Descubra os 3 maiores erros dentro de um relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Descubra os 3 maiores erros dentro de um relacionamento

Você começa a sair com um homem que é tudo o que sempre sonhou. Tudo parece bem, você começa a fazer planos, mas, de repente, ele perde o interesse e a bela história de amor é arruinada. Várias questões surgem na sua cabeça e você começa a pensar o que poderia ter feito de errado. Às vezes os dois simplesmente não combinavam ou então ele não era o cara certo. No entanto, em algumas situações, a culpa pode ter sido mesmo sua. Devido a algumas atitudes, você pode simplesmente ter afugentado a pessoa que queria atrair. Quer saber se esse foi o seu caso? Então veja quais os 3 maiores erros dentro de um relacionamento!

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • Os erros dentro de um relacionamento são frequentes
  • 1- Ser pegajosa e carente
  • 2 -Ser insegura
  • 3- Ser tensa e não ter senso de humor
  • Um último conselho
  • Não procure a perfeição

Os erros dentro de um relacionamento são frequentes

Existem milhões de histórias sobre términos de relacionamentos, mas, apesar de serem protagonizadas por pessoas diferentes, elas acabam sendo causadas pelos mesmos erros. Às vezes, existem múltiplos problemas que se sobrepõem. Por isso, reconhecer esses padrões de comportamento ajudam as mulheres em atuais relacionamentos ou relacionamentos futuros.

Ser pegajosa e carente

Este é um dos maiores erros dentro de um relacionamento. Se há uma coisa que  faz com que qualquer homem corra, é uma mulher pegajosa. Não há nada de errado em ser carinhosa ou mostrar que está pensando nele, mas quando você faz isso de forma constante e insistente, pode acabar assustando. Quando issoacontece, ele tentará recuperar sua independência, afastando-se.

Outra situação ainda pior é quando você faz saber que você está se apaixonando por ele muito rápido. Uma vez que os homens estão procurando por diversão no início de um relacionamento, deixá-lo saber que você já está planejando seu futuro juntos o assustará, se ele ainda não estiver na mesma página. Lembre-se: se um homem sente que uma mulher quer mais dele na relação do que ele está preparado para dar, ele se afastará.

Não deixe que ele se torne o centro do seu mundo

Se você desistir de seus sonhos, passatempos e paixões para passar mais tempo com um homem, irá realmente se arrepender no futuro. Ele notará que seu mundo emocional gira em torno dele – e isso é uma responsabilidade demais para qualquer um. Quanto a você, poderá se ressentir no futuro pelas escolhas que fez e isso prejudicará o seu relacionamento.

Nunca faça de um homem seu hobby, seu sonho ou seu objetivo. Isso vai te machucar de maneiras que nem sequer pode imaginar agora. Não há nada mais atraente do que a forma como os olhos de alguém se iluminam quando estão falando sobre suas paixões individuais. Nunca comprometa isso por ninguém.

erros

Ser insegura

É normal uma mulher ser um pouco insegura, reclamar do corpo, achar que poderia ter um seio maior, uma cintura mais fina. No entanto, quando se trata de relacionamentos, inundar um homem com suas inseguranças é incrivelmente pouco atraente. Não há nada de errado em estar confortável o suficiente com o outro para falar sobre os desafios que enfrentou na sua vida ou alguns dos obstáculos com os quais você está lidando, sobre suas inseguranças.

O problema é  quando você começa a falar frases como “será que esse jeans me deixa gorda?”, “preciso fazer um regime”, “você me acha bonita?”. O pior é que, além da insegurança, você o ataca sempre que uma mulher atraente fala com ele. Tudo isso só faz ele se afastar cada vez mais de você.

A insegurança é um enorme assassino de relacionamentos, mas para as mulheres, em uma sociedade que constantemente diz: “Você não é boa o suficiente”, é fácil sentir que você realmente não é boa o suficiente. Você não é suficientemente elegante. Não é doce o suficiente. Não é bonita o suficiente. Pare de dar ouvido a essas besteiras.

Você é fantástica do jeito que você é!

O problema é que, uma vez que suas inseguranças começam a atrapalhar, dificilmente há retorno.  Se você deixá-las sem controle, essas inseguranças podem drenar a vida e o amor de um relacionamento. Se você confia no seu parceiro, então você pode acreditar que você é “boa o suficiente”, “bonita o suficiente” e “perfeita o suficiente” para merecer seu amor. Lembre-se de que ele escolheu você porque gosta do seu jeito, de como você é, por isso não há necessidade de tanta insegurança.

insegura

Ser tensa e não ter senso de humor

Não há muitos homens lá fora que querem lidar com mulheres tensas – as que agem como se fossem algum tipo de realeza e que pensam que deveriam ser tratadas como um artefato muito caro e frágil. Os homens precisam ser extremamente gentiscom elas porque elas não podem ser expostas a qualquer opinião forte ou controversa ou uma piada inadequada. Na verdade, eu não conheço nenhum homem, exceto aqueles caras que pensam que todas as mulheres são tensas naturalmente, que querem ter um relacionamento com uma mulher assim.

Uma mulher tensa realmente é difícil de agradar e ficam ofendidas por coisas que seriam bobas, que não são um grande problema para os outros. Esse tipo de mulher também é geralmente muito temperamental e imprevisível. O homem nunca sabe quando ela vai ficar com raiva, bater a porta ou começar a gritar com ou sem um motivo sério.

Muitos homens, mesmo os mais confiantes, terão dificuldade em relaxar e estar em torno de uma mulher desse tipo. Eles precisam pisar em ovos porque qualquer palavra pode ofender. Quando eles percebem que a mulher que parecia ser tão interessante não tem um pingo de humor e fica tensa a todo momento, desistem da relação.

Não leve a vida tão a sério, aprecie os momentos passados com seu parceiro com alegria e bom humor. Não fique tão ofendida por brincadeiras bobas, tem coisas que não valem a pena discutir e que podem ser resolvidas sem stress ou mal estar. Mostre que você também sabe rir e que pode levar a vida com leveza e bom humor.

Um último conselho

Se você está procurando um homem para “completar” você quando esse é o seu próprio trabalho, está cometendo um grande erro! Quem investe em si mesma e faz algum trabalho de desenvolvimento pessoal, tem uma grande vantagem quando se trata de atrair e manter todo o amor que merece. Quando você é autoconfiante e autosuficiente, é muito mais difícil cometer erros. Antes de ser feliz com alguém, você precisa aprender a ser feliz sozinha.

erros dentro de um relacionamento

Não procure a perfeição

O objetivo de falar nos maiores erros dentro de um relacionamento não é buscar a perfeição. Não estou dizendo que você precisa ser perfeita para ser digna de amor. Está tudo bem em cometer erros. Porém, alguns são fáceis de evitar simplesmente sendo uma pessoa mais segura, autoconfiante, que acredita que realmente seja uma mulher valha a pena. Por isso, em  vez de afastá-lo com atitudes bobas e infantis, mostre a ele todo o seu potencial como mulher e como pessoa. Ele vai ficar caidinho por você.

Gostou do artigo “O 3 maiores erros dentro de um relacionamento” ? Então você vai adorar as lives que acontecem todas às terças e quartas-feira no meu Facebook e Instagram. Nelas eu abordo assuntos que são de interesse de todas nós mulheres. Participe e tire as suas dúvidas. Te espero lá!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.