O homem deixa de ser mulherengo? Dicas INFALÍVEIS para conquistá-lo!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

O homem deixa de ser mulherengo? Dicas INFALÍVEIS para conquistá-lo!

Há certos tipos de homens que sempre estão rodeados por várias mulheres e nunca parecem querer nenhum relacionamento sério. Geralmente são atraentes, encantadores e tem autoestima elevada. Estou falando dos mulherengos, uma espécie que atrai a população feminina como um imã. Infelizmente, é muito fácil cair na lábia desse tipo e sem perceber, você acaba se apaixonando, mesmo sabendo que provavelmente vai quebrar seu coração. No entanto, será que é possível conquistar de vez um homem desse tipo? O homem deixa de ser mulherengo? Se neste momento você gostar de um cara com essas características e quiser que ele se interesse por você, é melhor você ler esse texto.

mulherengo
  • A situação
  • O desafio
  • Conquistando um mulherengo
  • Razões para ser um mulherengo
  • Dicas de como fazer um mulherengo se apaixonar
  • Lembre-se …
  • Tudo depende dele

A situação

A química foi maravilhosa? Você teve um tempo maravilhoso com um cara? Ele parece ter tudo, é atraente, amigável, gentil, economicamente estável, absurdamente interessante, inteligente e tudo o mais que você poderia ter. Então qual é o problema? O problema é que você sabe que ele é um homem mulherengo.

Quando um homem tem todas essas qualidades e ele sabe disso, é a coisa mais normal que ele queira tirar proveito delas saindo com tantas mulheres bonitas quanto possível. Mas você não quer ser mais um na sua lista de troféus, certo?

Você quer ser a única, a especial e, é claro, aquela que faz ele descobrir o valor da lealdade e da fidelidade. Eu já posso te adiantar, não é fácil. Mas sempre há um jeito.

Nossas mães sempre nos alertaram sobre os mau caráter, mas, infelizmente, nós mulheres temos essa capacidade de escolher quem menos nos convém e acabamos nos apaixonando por homens cafajestes e mulherengos. É a excitação que o perigo traz. Minha primeira recomendação seria que você ficasse longe de homens assim, mas se você ainda não pode fazer isso, eu gostaria de dar alguns conselhos sobre como fazer um mulherengo se apaixonar.

O desafio

Apaixonar-se por um homem mulherengo não é fácil, pois ele muda constantemente de parceira, está sempre cercado por mulheres dispostas e está constantemente envolvido em episódios de infidelidade. No entanto, todos nós podemos nos apaixonar loucamente e o homem mulherengo não está isento disso.

Embora seja difícil de acreditar, esse homem é capaz de dar seu amor a uma mulher com a mesma intensidade que qualquer outro, é só uma questão de saber como se apaixonar por um homem mulherengo e se tornar aquela garota indicada para o seu coração. O problema estará na confiança e na dificuldade para que ele perca o hábito das aventuras.

Conquistando  um mulherengo

Se você está apaixonada por um mulherengo, deve saber que é necessário percorrer um longo caminho e que, provavelmente, você não alcançará seu objetivo de transformá-lo em um homem bom e fiel assim tão fácil. Portanto, eu recomendo que, se você ainda quiser insistir, prepare-se para o que pode ser um coração partido com litros de sorvete e bons filmes românticos.

Razões para ser um mulherengo

A primeira coisa é entender as razões pelas quais esse homem é mulherengo.Veja as mais comuns:

A necessidade de dominar mulheres

Eles gostam de sentir que têm autoridade, sentem prazer em dominar as mulheres. Este é um sentimento um pouco difícil de suportar, já que nem todas as mulheres são submissas, especialmente hoje em dia.

No entanto, se você quiser aprender a amar um mulherengo, você deve assumir certos comportamentos. Um deles é sempre ser você mesma, mas dando o que ele precisa e deixando-o desejando por mais.

Dificuldade em mostrar seus sentimentos

Alguns homens têm dificuldade em mostrar abertamente seus sentimentos e se apaixonar, já que, até certo ponto, isso implica fraqueza. Você não deve forçá-lo, apenas deixá-lo livre para expressar o que sente.

Necessidades sexuais

Muitas vezes, a razão principal pela qual um homem é um mulherengo é que ele precisa de um número maior de relações sexuais do que a parceira pode oferecer. Se você for retraída na cama, mais cedo ou mais tarde ele vai acabar procurando o que precisa em outras mulheres. Isso é bem chato de falar, mas, se você quer se apaixonar por esse tipo de homem, precisa estar disposta a fazer – bastante – sexo.

Foi ferido no passado

Há também alguns homens que se tornam mulherengos porque sofreram por causa de algum amor, foram feridos ou traídos. Esse tipo de homem é mulherengo porque não confiam nas mulheres e não querem passar por outra decepção amorosa.

mulherengo-catia-damasceno

Dicas de como fazer um mulherengo se apaixonar:

1. Faça com que ele te deseje

Primeiro de tudo, você deve saber que, para um mulherengo, as mulheres são desafios. Por essa razão, a melhor opção é ignorá-lo no início, por mais lisonjeiro que ele possa ser. Quanto menos esperança você der a ele, mais ele tentará sair com você, e isso pode se tornar um interesse real para conhecer você.

