Remédio para aumentar desejo feminino funciona?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Remédio para aumentar desejo feminino funciona?

Diariamente recebo inúmeros e-mails de mulheres me pedindo socorro salvar suas vidas sexuais. O grande problema? A falta de libido! Várias delas, inclusive, já esgotaram seus arsenais de desculpas para evitar o sexo. Outras sentem-se pressionadas por seus parceiros para que as noites de amor se tornem mais frequentes. Existe hoje em dia no mercado remédio para aumentar desejo feminino e solucionar, de uma vez por todas, a falta de apetite sexual, que acomete cerca de 33,2% das mulheres ao redor do mundo. Mas será que eles realmente funcionam?

Se você ficou curiosa então não pare a leitura e confira o que esses medicamentos podem fazer por sua vida sexual!

remédio para aumentar desejo feminino

Conhecidos como viagras femininos, os remédios para aumentar o desejo são indicados para as mulheres que passam por uma baixa na libido, principalmente em períodos de intensa mudança hormonal, como menopausa .

Para entender melhor como esses medicamentos funcionam e saber se você realmente precisa lançar mão deles para melhorar seu apetite sexual, vamos responder às seguintes perguntas:

  • Quais são as causas da falta de libido?
  • Como esses remédios agem?
  • Quais os principais remédios do mercado?
  • Existem outras alternativas?

Não deixe sua vida sexual ficar em segundo plano. Continue lendo e melhore sua libido agora!

Quais são as causas da falta de libido?

As causas para falta de apetite sexual são as mais diversas. Elas vão desde uma má alimentação a questões psicológicas e hormonais. Se você passa por grandes descargas de estresse diariamente, leva a vida em um ritmo alucinante, se alimenta mal e não tem tempo para atividades físicas, esses podem ser fatores determinantes para sua queda no desejo pelo sexo.

O excesso de ansiedade e a sua autoestima também podem estar te sabotando. Como todos nós sabemos: mente sã é sinônimo de corpo são. Quanto mais tranquila e centrada estiver a sua mente, mais amor próprio você terá e, consequentemente, isso acarretará no aumento da sua libido.

Como o remédio para aumentar desejo feminino age?

remédio desejo feminino

Principalmente no cérebro. A atuação desses medicamentos visa diminuir as substâncias que inibem o desejo (serotonina) e aumentar outras, relacionadas à excitação sexual (dopamina). Além disso, melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos e para o cérebro, aumentando a libido e a excitação nas mulheres.

Quais os principais remédios do mercado?

Hoje existe no mercado alguns remédios que podem auxiliar a aumentar o desejo, mas os mais conhecidos são o Flibanserin e o Lady Prelox. Apesar de disponíveis no mercado, os medicamentos só podem ser usados por indicação médica, após uma avaliação aprofundada do caso, pois os remédios também possuem efeitos colaterais, como enjoo, tontura e sonolência.

Existem outras alternativas?

Vários métodos naturais podem ser usados em alternativa às medicações. E esses truques caseiros podem surtir um efeito impressionante e recuperar, de uma vez por todas, o seu desejo pelo sexo.

Dicas preciosas

invista

Capriche no sol: não, você não entendeu errado! Tomar sol nos horários indicados e com a devida proteção pode reforçar a sua dose de vitamina D, que é um hormônio diretamente ligado à produção de substâncias do prazer.

Pratique atividades físicas

Se exercitar, além de te deixar com a autoestima elevada (pois trabalha a musculatura corporal, desenvolvendo curvas belíssimas), também auxilia na liberação de substâncias que melhoram o desempenho sexual. Mulheres que se exercitam com frequência tendem a ter a vida sexual mais ativa e muito mais prazer durante o sexo.

Pompoarismo: Como sempre digo, o pompoar é uma técnica milenar para auxiliar as mulheres no desempenho sexual. A prática do exercício, além de trabalhar o assoalho pélvico, ainda garante a estimulação cerebral e aumento da autoestima. (Aqui você encontra alguns exercícios)

O prazer que vem o paladar

Coma bem. Excesso de açúcar, carboidrato e gorduras trans não fazem bem para o seu apetite sexual. Esses alimentos contêm inibidores do prazer, que te deixa cada vez mais distante do seu objetivo principal: uma vida sexual saudável. Por isso, se quiser uma noite pra lá de especial, invista em alimentos afrodisíacos, como: pimenta, amendoim, amêndoas, aspargos e chocolate amargo.

Fale sobre o seu problema

remédio
A comunicação com o seu parceiro pode ser o melhor remédio neste momento. Explique para ele a sua dificuldade e peça auxílio. Às vezes com um bom diálogo vocês podem, juntos, chegar a uma solução conjunta e super prazerosa.

Apesar se comum, a falta de apetite sexual não é normal. Seja por meio do uso de medicamentos receitados ou por meio de técnicas naturais, você precisa solucionar esse problema, para não deixar que ele afete outra áreas da sua vida.

