A relação entre o sexo e o seu signo - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

A relação entre o sexo e o seu signo

O nosso signo do zodíaco pode revelar bastante coisas sobre nós mesmas. Quantas vezes você não deu uma espiadinha no horóscopo do dia para encontrar respostas sobre finanças, amizades, amor e até mesmo tirar algumas dúvidas sobre a sua própria personalidade?

Aliás, você sabia que as estrelas também podem revelar segredos sobre sua vida sexual? Neste artigo, vou revelar o que a astrologia diz sobre o sexo, ou seja, o sexo de cada signo! Para isso, reuni as características dos signos para explicar como a sabedoria celestial pode ajudar a elevar seu prazer.

sexo de cada signo

O que vamos abordar no texto?

  • A astrologia e o sexo;
  • Signos de fogo;
  • Signos de ar;
  • Signos de água;
  • Signos de terra;
  • Vênus e os signos;
  • Conclusão.

A astrologia e o sexo

Os seres humanos estudaram suas próprias inclinações sexuais por milhares de anos e, às vezes, a astrologia foi incorporada a essas análises acadêmicas. E qual foi o resultado dessa pesquisa? O que as estrelas podem dizer sobre o sexo de cada signo? De acordo com a astrologia, o seu signo solar é determinado pela sua data de nascimento e representa a sua personalidade central.

Isto é, esse posicionamento é apenas o começo de um perfil astrológico mais profundo, mas pode revelar sua atitude geral em relação ao sexo: o que o excita e qual o seu perfil na cama. Seja qual for a sua abordagem sexual, a astrologia pode ajudá-lo a mapear seus desejos e impulsos carnais; e dizer como é o sexo de cada signo. Descubra o que seu signo diz sobre seu comportamento no quarto!

Signos do fogo

Áries (21 de março a 19 de abril), Leão (23 de julho a 22 de agosto) e Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro).

O sexo de cada signo do fogo é quente. As pessoas regidas por esses signos são tempestuosas e apaixonadas, propensas ao puro desejo. Eles preferem vidas amorosas descomplicadas, espontâneas e divertidas. Eles raramente confundem desejo com amor.

As pessoas regidas por esse signo são ativas e diretas quando se trata de expressar seu desejo, e preferem sexo quente e paixão extrovertida. A expressão de seu desejo pode ser tão óbvia que outros signos mais delicados costumam dizer que elas são um pouco rudes.

Áries: ardente, apaixonada e intensa

As arianas gostam de tomar a iniciativa e dominar o ato sexual. Elas não têm medo de experimentar e têm uma mente aberta para falar sobre tudo. O sexo é natural e indispensável para a vida. Sensuais, obstinadas, mas devido ao seu ego, têm medo de se fundir com o outro – como se isso  apagasse sua própria identidade. Elas têm o prazer de levar seus sentimentos à ação.

Leão: ardente, dominante e envolvente

As leoninas adoram o sexo, mas também são apaixonadas pela beleza e perfeição do corpo humano. São cheias de energia, paixão e sensualidade. Gostam de ser tratadas como uma rainha na cama. Temem o fracasso e não são tolerantes com a frustração. Elas gostam de prazer e precisam de uma conexão um tanto mística com seu amante. O sexo com uma leonina, porque tem natureza afetuosa e gosta de seduzir com preliminares que podem durar a noite inteira.

Sagitário: aventureiras sexuais que estão à procura de novas experiências

As sagitarianas odeiam laços e amam o sexo. Suas atitudes, sempre positivas e confiáveis, fazem com que elas consigam desfrutar da intimidade ao máximo. O sexo é um caminho para a criatividade e para o mundo superior do espírito. Sua sexualidade recebe influência do signo câncer, por isso as emoções desempenham um papel importante na hora do sexo.

Entretanto, as sagitarianas precisam se policiar para que os sentimentos não as dominem. São autoindulgentes e um pouco lascivas, e acreditam que o sexo deve trazer felicidade e não prejuízo. Tendem a ficar entediadas com facilidade, por isso precisam de espontaneidade e, muitas vezes, variedade em suas vidas sexuais.

