Às vezes, o sexo pode ser muito quente, sexy e você pode ter muito prazer. E outras vezes … é o oposto completo. Às vezes, na hora H, coisas inesperadas acontecem que tornam o sexo inesquecível, mas não de um jeito bom. Você pode rir, chorar ou simplesmente aceitar que situações atípicas possam acontecer, mas o fato é que o clima vai embora e você vai ficar com uma recordação desse momento para o resto da vida. Veja agora algumas coisas bizarras na hora do sexo.

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Coisas bizarras na hora do sexo
  • Coisas bizarras sobre sexo que você provavelmente não sabe
  • O que fazer?

Coisas bizarras na hora do sexo

Piadas inconvenientes

Talvez você nunca faça sexo quando está nervosa ou irritada. Ou talvez você  tenha uma confiança infalível nas suas habilidades sexuais e, portanto, nunca se sente nervosa antes ou durante o sexo. Mas a maioria das pessoas provavelmente ficará um pouco nervosa com o sexo – especialmente quando você está  conhecendo um novo parceiro sexual. Acaba dizendo piadas induzidas pela ansiedade que são extremamente sem graça.

Cuspir para lubrificar

Apesar de os filmes pornôs nos fazerem acreditar, o cuspe não funciona tão bem quanto o lubrificante. Infelizmente, alguns homens não sabem disso e costumam ficar cuspindo na vagina da parceira para ver se ela fica um pouco mais molhada. A intenção é boa, mas a única coisa que ele vai conseguir é deixar a mulher um pouco enojada. No final, ela ainda vai ficar com a imagem de que fez sexo com um homem lhama.

Ataque de risos

Às vezes, as piadas que as pessoas  quebram durante o sexo são engraçadas. Outras vezes, nenhuma piada é feita, mas a risada acontece de qualquer maneira, porque ter sexo não é sempre uma experiência séria. Porém, às vezes, você tem uma crise de riso incontrolável que deixa o seu parceiro sem saber o que fazer.

Não é um pum

Essa é uma das coisas bizarras na hora do sexo que são mais comuns. Algumas posições permitem a entrada do ar na vagina e por isso é comum ela fazer alguns ruídos na hora do sexo. É constrangedor? Um pouco. Afinal, ninguém quer parecer que está soltando puns em um momento como esse, mas se o cara for experiente, vai saber que nossas vaginas fazem sons estranhos. Não precisa comentar em voz alta que não é uma flatulência, apenas deixe rolar.

Era realmente uma flatulência

Acidentes acontecem e pode ser que algum dos dois tenha comido algo que não caiu muito bem e na hora H, um cheiro ruim invade a sala. O que fazer? O melhor é rir e deixar passar o momento. Colocar a culpa no cachorro ou no gato não funcionae só vai trazer constrangimento para os dois.

Algo fica preso

Se você usa brinquedos sexuais ou vibradores, há toneladas de momentos estranhos. É comum em alguns hospitais chegarem casos de pessoas que ficaram com um brinquedinho preso seja no ânus ou na vagina. É doloroso, mas pode acontecer. O constrangimento é maior quando precisa explicar para a equipe médica como o acidente aconteceu.

Lesão acidental

Talvez ele estivesse empurrando entusiasmado com um ângulo estranho e agora sua parte inferior das costas não está funcionando corretamente. Talvez vocês tenham se queimado em  um carpete ou você acabou escorregando no chuveiro ou torceu o punho devido a um sexo mais entusiasmado. Estudos comprovam que um terço dos entrevistados relataram lesões durante o sexo , então você não está sozinha. Porém, uma das coisas mais bizarras na hora do sexo é uma lesão do pênis. Devido a uma má posição, um acidente pode acontecer e o pênis do seu namorado pode “quebrar”. Dizem que é bastante doloroso.

Silêncio na hora do sexo

O sexo (especialmente o bom sexo) é sobre se comunicar e dar a seu parceiro algum tipo de dica sobre o que está acontecendo, o silêncio durante o sexo é um assassino total do humor. Imagina você fazer sexo sem dizer nenhuma palavra, nenhuma palavra suja, nenhum gemido para animar.

Verificando o telefone para ver mensagens

Imagine a situação: você está super empolgada com um cara, ele está fazendo tudo certinho na hora H, quando, de repente, ouvem o som de mensagem do WhastApp. Ao invés de simplesmente ignorar, ele simplesmente pega o telefone enquanto está dentro de você.Quer se trate de um texto ou de um telefonema, pode aguardar. É ruim o suficiente quando as pessoas verificam o telefone em um encontro, mas imagina quando isso acontece no meio do sexo? Qualquer um que faz isso está basicamente dizendo que eles não estão muito presentes no que está acontecendo entre os lençóis. A não ser que alguém esteja morrendo, não há justificativa nesse caso.

coisas-bizarras-na-hora-do-sexo-catia-damasceno

Elogios demais

Todo mundo adora elogios! Mas quando alguém começa a falar demais sobre as suas qualidades, as coisas podem ficar estranhas. Por exemplo, dizer “você é tão quente e sexy”, é um bom elogio. Agora falar na hora H algo como “Sempre sonhei em estar com alguém tão gostosa e sexy como você, mas nunca pensei que isso acontecesse. Estou tão feliz por ter ficado com alguém tão linda como você”, é um pouco demais.

