Como ser solteira: 2 dicas de pompoarismo

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como ser solteira: 2 dicas de pompoarismo

Muitas das minhas alunas dizem que não tem com quem praticar o pompoarismo, o que na minha opinião é um grande engano…

Primeiro porque a prática do pompoarismo não tem como único objetivo os benefícios sexuais, a ginástica íntima é uma questão de saúde e recomendado para toda mulher. Veja aqui uma lista dos benefícios do pompoarismo.

Segundo, porque o pompoarismo aumenta muito a confiança da mulher, que se sente muito mais segura ao se entregar em um relacionamento, desde algo mais sério, ou até mesmo no sexo casual.

Nesse vídeo rápido e super e muito bem humorado, eu deixo duas dicas de pompoarismo para mulheres solteiras, vale a pena assistir.

O que é pompoarismo?

Se por acaso você caiu nesse artigo sem ter nenhuma ideia do que é o pompoarismo, deixa eu te explicar.

Pompoarismo, ou ginástica íntima, é uma técnica de contração e relaxamento do canal vaginal que proporciona vários benefícios para a saúde da mulher e para a sexualidade feminina.

o-que-e-pompoarismo

Os músculos que são exercitados são os músculos do assoalho pélvico, que sustentam alguns órgãos internos do baixo vente, como a bexiga, a uretra, o útero e o reto.

A descoberta da melhora do desempenho na hora do sexo despertou a curiosidade de muitas mulheres. A partir disto, descobriu-se que toda mulher pode praticar os exercícios, e não somente para tratamento de problemas de incontinência urinária, que era o objetivo inicial da prática.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)