. Desde que a parceira saiba o que gosta, o casal pode desfrutar de todos os tipos de diversão erótica apenas tocando acima da cintura.

Tudo o que você precisa saber sobre os seios das mulheres

1. Conheça a anatomia

Primeiro é preciso entender a anatomia dos seios das mulheres. O que consideramos o mamilo é na verdade composto de três partes: a aréola (toda a área escura ou rosada), o sulco (a pequena divisão entre a aréola e o mamilo) e o mamilo (a parte elevada onde o leite sai quando a mulher amamenta). Quanto ao peito, é uma mistura de tecido adiposo, gânglios linfáticos e um monte de nervos. Onde a mama se liga ao tronco é chamada de “raiz”.

Curiosidade: todos os seios, independentemente do tamanho, têm o mesmo número de terminações nervosas. Isso significa que seios pequenos são mais sensíveis e seios grandes geralmente podem lidar com estímulos mais intensos. Naturalmente, a pessoa que é tocada tem a palavra final sobre o tipo de toque que elas desejam.

2. Nem todo mundo gosta

É sempre melhor perguntar antes de tocar. Alguns amam, outros odeiam. De qualquer forma, é sempre melhor pedir e ser cuidadoso para não errar ou machucar ninguém. Deixe que a parceira te mostre como ela gosta de ser tocada e como ela sente prazer.

3. Sensibilidade

A sensibilidade varia drasticamente de pessoa para pessoa. Para alguns, um aperto nunca é suficiente, para outros, apenas soprar em um mamilo causará sobrecarga sensorial. Uma boa maneira de fazer check-in é começar provocando: beijar ou lamber o mamilo suavemente antes de se afastar. Se a mulher fizer um barulho claro, o homem terá informações necessárias. Se não, melhor fazer perguntas como: “você gostou disso?” ou “quer mais?”

4. Comece sempre suave

Para conhecer os níveis de sensibilidade da mulher, é bom o homem começar devagar e gentilmente. Acariciar a roupa, tocar no peito com a palma da mão e dar beijos suaves na clavícula e na área da mama são boas maneiras de começar. Lentamente, ele deve ir em direção ao mamilo e avaliar a excitação da parceira

5. Pense no clitóris

Muitas vezes (embora nem sempre) a maneira como uma mulher gosta de ter seu clitóris estimulado é semelhante à maneira como ela gosta de ter seus mamilos tocados. Se alguém tiver um clitóris super sensível que não goste de contato direto, o homem deve tentar um toque gentil ao redor da aréola. Por outro lado, se a mulher  gosta de ter o clitóris diretamente mordiscando e chupando, o carinho nos seios pode ser um pouco mais intenso…

seios das mulheres

6. Pergunte sempre antes de usar os dentes

A mordida dos mamilos nos seios das mulheres deve começar extremamente suave. Para ter uma ideia do que a mulher gosta, o parceiro pode pedir que ela o ajude a descobrir. Ele pode dizer que vai morder delicadamente e, em seguida, aumentar a pressão. Depois, pode pedir a ela para dizer quando atingir o limite. Isso pode dar ao casal uma ideia do que é bom e do que é demais e as carícias serão mais fáceis no futuro.

7. Não fique centrado em um único seio

 Isso permitirá que as carícias no primeiro sejam reiniciadas e o seios estejam mais sintonizados com uma gama de sensações.

8. Boca e movimentos

O homem pode tentar tente usar uma mão livre para imitar os movimentos que a boca está fazendo, usando os lábios em um mamilo e a mão no outro.

seios das mulheres

9. Orgasmos nos mamilos são possíveis

Sim, algumas pessoas conseguem ter orgasmo com estimulação nos mamilos. Para conseguir este feito, a regra geral é a mesma para a maioria dos outros orgasmos: variedade e consistência. O ideal é tentar um monte de coisas diferentes até chegar a algo que a mulher realmente goste. Depois, continuar fazendo isso com um ritmo consistente e constante.

10. O ciclo pode afetar

A sensibilidade dos seios das mulheres muda ao longo do mês. Provavelmente haverá certos pontos do ciclo da mulher em que ela é muito mais sensível que o normal. Pode até haver momentos em que ela estará sensível demais para qualquer tipo de brincadeira de seios.
Os seios das mulheres também mudam muito depois dela ter dado à luz e enquanto ela está amamentando. Ela pode não querer nenhum contato neles por um tempo, ou pode precisar que o homem seja mais gentil do que o normal.

11. Sem buzina, por favor

Eu nunca conheci uma mulher que gostasse de ter seus seios espremidos dessa maneira Por favor, não trate os seios como uma buzina de um carro. Em geral, a sensibilidade mamária vem da pele, não da gordura da própria mama. Então, apertar e amassar não parecem tão bons quanto acariciar e beijar. Esses movimentos também negligenciam o mamilo, que é a parte mais sensível do seio.

12. Pegando por trás

Quando o homem pegas os seios das mulheres por trás, pode explorar as outras partes do corpo da parceira no caminho para cima – ou para baixo – até os seios. Ele também será capaz de massageá-los com mais facilidade do que se estivesse de frente para ela. E quando os seios de uma mulher são acariciados, o cérebro libera oxitocina  – uma substância química que faz você se sentir bem. Para deixar as coisas mais quentes, o casal pode tentar isso na frente de um espelho.

13. Mantenha as carícias na superfície

Lembre-se, os seios estão ligados ao resto do corpo. Os seios estão cheios de terminações nervosas gostosas e a maior parte da sensação prazerosa vem da superfície dos seios. Então, está liberado lamber, beliscar, afagar. Mas mantenha a mama onde está e mantenha a boca e as mãos focadas na superfície, não saia amassando sem controle.

seios das mulheres

Jogue e seja feliz

Essas dicas sobre os seios das mulheres podem ajudar muitos casais na hora do sexo. Se você é mulher e não tem certeza sobre o que gosta, essa é a melhor hora para experimentar. Talvez você goste de um pouco de pressão, ou talvez seu corpo responda melhor ao toque mais leve. Seja qual for o caso, você e seu parceiro podem aprender juntos. Vocês irão se divertir a cada nova lição e o sexo se tornará bem mais divertido.

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 avaliações, média: 2,17 de 5)