Como se tornar irresistível? Aprenda como aumentar a conexão com seu parceiro e a deixá-lo aos seus pés!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como se tornar irresistível? Aprenda como aumentar a conexão com seu parceiro e a deixá-lo aos seus pés!

Não vou generalizar! As mulheres têm sonhos diferentes. Um deles, que é bem comum entre as mulheres com quem convivo, é o de ter um parceiro que seja companheiro, amigo e, porque não, romântico e bonito? Só que a maioria de nós tem dificuldade de encontrar um ponto de equilíbrio nos relacionamentos e, muitas vezes, perdemos a chance de estabelecer uma conexão mais profunda com aquele homem que nos chama a atenção logo nas primeiras tentativas porque muitas mulheres têm aquela dúvida “como se tornar irresistível?”.

Você pode ser irresistível e chamar a atenção em meio a uma multidão de outras mulheres. Tudo isso sem abrir mão de ser quem você é e da sua personalidade. Confira algumas técnicas que irão deixá-lo aos seus pés!

Você poderia virar para mim e afirmar: “Ah, Cátia… Eu não tenho sorte no amor, sempre atraio uns caras que não são legais”, ou até mesmo dizer: “Eu nasci para viver sozinha”, mas eu posso te afirmar que o problema não é nenhum desses! O que falta em você é autoconhecimento e técnicas para se tornar irresistível e, como tudo na vida, com a prática você pode conseguir isso facilmente.

E não venha me dizer: “Mas Cátia, eu não sou bonita como as mulheres que ele costuma sair”. Uma pesquisa da revista Vanity Fair apontou que apenas 1% dos homens prioriza a beleza nas mulheres. Ok, homens e mulheres se importam sim com a aparência, porque é a primeira impressão, é o que chama a atenção de cara, mas depois de um tempo, uma cabeça vazia, uma pessoa sem papo e sem princípios não fica atraente… Portanto, o que faz as pessoas se sentirem atraídas são coisas que vão muito além da beleza.

O que deixa realmente o homem babando por uma mulher são as coisas sutis, quase imperceptíveis, que podem ser aplicadas por meio de estratégia de conquista e conexão. E elas podem ser usadas tanto para conquistar um relacionamento novo quanto para reacender aquele relacionamento que ficou desgastado pelo tempo.

Passos de como se tornar irresistível

como se tornar irresistível

1. Não seja ‘Maria vai com as outras’

Primeiro passo de como se tornar irresistível: tenha uma atitude única e diferenciada. Os homens se interessam por mulheres que têm gostos peculiares e suas próprias opiniões. Os homens consideram mulheres que não sou autênticas superficiais e pouco atraentes. Então, siga a sua personalidade e expresse sua opinião. Não tenha medo de demonstrar quem você é.

2. Aposte na sua feminilidade

Muitas das mulheres quando atingem a independência financeira e profissional acabam perdendo também a feminilidade. Trocam os vestidos pela calça jeans e os saltos pelos sapatos confortáveis e nada atraentes. Isso porque, às vezes o mercado de trabalho exige uma mulher com uma postura mais confiante e para muitas mulheres isso ainda quer dizer deixar de lado o salto e aquela bolsa colorida… Que tal resgatar a mulher sensível que existe dentro de você? Tente se arrumar um pouco mais, usar salto alto de vez enquanto, apostar em uma maquiagem para realçar seus pontos fortes. Esses são detalhes que irão te deixar ainda mais bonita e atraente.

mulher feminina

3. Busque o autoconhecimento

Nada mais sedutor que uma mulher que sabe os seus pontos fortes e fracos e usa esse conhecimento para crescer na vida profissional e pessoal. O autoconhecimento ainda propicia descobrir o que te faz feliz. Homens gostam de mulheres que deixam claro o que gostam e o que não gostam, e que não se anulam por causa do relacionamento. Não viva sua vida em função do seu parceiro. Tenha sua própria rotina, hobbies e momentos de lazer individual.

4. Não o sufoque

A insegurança faz com que algumas mulheres sufoquem o parceiro ou o pretendente. Se você é daquelas que liga para ele 10 vezes ao dia e quer saber cada um dos passos que ele deu, tem alguma coisa errada! Dê um espaço para ele e para você mesma. É importantíssimo para os relacionamentos cada um conquistar a individualidade e momentos em paz. Por isso, deixe o desespero de lado e não sufoque o seu amado, este é um passo muito importante para você como mulher, e dentro do relacionamento de como se tornar irresistível.

5. Explore você

Invista no sorriso, em um olhar sensual, na jogada de cabelo. Essas são pequenas e sutis estratégias femininas que podem fazer toda diferença no momento da conquista. Se você acha que não consegue fazer isso de uma forma natural, treine! Isso mesmo. Treine em frente ao espelho e eu tenho certeza que ele notará algo diferente em você.

como se tornar irresistível

Como se tornar irresistível? Viu como a luta para conquistar a irresistibilidade não é tão difícil quanto parece. Esse tipo de atitude faz bem tanto para o seu relacionamento quanto para a vida. Uma mulher segura e cheia de atitude ganha espaços novos também no ambiente de trabalho e em outras áreas da vida. Por isso, não se intimide! Vá em frente e conquiste a vida que você tanto quer.

Hoje eu venho te fazer um convite muito importante! Muitas mulheres sabem que há algum tempo eu criei a Semana da Mulher Bem Resolvida, um evento 100% online e gratuito que falo sobre todos os assuntos do universo feminino: sexualidade, sensualidade, relacionamento… Milhares de mulheres esperam esta semana, então não deixe de se cadastrar e participar desta semana que irá mudar sua vida! É uma semana muito emocionante que vamos manter contato todos os dias. Eu estou ansiosa para te conhecer e te ajudar a revelar todo o potencial que você tem dentro de você mesma.

Te encontro lá. Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 1,00 de 5)