Signos do ar

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho), Libra (23 de setembro a 22 de outubro) e Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

O sexo de cada signo do ar é inimaginável, pois as pessoas são comunicativas e lúdicas. Querem falar sobre sexo, gostam da ideia, mas nem sempre conseguem satisfazer as suas necessidades porque suas vontades e impulsos podem ser distraídos facilmente.

São intelectuais, reflexivos, e talvez por isso ignorem quando alguém é muito direto em relação ao desejo. A maneira mais rápida de convencer esses ávidos comunicadores a mostrar suas habilidades inventivas na cama é conversando. Para eles, em um relacionamento, a comunicação mental é mais importante que a atração física.

Gêmeos: curiosa, inquieta, inteligente e um pouco inconstante. 

As geminianas são bem humoradas, enérgicas e se divertem com sua sexualidade. Gostam de flertar e desenvolver um relacionamento sexy com o objeto de sua luxúria. São extremamente imaginativas e ousadas, gostam de fazer sexo nos lugares mais improváveis. Como são altamente verbais, não têm vergonha de falar sujo. Ficam enlouquecidas quando sussurram coisas em seus ouvidos. Odeiam ficar entediadas em sua vida amorosa, adoram experimentar coisas novas no quarto.

Libra: delicada, gentil e amigável. 

Libra está entre os signos mais sensuais do zodíaco. Elas apreciam coisas bonitas e geralmente são bastante refinadas e possuem sensibilidade delicada. Grosseria é algo que espanta as librianas. Por serem extremamente verbais e sociáveis, ficam sexualmente excitadas por estimulação mental e preliminares verbais.

Librianas são sensualmente despertadas por qualquer coisa que lhes agrade esteticamente: música, arte, moda, beleza e restaurantes românticos. Respondem bem as preliminares que incluem velas, encorajamento verbal e toque lento.

Aquário: sabem perfeitamente a diferença entre sexo e amor, mas preferem ambos. 

Na cama, as aquarianas são originais, atraentes e muito imaginativas. Apesar de serem parceiras leais, podem ser um pouco desapegadas emocionalmente no sexo. São originais e inovadoras, e gostam de experimentar coisas novas como uma forma de manter o sexo interessante.

Signos da água

Câncer (22 de junho a 22 de julho), Escorpião ( 23 de outubro a 21 de novembro) e Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março )

O sexo de cada signo da água é sensível. As pessoas são sentimentais e sutis, já que elas anseiam por uma união romântica com a pessoa amada. Os outros signos mais astutos geralmente se aproveitam de sua natureza criativa, disfarçando seu desejo na forma de amor – e os signos de água adoram participar dessa ilusão.

A água é o elemento de persuasão discreta e disfarçada. Ao refletir os sentimentos do ente querido, os signos de água fazem com que seu parceiro se sinta amado e compreendido.

Câncer: intuitiva, sensível, protetora e apegada ao passado.

Com algum medo de perder, às vezes as cancerianas são tímidas e cautelosas. Normalmente, são espontâneas e ternas, bem como uma amante excelente, mas não deixam de ser inseguras e fazem sexo como teste de amor. Como o signo é governado pela lua, seu sexo é despertado depois de terem sido cortejadas e por estarem emocionalmente confortáveis.

São altamente intuitivas e capazes de satisfazer todas as necessidades sexuais, desde que se sintam seguras. Se elas se sentem amadas, sua abordagem ao ato sexual é criativa e sensual, assim como apaixonada e luxuriosa. 

Escorpião: o mais sexual

As escorpianas estão sempre na expectativa de encontrar novas experiências e sensações fascinantes. Têm emoções profundas e ternas, mas há uma tendência a serem egoístas e totalmente dominantes. São capazes de amar com paixão esmagadora. Têm dificuldade em perdoar e geralmente é vingativa se o relacionamento íntimo não atender às suas expectativas.

As escorpianas têm uma merecida reputação de serem sedutoras e altamente sexuais quando estão realmente engajadas em um relacionamento. Elas tendem a ser intensas e altamente eróticas, além disso, podem ser um pouco pervertidas porque nada está fora dos limites de seus desejos apaixonados.

Como normalmente não fazem sexo casual, precisam sentir uma conexão emocional profunda antes de se tornarem realmente íntimas. Muitas vezes há muito drama e conflito em seus relacionamentos sexuais, por causa de sua natureza possessiva e necessidade de poder e controle.

