Qual é a frequência sexual ideal?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Qual é a frequência sexual ideal?

Muitas mulheres me fazem frequentemente a seguinte pergunta: qual é a frequência sexual ideal? A verdade é que muitas pessoas, principalmente as mulheres, costumam comparar a sua frequência sexual com a de outras amigas ou de outros casais. Isso não existe, viu?

A vontade de fazer sexo não é agendada e muito menos padronizada. E nem pode ser. Eu costumo dizer que é mais importante valorizar a qualidade sexual e aquele momento a dois, do que o número de vezes que você vai transar com seu namorado ou marido. Quantidade não significa qualidade, hein?

Muitas vezes pode acontecer do seu parceiro estar com vontade e você não ou você estar com muita vontade e ele não. Isso acontece comigo. Agora, não estar disposta a transar naquela noite por qualquer que seja o motivo não significa que o seu desejo sexual ou do seu parceiro esteja diminuindo.

No vídeo abaixo eu falo abertamente sobre esse assunto e dou muitas dicas de como lidar com esse impasse. Eu espero que você goste!

Qual a frequência sexual ideal?

Não existe frequência sexual ideal, isso vai variar de pessoa para pessoa, de casal para casal, e até o momento em que o casal está vivendo, mas se você não está satisfeita com a sua frequência sexual, esse livro tem algumas dicas que podem ajudar.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 2,00 de 5)