Como destruir seu relacionamento: descubra os seus principais erros

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como destruir seu relacionamento: descubra os seus principais erros

Hoje nós vamos falar sobre os principais problemas que todo mundo enfrenta em um relacionamento. A gente sabe que manter um relacionamento não é fácil, né? Mas você sabe qual a principal causa de problemas na relação? Muita gente ignora que às vezes precisa mudar algumas atitudes, senão, o que ela vive será a receita perfeita de como destruir seu relacionamento.

Eu gravei um vídeo falando sobre isso para você que está passando por uma crise ou em uma fase complicada no seu relacionamento. Levanta, sacode a poeira e aproveita as dicas que vou te dar hoje!

Faça abaixo o download do resumo e do exercício prático do vídeo como prometido.

Quais são os problemas mais comuns que você escuta nos casais que se divorciaram? “Ela é teimosa”, “ele só pensa nele”, “ela implica com tudo”, “ele não arranja tempo para nada. Bem, a verdade é que a maior causa de problemas na relação é o orgulho.

Muita gente casa, mas quer continuar mantendo sua individualidade e levando a vida como levava antes.

Eu vou ser bem sincera, quando nos casamos, precisamos nos adaptar a uma vida a dois, e temos que mudar algumas coisas em nós sim. E isso é um trabalho para os dois.

Não estou dizendo que você, ou ele, tem que mudar sua personalidade, afinal, foi por isso também que se apaixonaram um pelo outro, o que precisa ser entendido e conversado pelos dois é que vocês têm criações diferentes e pensam diferente sobre algumas coisas, e é por isso que um precisa se adaptar ao outro, deixando de lado suas diferenças e insegurança.

A partir do momento que se juntam e se casam vocês passam a ser uma união, e devem pensar como um conjunto e não individualmente. Tem gente que quer se manter “individualizado” no casamento e isso, muitas vezes, pode custar seu relacionamento.

casal orgulhoso

Como destruir seu relacionamento: orgulho

O orgulho também pode surgir durante o relacionamento. Algo que aconteceu no passado e vocês não trataram por não acharem importante, pode se                       tornar uma amargura tão profunda a ponto de ambos ficarem orgulhosos o suficiente para acharem que estão certos sem escutar o outro lado.

O que esquecemos é que se quebrarmos este orgulho, seremos muito mais felizes. Nós desperdiçamos tempo demais cuidando da nossa própria vaidade. Não querer mudar o que vemos que está errado é esperar sentada o relacionamento acabar.

A partir daí, é necessário tomar uma decisão. Você vê que seu parceiro só quer te ferir emocionalmente ou você também não tem vontade de mudar e cuidar da relação? Então está na hora de terem uma conversa séria. Mas se um dos dois, ou os dois estão dispostos a lutarem pela relação, então derrubem as muralhas que vocês criaram um com o outro e recomecem. Não é fácil, às vezes pode até ser dolorido, mas se é isso que vocês querem, então tenham a humildade de ir atrás e recuperar o que tinham.

como destruir seu relacionamento

Como conseguir isso na prática?

Como destruir seu relacionamento? As brigas constantes são, definitivamente, um ponto negativo que desanima vocês dois. Primeiramente, parem de brigar! Vocês precisam deixar de implicâncias e reclamações antes de partir para resolver o que realmente acontece de sério.

Depois disso, avalie pelo que vocês têm passado. Vocês brigam por quê? São implicâncias rotineiras e sem importância ou realmente o objetivo de cada um mudou e vocês não se encaixam mais um no plano do outro? Vocês continuam cúmplices e são companheiros um do outro?

É importante saber entender pelo que vocês dois estão passando e depois lutar para melhorar, afinal, ficara parada não adianta nada.

Você gostou destas dicas? Está passando por isso ou tem uma amiga que está nesta situação? Não deixe de comentar aqui e enviar este texto para quem precisa!

Nos vemos no próximo vídeo.

Super beijo!

Faça abaixo o download do resumo e do exercício prático do vídeo como prometido.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)