Remédio para aumentar desejo feminino funciona?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Remédio para aumentar desejo feminino funciona?

Diariamente recebo inúmeros e-mails de mulheres me pedindo socorro salvar suas vidas sexuais. O grande problema? A falta de libido! Várias delas, inclusive, já esgotaram seus arsenais de desculpas para evitar o sexo. Outras sentem-se pressionadas por seus parceiros para que as noites de amor se tornem mais frequentes. Existe hoje em dia no mercado remédio para aumentar desejo feminino e solucionar, de uma vez por todas, a falta de apetite sexual, que acomete cerca de 33,2% das mulheres ao redor do mundo. Mas será que eles realmente funcionam?

Se você ficou curiosa então não pare a leitura e confira o que esses medicamentos podem fazer por sua vida sexual!

remédio para aumentar desejo feminino

Conhecidos como viagras femininos, os remédios para aumentar o desejo são indicados para as mulheres que passam por uma baixa na libido, principalmente em períodos de intensa mudança hormonal, como menopausa .

Para entender melhor como esses medicamentos funcionam e saber se você realmente precisa lançar mão deles para melhorar seu apetite sexual, vamos responder às seguintes perguntas:

  • Quais são as causas da falta de libido?
  • Como esses remédios agem?
  • Quais os principais remédios do mercado?
  • Existem outras alternativas?

Não deixe sua vida sexual ficar em segundo plano. Continue lendo e melhore sua libido agora!

Quais são as causas da falta de libido?

As causas para falta de apetite sexual são as mais diversas. Elas vão desde uma má alimentação a questões psicológicas e hormonais. Se você passa por grandes descargas de estresse diariamente, leva a vida em um ritmo alucinante, se alimenta mal e não tem tempo para atividades físicas, esses podem ser fatores determinantes para sua queda no desejo pelo sexo.

O excesso de ansiedade e a sua autoestima também podem estar te sabotando. Como todos nós sabemos: mente sã é sinônimo de corpo são. Quanto mais tranquila e centrada estiver a sua mente, mais amor próprio você terá e, consequentemente, isso acarretará no aumento da sua libido.

Como o remédio para aumentar desejo feminino age?

remédio desejo feminino

Principalmente no cérebro. A atuação desses medicamentos visa diminuir as substâncias que inibem o desejo (serotonina) e aumentar outras, relacionadas à excitação sexual (dopamina). Além disso, melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos e para o cérebro, aumentando a libido e a excitação nas mulheres.

Quais os principais remédios do mercado?

Hoje existe no mercado alguns remédios que podem auxiliar a aumentar o desejo, mas os mais conhecidos são o Flibanserin e o Lady Prelox. Apesar de disponíveis no mercado, os medicamentos só podem ser usados por indicação médica, após uma avaliação aprofundada do caso, pois os remédios também possuem efeitos colaterais, como enjoo, tontura e sonolência.

Existem outras alternativas?

Vários métodos naturais podem ser usados em alternativa às medicações. E esses truques caseiros podem surtir um efeito impressionante e recuperar, de uma vez por todas, o seu desejo pelo sexo.

Dicas preciosas

invista

Capriche no sol: não, você não entendeu errado! Tomar sol nos horários indicados e com a devida proteção pode reforçar a sua dose de vitamina D, que é um hormônio diretamente ligado à produção de substâncias do prazer.

Pratique atividades físicas

Se exercitar, além de te deixar com a autoestima elevada (pois trabalha a musculatura corporal, desenvolvendo curvas belíssimas), também auxilia na liberação de substâncias que melhoram o desempenho sexual. Mulheres que se exercitam com frequência tendem a ter a vida sexual mais ativa e muito mais prazer durante o sexo.

Pompoarismo: Como sempre digo, o pompoar é uma técnica milenar para auxiliar as mulheres no desempenho sexual. A prática do exercício, além de trabalhar o assoalho pélvico, ainda garante a estimulação cerebral e aumento da autoestima. (Aqui você encontra alguns exercícios)

O prazer que vem o paladar

Coma bem. Excesso de açúcar, carboidrato e gorduras trans não fazem bem para o seu apetite sexual. Esses alimentos contêm inibidores do prazer, que te deixa cada vez mais distante do seu objetivo principal: uma vida sexual saudável. Por isso, se quiser uma noite pra lá de especial, invista em alimentos afrodisíacos, como: pimenta, amendoim, amêndoas, aspargos e chocolate amargo.

Fale sobre o seu problema

remédio

A comunicação com o seu parceiro pode ser o melhor remédio neste momento. Explique para ele a sua dificuldade e peça auxílio. Às vezes com um bom diálogo vocês podem, juntos, chegar a uma solução conjunta e super prazerosa.

Apesar se comum, a falta de apetite sexual não é normal. Seja por meio do uso de medicamentos receitados ou por meio de técnicas naturais, você precisa solucionar esse problema, para não deixar que ele afete outra áreas da sua vida.

Em resumo, o remédio ajuda a aumentar o desejo feminino, mas há outras opções que também são saudáveis. Não deixe de ter prazer no momento da relação sexual. Aumente sua libido, pois todas nós podemos e merecemos sentir prazer em todas as áreas das nossas vidas.

Você também já passou por uma fase em que se sentiu sem apetite sexual? O que melhorou e deu certo para você? Deixe seu depoimento nos comentários e ajude outras leitoras.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)