Como resolver problemas de comunicação no relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como resolver problemas de comunicação no relacionamento

No dia 11 de dezembro eu voltei mais uma vez ao programa Mulheres, da TV Gazeta, pra falar sobre um assunto que muitas vezes é uma dificuldade não só entre os casais: a comunicação no relacionamento.

Saber ouvir é tão importante quanto saber falar, ou talvez mais importante ainda! Ouvindo atentamente, aquele que fala se sente valorizado e ele realmente é, e só por isso já tem a oportunidade de expressar mais claramente e talvez mais profundamente aquilo que tem a dizer.

Comunicação no relacionamento

A comunicação no relacionamento e a confiança são essenciais para evitar as brigas e o desgaste dentro do relacionamento. Se o casal não conversa pode não conseguir manter um vínculo de cumplicidade e de confiança para resolverem problemas. É necessário que o casal estabeleça uma rotina de conversa desde o começo do namoro, confidenciando suas alegrias e tristezas, para que cada um saiba que pode confiar e ter um apoio quando for necessário.

Relações fracassam por causa da falta de comunicação no relacionamento e nessa entrevista, eu dou algumas dicas de como reverter esse quadro, de como ter um relacionamento mais saudável.

Confira só como foi a entrevista:

Gostou?! Então deixa um comentário aqui em baixo, me conta suas experiências! Não deixe de compartilhar com suas amigas.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

3 respostas para “Como resolver problemas de comunicação no relacionamento”

  1. Avatar Stela Vasconcelos disse:

    ola Cátia no meu relacionamento acontece o oosto do caso da Solange, o meu noivo tem o abito de que sempre que eu faço alguma coisa ele guarda e espera eu voltar a cometer e so depois é que explode de uma vez mais durante a conversa tem sempre que misturar todos os erros que eu cometi no passado e faz-me sentir a pior pessoa do mundo como se na relação eu fosse a única que cometesse erros e ele fosse o sr perfeito que nunca se engana ou erra. a relação esta cada vez pior e eu não sei o que fazer, me ajude.

  2. Avatar Karla Andrade disse:

    Amei assisti umas 3 vezes, estou fazendo uma verdadeira terapia com os vídeos e palestras beijos Cátia obrigada.

  3. Avatar Joyce Da Silva Nogueira disse:

    Adoreiii.. esse video eh mais uma preciosidade pra nos ajudar a gente ser mais feliz…Obrigada cátiaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.