15 dicas para sua primeira vez no motel ser inesquecível!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

15 dicas para sua primeira vez no motel ser inesquecível!

Banheira de hidromassagem, luzes coloridas, lençóis de cetim e várias outras coisitas mais. Uma visita ao motel pode ser tudo o que você precisa para dar aquela apimentada na relação mas muitas mulheres podem se sentir apreensivas para a viver a experiência. É verdade, a primeira vez no motel pode causar um pouco de nervosismo. Que roupa usar? Quem paga a conta? Como saber se é higiênico? Qual motel escolher? Essas são só algumas perguntas que podem passar pela cabeça de quem vai se aventurar por um deles pela primeira vez.

Se é esse o seu caso, é hora de ter calma. Essas dúvidas são super comuns mas, na verdade, não há nada que um bom jogo de cintura não possa resolver. Para te deixar mais tranquila, hoje vou esclarecer algumas das perguntas mais comuns sobre o tema que podem facilitar a vida até mesmo de quem já é mais experiente na área.

Mas, lembre-se sempre de que com um pouco de segurança, educação e bom-humor, qualquer saia justa pode ser vencida! Está pronta? Continue a leitura e saiba tudo o que você precisa saber para que a sua primeira vez no motel seja inesquecível!

primeira vez no motel

1) Pesquise opções e peça indicações

Geralmente, existem diversas opções de motéis para você escolher, principalmente nas grandes cidades. Mais do que uma questão de localização, o motel ideal deve ser seguro, higiênico e confortável para o casal. Hoje em dia, a maior parte deles possui sites ou redes sociais com informações e fotos das amenidades oferecidas.

Além de pesquisar sobre as suas opções na Internet, também é sempre uma boa ideia pedir indicações para as amigas!

2) Leve camisinhas – e muitas!

O mais comum é que a casa ofereça uma camisinha de cortesia para os clientes. No entanto, o recomendável é levar as suas de casa. Isso, já que a é oferecida pode ser de uma marca que não agrade a vocês (ou pior ainda: não seja segura!).

Nessa hora, nada de economizar, quanto mais melhor! Afinal,é melhor sobrar do que faltar! Por isso, esteja sempre preparada!

3) Não esqueça o seu documento

De acordo com a Legislação Federal, apenas maiores de 18 anos podem frequentar os motéis. Por isso, certifique-se de levar um documento oficial com foto para não ser barrada na porta, sendo a sua primeira vez no motel, ou não. Nada mais broxante do que se preparar toda para o grande dia e na hora não passar do portão, não é?

4) Avise alguém de confiança sobre onde vocês estão

Essa dica vale para todas. Solteiras ou casadas, iniciantes no mundo dos motéis ou já bem experiente. É sempre importante que alguém saiba onde você está. Normalmente, quando vamos a um motel, a última coisa que queremos é ficar de olho nos telefones. Por isso, em caso de emergência, é bom que uma pessoa de confiança saiba onde você está. Pode ser uma amiga, ou irmã, por exemplo.

5) Aproveite de tudo que o quarto oferece

Muito mais do que camas de coração, os motéis tem muito a oferecer aos casais. Banheiras de hidromassagem, óleos essenciais, sex chairs, poles, brinquedos eróticos, luzes coloridas e muito mais. Tudo para que você tenha uma noite inesquecível, portanto tente aproveitar de toda a estrutura oferecida.

Não precisa se preocupar com a higiene da banheiras, como já disse aqui, a higiene é fundamental para escolher um motel de confiança e o mais comum é que esse lugares tenham um padrão de limpeza bem elevado. Geralmente, as hidros são limpas com cloro, portando pode ser uma boa ideia passar uma água antes de utilizá-las e evitar irritações de pele.

De olho no preço

Uma dica importantíssima é a de conferir os valores antes de utilizar os artefatos. Por exemplo, geralmente o uso da banheira está incluso no diária, mas os sais de banho podem ser cobrados. Além disso, a casa também costuma ter alguns brinquedos e fantasias para vender. Não custa conferir!

casal

6) Confie na discrição da equipe de funcionários

Acredite, as pessoas que trabalham no ramo da motelaria estão acostumadas com (quase todos) os tipos de acontecimento inusitados. Por isso, nada de vergonha! Pode ter certeza de que eles são treinados para lidar com as mais diversas situações e têm a discrição como regra máxima do trabalho.

