Literatura Erótica Para Mulheres: Ajuda no desejo e na excitação

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Literatura Erótica Para Mulheres: Ajuda no desejo e na excitação

Ler, conversar ou falar sobre sexo são ótimas estratégias para aumentar o desejo sexual, principalmente para as mulheres. Não é a toa que a literatura erótica para as mulheres está fazendo tanto sucesso nos últimos anos.

Os homens e as mulheres são muito diferentes em relação a sexualidade. Eu costumo dizer que as mulheres são como um forno a lenha, e que os homens são como um forno micro-ondas.

A mulher demora horas para ficar realmente excitada, já os homens só precisam de alguns minutos para isso. E aí é que a leitura erótica pode ajudar as mulheres.

Ler favorece a imaginação e aflora a sensualidade. O desejo feminino não “brota” simplesmente na mente, ele precisar ser estimulado.

literatura erótica para mulheres

Enquanto homens buscam filmes para alimentar a imaginação sexual, o mais comum é que as mulheres olhem com resistência para esse tipo de “recurso”.

Até porque, geralmente, não tem história nos filmes eróticos, é só o sexo. A mulher, na maioria das vezes, prefere outro tipo de conteúdo erótico, com algum tipo de envolvimento, com alguma história excitante e envolvente.

Ler um bom livro erótico pode deixar sua noite muito mais divertida. O desejo sexual aflora quando você pensa no sexo. Mulheres são seres imaginativos. Uma prova disso é o sucesso extraordinário de livros como “Cinquenta Tons de Cinza”.

Esse tipo de literatura ajuda a mulher que está “afastada” do sexo, sem vontade ou com desejo muito baixo.

Ler volta a atenção para a questão e a imaginação fica mais “fértil”. Ler estimula suas fantasias e deixa o sexo mais interessante. Com a leitura você vai aprender coisas novas, se inspirar a ir onde sua imaginação permitir.

Os melhores títulos da literatura erótica para mulheres

literatura erotica

Outra opção interessante de literatura erótica são os famosos contos eróticos, eu também tenho um sugestão de um site bem interessante  http://www.contoerotico.com.br/

Outra tipo de conteúdo erótico que vem ganhando força entre as mulheres são os filmes eróticos. Eu já escrevi um artigo com recomendação de sites que fogem dos clichês dos filmes eróticos produzidos especificamente para os homens, com cenas vulgares, penetração e sem nenhuma história.

Você também tem alguma sugestão de livro erótico? Comenta aqui no blog, vai enriquecer muito o artigo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)