Já faz muito tempo mesmo que o sexo deixou de ser apenas uma necessidade procriativa.

A idade média ficou para trás e, hoje,  aprender a como transar gostoso para se proporcionar e dar prazer a alguém, é algo que se tornou primordial. Até porque, ninguém é feliz sexo meia boca, né?

Pensando nisso, fiz uma seleção de 6 situações bacanas para você aprender a como transar gostoso e com mais empolgação com o seu parceiro. Experimentando novas formas de como transar na sua rotina.

Aproveite cada uma delas!

  1. Como transar gostoso pela primeira vez
  2. Como transar gostoso rapidinho
  3. Dicas para você pôr em prática as rapidinhas na sua própria casa
  4. Alimentos afrodisíacos podem apimentar o momento íntimo
  5. Como se relacionar com o crush em tempos de Covid
  6. Aprenda a como transar gostoso virtualmente 
  7. Como transar gostoso aplicando técnicas do pompoarismo

1- Como transar gostoso pela primeira vez

A primeira vez é algo que dificilmente a gente esquece, concorda? Romantizamos bastante esse momento e a verdade é que raramente é aquela experiência espetacular na hora “H”. Por conta da grande expectativa, falta de experiência e nervosismo, o mix perfeito para deixar qualquer mulher insegura.

Se esse for o seu caso, planeje como transar gostoso pela primeira tranquilamente sem impulsividade.

Tenha em mente que você não é obrigada a nada. Estar emocionalmente madura nesse momento é importante para que nada que você não queira aconteça. 

Uma verdade que vou te contar é: sexo e o amor não andam necessariamente de mãos dadas.

Algumas pessoas precisam estar bem apaixonadas para ter relações sexuais, mas isso é algo que não se aplica a todos. Por outro lado, tem gente que é zero apego e tudo bem. 

Você tendo em mente que a virgindade só é perdida uma vez, pare de dar importância à detalhes  e tente relaxar, curtir cada momento. É assim que você vai aprender a como transar gostoso e deixar de lado as fantasias que criam sob a primeira transa.

Nesse vídeo eu falo sobre de forma bem divertida todas as verdades que não se falaram sobre a primeira vez.

2 – Como transar gostoso rapidinho 

Saber como transar gostoso nos horários que surgem é a melhor solução para quem deseja uma vida sexual feliz. Só quem tem uma rotina corrida como a minha sabe o quanto é difícil.

Cuidar da casa, da família, empresa e/ou negócios e ainda ter fôlego para aprender a como transar com o parceiro. É, esse é trabalho pesado das mulheres maravilhas, nós!

Mas não é só nas novelas e filmes que o sexo ardente e rapidinho pode ser memorável. Para subir a temperatura do casal você pode começar quebrando a monotonia de como transar e reproduzir várias cenas dignas de Oscar com o seu parceiro, mas não exagere.

Transar em locais públicos por exemplo: pode ser super perigoso. E, caso você seja flagrada pode até responder a um processo por atentado ao pudor, seja cautelosa. 

Dicas para você pôr em prática as rapidinhas na sua própria casa:

Tenha em mente que as rapidinhas podem não ser tão confortáveis, esteja pronta para se jogar no chão, sentar em uma mesa, fazer na escada, fazer aquele sexo oral de joelhos, abusar das posições em pé que facilitem o encaixe.

Beijos ardentes e selvagens de tirar o fôlego são indispensáveis! E, você não precisa ficar preocupada em ter que tirar toda a sua roupa. É como transar pensando que o mundo vai acabar em instantes minha amiga e você está em busca do seu último orgasmo.

Você vai perceber como transar rapidinho é uma delícia e a prática só vai aumentar o seu apetite sexual.

Imagem de casal demonstrando como transar gostoso - preto e branco

3 – Alimentos afrodisíacos podem apimentar o momento íntimo

Como transar gostoso com alimentos afrodisíacos? Será que isso funciona mesmo? A resposta é sim!

Existem alimentos que possuem nutrientes com propriedades estimulantes, eles acabam aumentam a produção de hormônios sexuais e acaba fazendo com que o apetite sexual aumente para os dois. Proporcionando também maior sensação de bem estar para o casal. 

Mas como transar gostoso? A resposta eu já te dei.

Mas você pode começar acrescentando as suas refeições uma maior quantidade de alimentos com propriedades afrodisíacas para sentir os efeitos e depois me conta o babado. 

Imagem de um corpo feminino semi nu com alguém passando um morando em sua barriga

Alimentos afrodisíacos

Chegou a hora de você conferir alguns alimentos que são ricos em minerais como zinco, magnésio e potássio agem na formação dos hormônios sexuais que preparei para você acrescentar a sua alimentação:

Maçã Peruana:

A maça peruana é uma fruta que possui propriedades capazes de aumentar a quantidade de testosterona. Além de serem ricas em arginina que aumenta a circulação sanguínea e zinco que aumenta a produção de testosterona.

Pimenta:

Você sabia que quando ingerimos pimenta temos reações em nossos corpos? Sim, nos temos. Sempre que puder, acrescente pimenta as suas refeições.

Elevação da frequência cardíaca, sanguínea e sudorese, muito semelhantes às sensações que temos durante o sexo, por conta das suas propriedades estimulantes. As pimentinhas são afrodisíacas e podem ser suas grandes aliadas.

Morango:

O morango já é considerado a fruta do amor por conta da sua cor e acaba sendo símbolo do erotismo e energia sexual, uma frutinha super sexy, rica em vitamina C, que ajuda na formação e liberação dos hormônios sexuais e aumenta a lubrificação vaginal.