Portanto, pode acreditar no profissionalismo da equipe e fique tranquila para contar com eles para todo tipo de imprevisto. No mais, é importante evitar circular pelar áreas comuns do motel. Na maioria dos lugares, o usual é entrar direto pela garagem e se relacionar com os colaboradores da casa apenas pelo telefone interno e pela portinha de contato para entrega dos pedidos e da conta.

7) Não fique sem graça se quiser tomar um banho antes

Saiu direto do trabalho e prefere tomar um banho antes de começar os trabalhos? Não tem problema nenhum, é só avisar o gato com delicadeza e tudo certo! Tente não demorar e caso ele também queira fazer o mesmo, respeite a privacidade dele. Um banho a dois também pode ser uma ótima ideia para esquentar o clima!

8) Evite ir quando a relação não está bem

Por mais que o motel seja uma excelente ideia para dar aquela esquentada na relação, não é uma boa ideia investir em uma noite dessas se o que se precisa mesmo é da boa e velha DR.

9) Confira o cardápio antes de pedir alguma coisa

Se é a sua primeira vez no motel, é importante que você saiba que muitos dos “extras” podem ser cobrados (e até demais). Você já viu aqui que esse é o caso de óleos essenciais e brinquedos eróticos, mas também é recomendável conferir os preços antes de pedir alguma coisa para comer ou beber.

É claro que não é para passar fome ou sede, sem pedir nada. Mas é sempre bom estar ciente dos valores cobrados antes de fazer qualquer pedido.

O que pedir?

Por falar em pedido, sempre bate aquela insegurança na hora de encomendar alguma coisa no serviço de quarto. A minha dica é evitar comidas pesadas antes do sexo, para garantir a energia lá em cima e uma noite de muitas alegrias. Alguns bons drinks ou uma garrafa de vinho também podem ajudar a soltar as inibições e deixar a experiência mais leve.

10) Solte as suas fantasias na primeira vez no motel 

Lugar diferente, experiência nova. Por que não aproveitar para realizar as suas fantasias mais profundas? Se você se sentir à vontade, sugira para o seu parceiro os seus desejos mais secretos, quem sabe essa não é a ocasião especial que você tanto esperou?

Para isso, quanto mais confiança, melhor. Caso seja um parceiro novo e você não se sinta tão a vontade para tal, vá com calma e busque experimentar aquilo que você está pronta. 

11) Leve alguns brinquedos eróticos

Já que a ideia é apimentar a relação, por que não trazer alguns sex toys para a brincadeira? Alguns motéis os oferecem para vender, mas você também pode leva-los já de casa. Assim, além de pagar um preço mais acessível, você também terá bem mais opções de escolha.

12) Não se preocupe com o meio de transporte

Se você está com vergonha de ir para a sua primeira vez no motel de táxi ou de aplicativo, pode deixar isso de lado. Pode ter certeza de que eles estão acostumados com isso e os deixarão no quarto com tranquilidade. No máximo, ele saberá que vocês estão indo se divertir bastante.

13) Sem neuras para conversar sobre a conta

Uma das questões mais sensíveis para quem vai pela primeira vez no motel é a conta. Como fazer? Bom, embora durante muito tempo a regra tenha sido de que a responsabilidade é do homem, essa ideia anda cada vez mais em desuso e você pode propor a divisão da conta.

No entanto, não há fórmula exata para essa ponto, se isso for uma questão importante para você, o mais acertado é decidir antes quem vai arcar com as contas.

14) Pode fazer barulho?

Bom, quem vai para um motel está esperando sexo, não é mesmo? E sexo vem com barulho. No entanto, é importante lembrar que do outro lado da parede existem outras pessoas, por isso o bom senso deve se fazer presente.

15) Seja você mesma

Quando se trata de sexo, você não precisa ficar presa às regras. Por mais que algumas dicas possam ajudar com que a a pressão da primeira vez no motel seja menor, a única regra essencial é a de que você seja você mesma. Aproveite a oportunidade para se descobrir e liberte-se!

dicas

Agora que você já sabe como fazer a sua primeira vez no motel ser inesquecível, que tal aproveitar para deixar a relação ainda mais quente entre os dois? Descubra agora mesmo como perder a vergonha e se soltar na casa de vez!  Não deixei de mandar suas sugestões de pauta para as minhas redes sociais.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 3,00 de 5)