7 dicas imperdíveis para você melhorar o desempenho sexual

Se você gostou desse Blog clique no +1:

7 dicas imperdíveis para você melhorar o desempenho sexual

Você sabia que existem várias atitudes que podem melhorar o seu desempenho sexual na cama?! Nesse artigo, eu dou 7 dicas essenciais para você ser cada vez melhor na cama e uma coisa eu te garanto: você nunca mais vai ser a mesma depois de ler essas dicas!

● Autoconfiança e autoestima

Você sabia que a falta de confiança e de autoestima repercutem de forma negativa em praticamente todas as áreas da sua vida? Se você não tem confiança no que está fazendo, se acha feia, consequentemente, o seu desempenho na cama diminui e MUITO! Você não tem coragem de fazer um strip, por exemplo, porque tem vergonha do corpo, ou porque acha que não sabe dançar e até mesmo, por achar que seu parceiro não vai gostar! Nada disso, ok?! Você é linda e não precisa ter vergonha, basta confiar em si mesma, eu garanto que dá certo! Se você tiver interesse em ler mais sobre autoestima, eu fiz esse vídeo maravilhoso onde falo tudo sobre o assunto.

● Condicionamento físico

Nem tudo que é bom precisa durar pouco. Se você concorda, sabe que um bom condicionamento físico é indispensável para ter fôlego e aguentar mais tempo de relação. Por isso, procure sempre praticar exercícios físicos pois além de prolongar o tempo de atividade, isso vai proteger o coração da sobrecarga que ocorre durante o sexo.

● Alongamentos

Os alongamentos são primordiais, pois melhoram muito a amplitude articular, evitando lesões durante a atividade sexual. Os exercícios mais recomendados são os alongamentos para a região da coluna e as pernas, principalmente a região posterior da coxa.

● Sem pressa!

O sexo deve ser desfrutado passo a passo, dando tempo para boas preliminares, para beijos e carícias para que em seguida ambos estejam bastante excitados e prontos para a penetração. Embora o sexo rápido também possa ser bastante divertido, o desempenho sexual depende bastante do tempo e da qualidade do encontro.

● Música

Uma boa música pra entrar no clima faz toda diferença! Você acaba criando um ambiente gostoso, se animando e entrando no clima podendo deixar as coisas muito mais calientes! Nesse artigo eu dou dicas de algumas músicas legais para ouvir durante a relação sexual.

● Ambiente diferente

Nada melhor que praticar sexo fora de casa, num espaço diferente do habitual. As opções são muitas e variadas, vai de acordo com o que o casal quer naquele momento. Se você não quiser sair de casa, você pode criar um ambiente completamente diferente, com temas, decorações etc.

desempenho sexual

● Jogos

Existem milhões de jogos quentes para fazer com o seu parceiro. Um dos que eu gosto bastante é o dos 5 sentidos. Você faz um jogo de sedução gostoso usando todos os sentidos e eu posso afirmar que é uma delícia!

Espero que tenham gostado e o mais importante: coloquem em prática! Se você gostou desse artigo, compartilhe com as suas amigas, elas também podem gostar. Se ficou alguma dúvida, comenta aqui em baixo e terei o maior prazer em te responder!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)