2. Pareça desinteressada

Não pergunte sobre outras mulheres, você deve parecer desinteressada,. Você também não deve estar sempre a disposição dele, pois isso poderá aborrecê-lo e o afastará. Dizer a ele que você tem outros compromissos fará com que ele sinta que você é muito desejável, que não precisa dele e não vai querer perder você.

3. Controle o seu desejo!

Você não deve ter intimidade com ele logo de cara. Diga não até que haja um grau maior de envolvimento. Isso também vai te ajudar a ficar menos machucada se algo der errado. A chave é ser um pouco misteriosa, para que você não mostre entrega total e ele se sinta interessado o suficiente para continuar conquistando você, mesmo que você já esteja realmente conquistada.

4. Não perca a esperança

Mais cedo ou mais tarde, todos os homens sentem o desejo de se estabelecer e quem você acha que eles escolhem? Provavelmente aquela que mais se sobressair… Conquistar um homem mulherengo não é fácil, nem rápido. Espere o melhor, mas esteja preparada para o pior.

Muito provavelmente, no início, quando você for o foco de interesse, ele enviará todos os sinais que você está esperando. E então, sem aviso, vai parar… Este é o ponto crítico em que você tem que decidir se realmente quer investir o tempo todo para ele ser apenas seu, ou se é mais viável mudar seu objetivo.

homem mulherengo

5. Mostre toda a confiança que você pode

Os homens mulherengos estão acostumados a um ciclo básico quando saem com uma nova mulher.

No começo, todos são bajulação, surpresas e interesse. Assim, as mulheres respondem favoravelmente a eles e dão o que eles querem. Então eles perdem o interesse e sabem que, ao mesmo tempo, as garotas ficarão mais inseguras e desesperadas por atenção.

É neste ponto que os homens mulherengos geralmente vão para o outro lado porque não querem um compromisso.

Para poder conquistar tal homem de maneira definitiva, você precisa ser forte nesse estágio e não demonstrar insegurança quando começar a mostrar uma diminuição de interesse. Em primeiro lugar, você estará fazendo algo que provavelmente nenhuma outra fez, e esse simples detalhe atrairá sua atenção novamente. Segundo, você mostrará a ele que você é uma mulher digna e que se ama o suficiente. E que, em geral, eles adoram! Terceiro, agora você será um desafio para ele.

6. Surpreenda

Os mulherengos estão acostumados a serem sempre os que convidam, os que pagam e que cuidam de todos os detalhes, porque essa é sua estratégia de conquista. Porém, se você fizer coisas que nenhuma garota fez, você começará a apagar as outras com muita facilidade.

Não é sobre você fazer o que todo mundo já tentou. Seja criativa! Se em algum momento ele lhe disse que ama a comida de um certo restaurante, você pode pedir alguns pratos lá e surpreendê-lo com um jantar em sua casa como se fosse algo casual.

7. Seja um desafio

Homens mulherengos simplesmente ficam entediados rapidamente, se conseguem o que querem facilmente. Mostre a ele que você não é um prêmio qualquer, mas o prêmio da loteria. E que conseguir você não será tão fácil. Os homens amam esse tipo de desafio.

8. Conheça-o minuciosamente

Não o coloque em um pedestal. Dê a si mesma a oportunidade de conhecer completamente essa pessoa com todas as suas falhas e fraquezas. Assim, você encontrará a maneira mais simples de se destacar de outras mulheres e chegar diretamente ao seu coração.

9. Seja diferente das outras mulheres

Já mencionamos que este ponto é importante. Uma ótima estratégia é perguntar a ele casualmente como as mulheres têm sido em sua vida. Com alguma atenção e inteligência, você detectará os padrões mais comuns. Em seguida, tente destacar suas próprias características, que fazem você diferente.

mulherengo-catia-damasceno

Lembre-se …

Aprender a colocar em prática os truques para que um mulherengo se apaixone por você só é possível se você se mostrar diferente das outras desde um primeiro encontro. Mostre a ele que tem muitas qualidades que qualquer homem admiraria.

Você também deve levar em conta que se  conseguir fazê-lo se apaixonar por você, há chances de que ele acabe, mais tarde, se apaixonando por outras mulheres. Lembre-se de que se apaixonar não significa que ele irá mudar sua natureza; então se você acha que isso é um pouco arriscado, é melhor você se afastar.

Tudo depende dele

É claro que existe a possibilidade de que isso possa mudar com o tempo e que ele realmente queira algo sério com você. No entanto, essa mudança tem que partir dele. Podemos usar todos os truques possíveis, mas se ele não quiser mudar, não há nada que você possa fazer. Porém, se ele realmente se apaixonar por você e respeitar a relação, há grandes chances de vocês construírem algo juntos.

E você, já se inscreveu na Semana da Mulher Bem Resolvida? Milhares de mulheres que me seguem  sabem que eu criei a Semana da Mulher Bem Resolvida, uma semana que nós discutimos todos os assuntos do universo feminino (sensualidade, sexualidade, pompoarismo, relacionamento, autoestima…) para ter um contato direto e passar o melhor do meu conteúdo para vocês. É uma semana incrível, cheia de exercícios e que você vai poder falar comigo e tirar todas as suas dúvidas! Para participar, é só se inscrever no link abaixo. O evento é 100% online e gratuito. Não fique de fora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)