Peixes: entregue, flexível e sensível.

Com sua natureza sensual e sedutora, Peixes não tem problemas para atrair parceiros sexuais. As piscianas são românticas e bem-humoradas, ansiando por uma alma gêmea que aprecie a importância do amor mais do que o sexo. São extremamente sensuais, apreciando música, poesia ou um presente romântico, como flores ou um perfume.

Uma vez que a intuição da pisciana diz que encontraram o romance certo, se tornam amantes sexualmente imaginativas, que vivem para agradar seu parceiro. No entanto, têm uma natureza muito frágil e têm a tendência de vitimizar e se ofender se o parceiro não atender às suas exigências.

Signos da terra

Touro (20 de abril a 20 de maio), Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) e Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro )

O sexo de cada signo da terra é repleto de luxúria, pois as pessoas regidas por esses signos são sensuais. O contato sexual tende a ser libidinoso e realista, ao invés de puramente romântico. Em qualquer caso, este elemento é cauteloso e requer uma lenta sedução. Signos de terra raramente se deixam levar pelos sentimentos.

Para o elemento terra, a sensualidade é mais importante que o sexo puro. Por isso, elas são capazes de controlar com firmeza os impulsos sexuais fortes e duradouros.

Touro: paciente, reservada e constante

Touro está entre os signos mais sensuais de todo o zodíaco. O sexo é mais gratificante quando as taurinas são sensualmente estimuladas por comida, música, arte, beleza e o toque. Na intimidade são afetivas: gostam de carícias e prazer. Podem ser ciumentas e exigentes, com a tendência de querer tudo para si, mesmo assim, são tradicionais e amantes da rotina, ao mesmo tempo que são ardentes, entusiastas e sinceras.

Virgem: analítica, crítica e prática

A mulher de virgem tende a parecer doce e desinteressada em sexo à primeira vista. Mas não deixe que isso te engane, porque podem ser altamente sensuais, especialmente quando se sentem seguras. Tentam encontrar um equilíbrio entre deixar que a experiência seja um prazer e precisar que as coisas sejam perfeitas.

A boa notícia é que elas se orgulham de serem boas em qualquer ofício que pratiquem – e fazer amor não é exceção. Gostam de investigar, criar, fazer tudo novo e têm uma energia sexual forte e profunda.

Capricórnio: fria e enigmática

Capricornianas, apesar de sua natureza conservadora, têm uma merecida reputação de serem um dos signos mais sensuais do zodíaco. Não costumam dar exibições públicas de afeto, mas em portas fechadas podem ser apaixonadas e com um grande apetite sexual. Elas são pacientes e gostam de namorar e seduzir seu interesse amoroso.

Como uma amante, têm grande resistência sexual e amor para agradar. Podem gastar muito tempo em abstinência, mas quando decidem ir para a cama são extraordinárias porque fazem do parceiro um cúmplice.

Vênus e os signos

sexo de cada signo
(andriano_cz/Getty Images)

Na astrologia, nossas ações e personalidades são determinadas por diversos fatores. Quando falamos no sexo de cada signo e nas relações amorosas, há algo que é determinante: a posição de Vênus. Este planeta projeta a necessidade de se relacionar com os outros e com nós mesmas.

Vênus oferece informações sobre o que é precioso para você, como você se apaixona e como manifesta o que deseja. No caso específico das mulheres, a posição de Vênus em sua carta natal mostra como ela vive sua feminilidade e como a projeta para o mundo: seus gostos (o que chama a atenção), seu estilo, a mulher que ela quer e pode ser.

Como saber a posição de Vênus?

A posição de Vênus faz parte do seu mapa de nascimento e é obtida a partir dos dados da sua data, hora e local de nascimento. Atualmente, você pode obter essa informação na Internet e aplicativos para celular que oferecem a possibilidade de calcular seu mapa de nascimento gratuitamente. Os dados também podem ajudar a descobrir mais informações sobre o sexo de cada signo.

