As 3 coisas que você nunca deve dizer a um homem

Se você gostou desse Blog clique no +1:

As 3 coisas que você nunca deve dizer a um homem

Quando estamos tentando conquistar um homem que nos interessa costumamos sempre tomar cuidado com o que falamos. Tentamos parecer interessantes, simpáticas e manter a atenção dele com um bom papo. Porém, por um descuido, sem percebermos, acabamos falando alguma coisa que quebra totalmente o clima. O pior é que ficamos sem saber o que motivou a mudança. São palavras tão simples que nunca imaginaríamos que pudessem esfriar o interesse de alguém. Não se preocupe, estou aqui para ajudar. Hoje você vai conhecer as 3 coisas que você nunca deve dizer a um homem para nunca mais cometer esses erros. Vamos lá!

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • Os homens têm o ego mais frágil do que parece
  • Acontece a qualquer momento
  • 3 coisas que você nunca deve dizer a um homem
  • O resultado
  • Somos tão diferentes assim?
  • Cuidado nunca é demais

Os homens têm o ego mais frágil do que parece

É um fato. Pode parecer que os homens não tem muita sensibilidade, mas a verdade é que eles têm um ego super frágil. Às vezes, coisas que não percebemos ferem os sentimentos e o orgulho deles. Isso acontece, principalmente quando o assunto é ligado à masculinidade. Esse é o tabu do universo masculino!

Acontece a qualquer momento

Talvez você estivesse falando sobre algo perfeitamente neutro, como um amigo seu que se casará em alguns meses. Ou talvez algo que você pensasse que ele goste. O fato é que podemos escorregar nas palavras a qualquer momento. Seja como for, houve uma certa combinação de palavras trocadas que mudou o rumo na conversa, mas você não sabe quais as palavras exatamente. Você fica pensando, tentando descobrir o que você pode ter dito que esfriou a conversa. Tudo estava indo tão bem, mas de repente o ar ficou frio. Fique calma, existe uma solução!

nunca -deve-dizer a-um-homem

3 coisas que você nunca deve dizer a um homem

Então, deixe-me ajudá-la a romper esse pequeno mistério mostrando as 3 coisas que você nunca deve dizer a um homem porque acabam com a atração. Algumas são até engraçadas, mas deixe sua mente aberta. Veja quais são.

1- “Isso é tão fofo”

Você está conhecendo um cara muito legal, com um bom papo, e é claro que você quer saber mais da vida dele. Então, você começa a fazer perguntas sobre temas como a família e o trabalho. Ele delicadamente começa a contar para você sobre as funções que ele desempenha, o cargo dele, como é o dia a dia. Ou seja, uma conversa mais séria, sobre algo que é vital para ele. Você, tentando ser simpática, solta um “que fofo” ou pior ainda, “que bonitinho”. Depois disso, fica um silêncio incômodo.

Uma resposta como essa pode matar rapidamente a atração que ele está sentindo. Você corre o risco dele te achar muito superficial, alguém que não consegue manter uma conversa mais profunda. Tem homem que gosta de mulher assim, mas acredite: a maioria não. Ou então ele pode achar que você não o leva a sério e está ridicularizando algo que é importante para ele. Nesse caso, o mal entendido pode até ser desfeito depois, mas, como vocês ainda não tem intimidade, será que outra oportunidade irá surgir?

2 – “Você é tão engraçado quando você dança!”

Essa é ainda pior que a anterior, porque dessa vez ele terá a certeza de que você está rindo dele. Lembra quando eu falei sobre o ego frágil de um homem? Pois então, com essa afirmação, você estará pisando e sapateando em cima dele. Não é divertido, não é legal e ainda pode criar um clima horroroso.

Para começar, os caras já têm dificuldade em dançar e fazer com que pareça legal. A maioria deles não gosta de fazer isso, justamente por medo de ser expor e de ser julgado. Ele provavelmente fez um esforço para agradar você e dizendo que ele é engraçado quando dança, dá a impressão de que ele não pode agir espontaneamente e ser divertido ao seu redor. Quando você diz isso, ele se sente humilhado. Então, para que não ocorra mal entendidos, se ele quiser dançar, apenas aproveite o momento e curta.

3- Isso é sério? Você só pode estar brincando!

Essa é uma das coisas que você nunca deve dizer a um homem. Imagina a situação: você está falando sobre um filme realmente popular, mas ele admitiu que ainda não viu. Ou ainda, você conversa sobre um livro, que, na sua opinião, é um bestseller que muda a vida de quem lê. Quando ele confessa que não conhece, não viu ou leu, você  o provoca de uma maneira bastante sarcástica sobre isso e solta algo como: “Isso é sério? Você só pode estar brincando! Não é possível.”

Eu realmente não sei o que você espera que aconteça quando diz algo assim, mas é provável que ele se sinta constrangido ou pior ainda, diminuído na sua frente. Você poderia aproveitar essa oportunidade para criar uma conexão dizendo algo como: “devemos assistir juntos qualquer dia desses”. Ou então: “eu posso te emprestar esse livro, acho que você vai gostar do enredo”. Quando você reage provocando de uma maneira sarcástica, só consegue fazê-lo sentir como um idiota. Esse tipo de coisa só deve ser dita quando há muita intimidade com alguém e ainda assim, correndo o risco de magoar.

coisas-que-você-nunca -deve-dizer a-um-homem

O resultado

As mulheres muitas vezes não percebem que, quando dizem essas três coisas, estão matando a atração de um homem por elas. Com certeza, quando você diz essas coisas a um homem que você está interessada, não pensa nas consequências. Pelo contrário, você pode ter pensado que está sendo interessante, provocando-o.

Provocações são poderosas ferramentas para flertar, mas somente quando são feitas da maneira certa e no momento certo. Então, novamente, tenha cuidado em dizer essas coisas, pois elas podem diminuir o interesse dele por você.

Somos tão diferentes assim?

Você pode estar pensando: “Nossa, mas que bobagem” ou “isso é um pouco demais”, mas será que somos tão diferentes assim dos homens? Pense bem: quantas vezes nos chateamos ou perdemos o encanto por alguém por uma frase fora de hora? Será que você nunca ficou decepcionada quando um cara que você achava interessante disse algo que, na sua opinião, era inadequado ou idiota? Até mesmo com homens que você já tenha intimidade, provavelmente já aconteceu alguma briga por algo que tenha sido falado.

nunca -deve-dizer a-um-homem

Cuidado nunca é demais

Se você estiver realmente interessada em alguém, não custa nada ter um pouco mais de cuidado com o que fala ou o modo como fala. Ao tentar impressionar, você pode escorregar e falar uma das coisas que você nunca deve dizer a um homem. A solução? Ser você mesma ao tentar atrair um homem. Quando não usamos artifícios e agimos naturalmente, a chance de falarmos algo inadequado diminui consideravelmente. Dessa forma, a chance de conquistá-lo será ainda maior.

Gostou do artigo “ 3 coisas que você nunca deve dizer a um homem”? Toda segunda-feira, quinta-feira e domingo tem vídeo novo no meu canal “Cátia Damasceno” no YouTube. Não perca nada e fique por dentro do divertido mundo feminino!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.