Em resumo, o remédio ajuda a aumentar o desejo feminino, mas há outras opções que também são saudáveis. Não deixe de ter prazer no momento da relação sexual. Aumente sua libido, pois todas nós podemos e merecemos sentir prazer em todas as áreas das nossas vidas.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

14 respostas para “Remédio para aumentar desejo feminino funciona?”

  1. Avatar elias disse:

    ola boa tarde!!

  2. Avatar elias disse:

    minha mulher não tem vontade de nada o que faço!!

    • Avatar Manuel disse:

      de um cartao com mil reais para ela gastar todo mes no shopping, sem reclamar, tire os serviços domesticos da vida dela. Leve as crianças ao colegio, de banho, comida, leve ao medico, acorde de madrugada para dar remedio ou levar ao banheiro. arranje uma empregada. não leve pertubação ou problema de família para ela. Leve ela para jantar, viajar. Se depois disso não der certo. Leve ela ao médico.

      • Avatar Lenny Lopes disse:

        vdd, apoiado. Ás vezes ela tá sobrecarregada e ele nem percebeu!

      • Avatar Marido Carente disse:

        Ai esta mais fácil contratar uma garota de programa. Mais barato e diversão garantida.. e deixa ela com a falta de vontade dela.. começa ignorar e invista no seu prazer.

        • Avatar disqus_hIEz5eOmC7 disse:

          Lamentável Marido Carente, acredito que o Manuel referiu-se a uma relação em que há amor, que não é tudo baseado em sexo. Com esse pensamento você vai viver só de sexo pago mesmo e é bom que não fique desempregado e nem doente, porque nessas horas nenhuma profissional vai estar ao seu lado.

  3. Avatar Reginha disse:

    oi Cátia estou sentindo que ja comecei a ter problema com o assoalho pélvico, sinto dores nas relações e sinto como se estivesse algo sendo posto pra bloquear a penetração. Nós sempre relaxamos e isso é a a ultima coisa que acontece mas mesmo assim incomoda muito. Então me diga ir ao urologista resolve?

  4. Avatar Anonimo disse:

    Haa nem me fala… Depois que a minha ganho filho viro um bloco de gelo… tudo que faço não a agrada, quando toco no seios dela ela fala que sente gastura e um certo panico, nada a exita, so o sexo oral que faço nela… ela so gosta disso… qualquer outra coisa que eu fizer acaba com a excitação dela, beijo no pescoço ela fala que da arrepios e ela nao gosta.. nem aquela linguadinha na orelha, e quando faço carinho ela sente sono, preguiça! Ela reclama que a penetração e sempre muito dolorosa( Mesmo usando lubrificantes) e fica sempre gemendo de dor… ja ate perdi a vontade, parece que estou esfaqueando-a! Tem nojo de saliva, suor, esperma, cabelo e todo o resto! quando peço pra ela fazer um oral em mim tenho que implorar e quando faz quase sempre vomita, ela fala que tem nojo! Pra mim ela nao gosta mais de mim, ja tentei largar dela.. ela chora e implora pede ajuda pra mudar, fala que me ama e que nao sabe como mudar, e que quer me fazer feliz assim como a faço feliz, mais que e uma coisa que esta nela, e que veio depois de ganhar nossa filha! As vezes sinto muita vontade de trai-la, mais gosto mundo dela e nao tenho coragem de fazer isso, e isso me deixa muito nervoso, porque vejo outras mulheres algumas ate me dao bola, e eu fico doido mais me seguro, e isso quase me mata! E ambos somos novos, temos 30 anos! Ja nao sei mais oque fazer!

    • Avatar Margareth Barcelos disse:

      https://youtu.be/LNi9YLWogvU
      te sugiro assistir esse filme junto com sua esposa. Um programinha muito bom a dois, que toda mulher gosta né? te garanto que será muito esclarecedor para vcs dois. Muitas vezes a vida sexual é afetada por outras coisas que passam desapercebidas no nosso dia a dia. Ao contrário do que pensam esse filme não tem nada haver com religião, mas ensina mesmo a conviver uns com os outros e se importando de verdade com seu conjuge. Vc já demonstrou que a ama e é zeloso, vale a pena tentar! Espero que ajude!

    • Avatar Vanilda disse:

      Pra mim ela não te ama mais por que quando amamos queremos mais e nos lanbusar de tudo que e bom

    • Avatar Carmen Medeiros disse:

      Eu tive todos esses sintomas e acabei me separando. Muito tempo depois descobri que meu problema era depressão pós-parto. Mai aí já era tarde demais. Penso que vale a pena procurar ajuda.

  5. Avatar Luis Henrique II disse:

    Voce quer aumentar o seu libido, quer ter uma sedução nas palavras e aumentar a sua confiança?
    Basta acessar este Link: http://bit.ly/2ETLZ0U

  6. Avatar Fernanda disse:

    Eu estava gelada igual uma pedra de gelo, meu relacionamento já estava acabando graças a esse estimulante aqui http://bit.ly/O-melhor-estimulante-sexual hoje o trem pega até fogo kkkk

  7. Avatar gustavo peyerl disse:

    pink power funciona tambem olhem no site http://www.pinkpoweroficial.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.