Basta escolher um bem docinho e degustar vários com o seu parceiro.

Amendoim:

Alimento altamente energético com alto valor calórico, o amendoim possui uma grande quantidade de vitamina B3 que contribui para a vasodilatação sanguínea.

Por isso ele é associado aos alimentos afrodisíacos por ajudar no aumento da libido e do apetite sexual.

Chocolate:

Chocolate por si só já é uma delícia, o chocolate 70% ou mais e o zero açúcar influencia a produção de serotonina, neurotransmissor que tem várias funções maravilhosas, ela ajuda a equilibrar o humor e dá aquele impulso benéfico para a nossa vida sexual. Junta esse chocolate com o morango que eu já falei que é afrodisíaco também e se prepara para pegar fogo.

4 – Como se relacionar com o crush em tempos de Covid

A melhor maneira de prevenir COVID-19 é tentar evitar o contato físico próximo e isso inclui alguém que não mora com você. Mas se você está solteira, pode ficar tranquila que vou te dar dicas para você se divertir e saber como fazer sexo seguro na pandemia.

Masturbe-se

Essa prática não dissemina o vírus ou qualquer outra infecção, então é importante que você lave as mãos e os brinquedos sexuais que você for usar com água e sabão antes e depois de se masturbar.

Sexo virtual

Outra saída sensacional e muito divertida é o sexo virtual. Os parceiros sexuais mais seguros são aqueles que já moram com você, mas se ele não mora a gente dá um jeito de matar a saudade e o fogo que a gente tem.

Vou falar mais sobre como transar gostoso virtualmente no próximo tópico e te dar dicas para apimentar o seu relacionamento mesmo a distância.  

5 – Aprenda a como transar gostoso virtualmente 

Para você começar a transar gostoso virtualmente é muito simples, basta liberar a sua imaginação. Escolha um lugar tranquilo e capriche na sua produção esbanjando  sensualidade. Você pode começar dizendo ao seu parceiro o quanto está excitada, ansiosa e louca você está para fazer amor com ele. Fale coisas quentes, que o excite e o faça querer sair correndo para onde você estiver no momento.

Como transar virtualmente não é só mostrar o seu corpo nu, você deve explorar o seu vocabulário erótico que geram hormônios do prazer, desempenhando um papel super importante nesse momento quente.

Atenção: para aprender como transar gostoso virtualmente é preciso tomar alguns cuidados básicos antes de se expor. Você realmente precisa ter confiança em seu parceiro para que não ocorra de suas fotos ou vídeos serem divulgados na internet sem a sua permissão. O que acontece bastante, um crime previsto em lei.

13.718/2018: Divulgar foto, vídeo de nudez ou cena de sexo passou a ser crime no Código Penal Brasileiro. Proteção do direito à intimidade e dignidade da pessoa humana.

Se você não se conhece o suficiente é melhor não se arriscar muito, mas caso um dia o fogo e a curiosidade sejam mais fortes que você fica a dica: tente não mostrar o seu rosto e as marquinhas em seu corpo que possam te identificar.

6. Como transar gostoso aplicando técnicas as técnicas do pompoarismo

Como você já pode ter notado, a prática da ginástica íntima traz uma série de benefícios tanto para sua saúde quanto para o sexo. Se eu fosse você, começaria a praticar o exercícios de ginástica íntima hoje mesmo!

A prática dos exercícios, além de estimular um maior conhecimento e controle corporal, vai te ajudar também a prolongar o prazer durante as regalões sexuais, intensificando os orgasmos.

Nesse link você tem acesso a todas as informações sobre o meu curso online de ginástica íntima, o maior curso de pompoarismo online do país!

Os principais movimentos do pompoarismo:

Chupitar:

Se você já teve filho, ou convive com crianças na família, deve saber como os bebês fazem para conseguir ficar com a chupeta na boca, certo?

É exatamente essa a lógica desses movimentos do pompoarismo. Contrair a musculatura para provocar um efeito de sucção no pênis do parceiro. 

Ordenhar:

A ideia é usar os três anéis vaginais nesses movimentos do pompoarismo. Contraindo um a um, em sequência, você vai causar um efeito de compressão no parceiro, que é extremamente estimulante, e funciona como uma verdadeira massagem, da base até a cabeça do pênis.

Sugar:

Aquele velho pedido de colocar “só a cabecinha” nunca mais vai ser o mesmo depois desses movimentos do pompoarismo. A ideia é, literalmente, sugar a cabeça do pênis para dentro do canal vaginal, usando apenas a força da musculatura. 

Travar:

Esse é um dos movimentos do pompoarismo que dão mais poder às mulheres na hora “H”. Com o fortalecimento da musculatura dos anéis, é possível impedir que o homem tire o pênis da vagina, apenas pela contração exercida sobre ele. E eu não preciso explicar o quanto isso pode ser excitante, e, ao mesmo tempo, instigante para o homem durante o sexo, não é mesmo? 

Expulsar:

A ideia, aqui, é a contrária da anterior. No movimento de expulsar, a mulher consegue fechar o canal pela contração, fazendo com que só a glande do pênis fique dentro da vagina. Ou seja, esse é mais um dos movimentos do pompoarismo que reafirmam que quem manda “lá” somos nós! 

Estrangular:

Pode parecer um termo violento para movimentos do pompoarismo, mas a ideia é exatamente essa: exercer pressão no pênis do parceiro, da glande à base, a fim de impedir a ejaculação.

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.