Flatos vaginais: O que são e como evitar o constrangimento...

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Flatos vaginais: O que são e como evitar o constrangimento...

No vídeo de hoje eu vou explicar o que são os flatos vaginais: aquele barulho inconveniente que insiste em aparecer no momento mais “impróprio” do mundo…

Nesse vídeo eu explico porque isso acontece, como reagir quando isso acontecer e o que fazer para evitar o problema.

Os flatos vaginais acontecem por dois motivos principais:

  • Algumas posições sexuais favorecem a entrada de ar na vagina, o que provoca aquele barulho constrangedor. As principais posições que permitem a entrada de ar na vagina são a posição de quatro, ou qualquer posição que eleve bastante o quadril da mulher. Nessas posições a mulher tende a involuntariamente relaxar a musculatura do assola pélvico, permitindo assim a entrada do ar.
  • O segundo motivo é a frouxidão na musculatura da vagina, quando a mulher está sofrendo de frouxidão na musculatura íntima, o ar vai entrar na vagina durante a relação, provocante assim o barulho desagradável. De qualquer maneira esse não é o pior sintoma dessa frouxidão, nesse post eu explico exatamente o que é a frouxidão vaginal e por que ela acontece.

Como evitar os flatos vaginais?

Os exercícios da ginástica íntima fortalecem a musculatura do assoalho pélvico e proporcionam uma maior consciência da musculatura vaginal, dessa forma a mulher pode contrair a musculatura durante o ato sexual, evitando a entrada do ar e o constrangimento dos flatos vaginais.
Nesse artigo eu explico tudo o que você precisa aprender sobre a ginástica íntima e ainda ensino alguns exercícios para você começar a praticar hoje mesmo.
flatos vaginais

O que fazer quando isso acontecer?

Você não precisar ficar cheia de neuras e evitar as posições mencionadas acima, se a posição proporciona prazer para você e para o seu parceiro, não tem porque você evitar apenas por conta do eventual barulho. Quando acontecer, leve no bom humor, e não deixe que isso estrague o clima, afinal de contas, isso é uma coisa natural e já aconteceu com toda mulher.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 avaliações, média: 4,00 de 5)