Você quer aprender a como deixar um homem louco na cama? Se a sua resposta é sim, você está no lugar certo.

Hoje, eu vou ensinar uma receita infalível para que você aprenda a como deixar um homem louco na cama por você. A última dica já foi testada e comprovada por várias mulheres bem resolvidas.

Espero que você ponha em prática e se maravilhe com todas as dicas e volte aqui para me contar, nos comentários, todos os detalhes da sua experiência. Então vamos ao que interessa!

Esses são os tópicos que vou abordar com você no decorrer do artigo:

  1. Capriche na preliminar 
  2. Não banque a boneca inflável
  3. Capriche nas posições sexuais 
  4. Conheça as melhores posições para saber como deixar o um homem louco na cama
  5. Como deixar um homem louco na cama com ginástica íntima
  6. 04 coisas que excitam o homem na cama
  7. Dica bônus: conheça o poder da sentadinha traiçoeira
Aprenda como deixar um homem louco na cama

Capriche nas preliminares 

Como deixar um um homem louco na cama? A primeira coisa em que você deve focar para que isso aconteça é nas preliminares.

Mas o que é preliminar, Cátia? Bem ao pé da letra, a preliminar é o ato que antecede o ato sexual, o que você faz antes de começar a penetração em si, as carícias os beijos… mas você não precisa esperar que o parceiro esteja fisicamente contigo para começar a dar uma esquentada no clima entre vocês.

As preliminares podem começar momentos antes. Se você planeja ter uma noite quente de noite, depois do jantar por exemplo, comece as preliminares da hora do almoço. Envie fotos e textos sujos para ele, a energia sexual desse homem vai ficar em alta durante todo o dia.

No momento em que ele colocar os olhos em você, vai querer te devorar. Algo simples, prático e eficiente, mas tome cuidado para não exagerar nas promessas. No momento de empolgação cuidado para não acabar prometendo coisas que você não está tão dispostas a cumprir, como “mundos e fundos” se é que você me entende.

Então, saiba como deixar um louco caprichando na preliminar. Confira depois esse artigo onde eu te mostro como enlouquecer um homem na cama durante as preliminares com 105 dicas.

Não banque a boneca inflável

Na hora H, nada de bancar a mulher inflável, tem muitas mulheres que são mais tímidas, mas na hora da nhanhação você tem que esboçar reações tanto as boas quanto ruins.

Nada de ficar reprimindo o seu prazer, se está gostoso, demonstre, fala, solte a fera aprisionada dentro de você e se não estiver, fale também, proponha mudar de posição se estiver te incomodando, com jeitinho a gente consegue tudo.

Você reagir na hora do sexo vai ajudar a melhorar o desempenho do parceiro na cama. A dica aqui é você começar pelo gemidinho, não precisa gemer a ponto de acordar os vizinhos, mas aquela gemida gostosa de prazer pode ser extremamente excitante para o boy.

Como deixar um homem louco na cama: Não banque a boneca inflável

Trabalhe as posições sexuais 

No meu ebook tem 12 movimentos da sentada que são um verdadeiro passo a passo de como deixar um homem louco na cama de tanto te desejar. O jeito infalível de manter a pessoa deseja sempre correndo atrás de você. 

Então, capriche no poder da sua sentada, leia o ebook, aqui no blog eu já dei várias dicas de posições do Kamasutra, que fazem o maior sucesso na hora do sexo.

Não se limite apenas ao convencional papai e mamãe, saia da sua zona de conforto. Confira o vídeo abaixo onde eu dou várias dicas de posições.

Saiba como deixar um homem louco na cama com a ginástica íntima

A dica mais importante eu deixei para o final, você quer saber qual é a forma mais eficaz de como deixar um homem louco na cama te querendo ainda mais? A resposta é muito simples, tenha o controle da sua musculatura pélvica através dos exercícios e ginástica íntima.

Uma coisa eu posso te afirmar, pois sou especialista no assunto: se há uma coisa que a mulher pompoarista entende é de movimentos prazerosos e excitantes na cama.

A parte boa é que esses movimentos não são apenas para satisfazer o parceiro, eles são extremamente importantes para que a mulher conheça o seu corpo e se desenvolva sexualmente adquirindo consciência corporal, além de proporcionar maior prazer ao parceiro com os movimentos diferentes que a pompoarista aprende. 

A prática é bastante recomendada por profissionais da área da saúde por todo o mundo, por conta dos benefícios que o pompoarismo oferece a vida sexual da mulher e a sua saúde.

04 coisas que excitam o homem na cama:

Dica bônus:

Quando você for se entregar ao seu parceiro e deixar que ele se delicie com o seu corpo, saiba dá o chá bem dado! 

Não sabe o que é um chá bem dado? Esse é o termo utilizado para uma mulher que sabe como deixar um homem louco na cama, sabe como deixar ele apaixonado querendo mais. Pensando nisso, eu criei um livro ensinando o passo a passo de 12 movimentos que vão trazer estímulos diferentes para as suas relações sexuais. 

No livro eu mostro movimentos que podem ser adaptados durante as posições sexuais, como a sentadinha traiçoeira.

Ficou interessada e quer aprender essas técnicas incríveis para ligar o turbo na sua SENTADA e viver sensações indescritíveis na cama?  Basta clicar AQUI e assistir o vídeo abaixo.

Conheça o poder da sentadinha traiçoeira:

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.