A influência de Vênus

A influência de Vênus nos signos representa a busca do sentido harmônico da existência através do amor, das relações ou das artes. O planeta exerce influência muito positiva em assuntos relacionados ao amor, paixão e sexo. Seus aspectos beneficiam a sensualidade e libertação sexual, por exemplo.

Confira quais são as principais influências do planeta em cada signo, no que se refere ao sexo:

Vênus em Áries 

Quem tem o planeta Vênus em Áries pode ser tomada pela tempestade, de repente, de forma surpreendente e esmagadora. Gosta de ser seduzida, ou pelo menos de se sentir seduzida. O sexo desse signo deve ser rápido e intenso, quase agressivo.

Vênus em Touro 

As mulheres com o planeta nesta posição gostam de desfrutar prazeres, então elas buscam segurança material e emocional. Ficam confortáveis no sexo e gostam de toques, provocações físicas e preliminares. São mulheres fiéis, mas muito possessivas nos relacionamentos.

Vênus em Gêmeos

Esta posição de Vênus no mapa astral torna geminianas comunicativas e divertidas. Por isso, na relação sexual, deve haver brincadeira e humor, mesmo no meio dos atos mais intensos. Preliminares para essas pessoas são ainda mais importantes.

Vênus em Câncer 

Mulheres com Vênus em Câncer quer proximidade e afeto, pele a pele e abraços apertados. Os sentimentos são muito mais importantes que o ato físico de tudo isso. O sexo deveria ser uma forma de confirmar o amor, mesmo em uma noite.

Vênus em Leão 

Mulheres com Vênus em Leão pedem muita atenção e admiração para se sentirem o personagem principal em qualquer ato sexual. Deveria até haver um ingrediente do exibicionismo. O parceiro não deve poupar esforços para agradar.

Vênus em Virgem

Pessoas com Vênus em virgem querem ser tratadas exatamente de acordo com as suas necessidades pessoais, com grande atenção aos detalhes. O sexo pode tornar-se elaborado, por exemplo, de acordo com um plano. Não há muitas surpresas.

Vênus em Libra 

Vênus em Libra quer equilíbrio. Na maioria das vezes, acabam dando mais prazer do que recebendo, porque o prazer do outro é estimulante. Mulheres com essa configuração no mapa astral gostam de homens cavalheiros e elegantes. Compromisso é essencial!

Vênus em Escorpião 

A mulher regida por Vênus em Escorpião quer ser surpreendida – talvez até um pouco chocada. Coisas fora do comum, em que muita coisa não é falada e o restante é obscurecido em mistério. O sexo para ela é uma paixão sob uma superfície de controle e contenção.

Vênus em Sagitário 

Sagitarianas querem liberdade de obrigações. Gostam de sexo no calor do momento, sem amarras, mesmo quando é repetido com frequência. Preliminares podem não ser tão importantes, mas as sensações que permanecem depois do sexo são muito apreciadas.

Vênus em Capricórnio

Mulheres com Vênus em Capricórnio querem devoção e esforços sinceros. O sexo é um compromisso para o qual deve haver muito tempo e muito trabalho duro. Elas costumam se sentir atraídas por homens mais velhos ou que pareçam ser mais amadurecidos.

Vênus em Aquário 

Vênus quer experiências profundas, seja qual for a aparência ou o sentimento envolvido. O sexo para as aquarianas é uma maneira de obter contato entre os espíritos, não apenas satisfação física. Precisa haver algo novo e experimentos.

Vênus em Peixes 

Vênus não quer nada além da satisfação de agradar o parceiro. O prazer da pisciana vem de dar mais do que de receber. Idealiza bastante o sexo e pode se sentir traída quando não tem as expectativas correspondidas.

sexo de cada signo

Conclusão

Ainda há diversas outras formas de sexo de cada signo, em que a astrologia ajuda você no seu relacionamento e na sexualidade. Ainda assim, com essas informações acima, você já pode ter uma ideia de como o sexo de cada signo afeta os seus impulsos. A partir daí, você pode entender melhor os seus desejos, fantasias e melhorar a sua vida sexual! Que tal pôr em prática os seus novos conhecimentos?

Conseguiu tirar suas dúvidas com o post? Então continue aqui no blog e confira outros artigos que também vão ajudá-la a entender melhor os relacionamentos!
Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 5,00 de 5)