Errando o buraco

Seja por falta de habilidade, seja por um descuido, às vezes o cara vai começar uma relação e simplesmente não consegue achar o lugar certo. Nessas horas você fica super constrangida e tenta ajudar guiando o dito cujo para o lugar correto. Porém, o pior é quando eles realmente acertam o buraco – mas não  o que você estava esperando. Ao invés de ele fazer uma penetração vaginal, acaba penetrando o seu ânus. Minha amiga, não há nada pior do que um sexo anal sem estar lubrificada.

Gritos inesperados na hora do sexo

Todo mundo dá uma gemidinha ali, uma palavra suja aqui, uma frase mais quente na hora H; seja por nervosismo ou porque o cara é meio sem noção mesmo, ele pode soltar algo que é totalmente fora do contexto. Há alguns casos em que o homem começou a gritar “uhul”, “Shazam”, “eu tenho a força”, achar que está no rodeio e falar como se estivesse em cima do cavalo (é sério, acontece). Ou ainda pior, falar com uma voz infantil ou de um personagem de desenho animado durante TODO o sexo.

Uma presença inesperada

Animais são lindos, companheiros e adoram estar perto do dono, até mesmo nos momentos mais inconvenientes. Imagina vocês dois, na hora H e quando olham para o lado o seu cachorro ou gato estão olhando com cara de interesse. Ou pior: vocês só descobrem que ele está em um mesmo cômodo quando eles lambem a bunda de um de vocês, achando que tudo não passa de uma grande brincadeira. Pode ser pior? Infelizmente sim. Há casos de gatos ou cachorro que atacam os parceiros de suas donas porque acreditam que elas estão correndo perigo (talvez confundam gemidos de prazer com dor). Para evitar constrangimentos, é melhor fechar a porta.

Roupas íntimas

Nem sempre estamos preparadas para o sexo, então pode ser que você tenha escolhido uma calcinha um pouco inadequada. Pode ser uma calcinha de vovó, para disfarçar a barriga ou alguma lingerie mais velhinha que você gosta porque é confortável. Para disfarçar, é melhor pedir licença e ir ao banheiro tirar antes que o cara veja. Ele vai achar que você é ousada por andar por aí sem roupa de baixo.

Porém, essa questão das roupas íntimas não acontece só com as mulheres. O que você faria se conhecesse um homem lindo, másculo e na hora que ele tirasse a roupa, você percebesse que há uma “freada” na cueca. Com certeza, o clima acabaria. Ou então ele estivesse com uma cueca de elefante (com aquelas trombas para acomodaro dito cujo). Nesse segundo caso, provavelmente você vai cair na risada, depois de um susto inicial.

Fetiches inesperados

Essa é uma das coisas inesperadas na hora do sexo que  pode acontecer quando saímos com desconhecidos. Você acha que vai ter uma noite ótima quando ele, de repente, traz um cinto e pede para você penetrar nele por trás. Ou então, fica beijando o seu pé ou seu joelho por horas. Em alguns casos, descobre que ele usa uma calcinha mais bonita que a sua. Sabemos que as pessoas tem fetiches na hora do sexo, o problema é quando não estamos preparadas e não temos intimidade para saber dessas coisas e levamos um tremendo susto.

coisas bizarras na hora do sexo

Coisas bizarras sobre sexo que você provavelmente não sabe

  • A velocidade máxima na qual as sensações eróticas percorrem a pele até o cérebro é de 230 quilômetros por hora.
  • Pelo menos 500 pessoas morreram de asfixia nos Estados Unidos tentando reduzir o fluxo de oxigênio para o cérebro para induzir um orgasmo mais poderoso.
  • O rei Eduardo VII da Inglaterra, que era extraordinariamente alto, tinha uma mesa construída para que ele pudesse ter relações sexuais confortavelmente.
  • O sexo oral é ilegal em 18 estados, incluindo o Arizona.
  • Com a frequência média das relações sexuais, uma pessoa levaria quatro anos para testar cada uma das 529 posições descritas no Kama Sutra.
  • As mulheres que comem chocolate ficam mais excitadas. Sim, sim, não é um mito. É uma realidade. Muitos estudos sustentam a ideia de que a ingestão desse doce permite uma estimulação mais direta das terminações nervosas.
  • Alguns papas morreram fazendo sexo.
  • Em um “ataque de paixão”, um chimpanzé pode ter a força de 6 homens.
  • O “ponto G” chegou perto de ser chamado Whipple Tickle, em homenagem à mulher que o descobriu: Professora Beverley Whipple.
coisas-bizarras-na-hora-do-sexo-catia-damasceno

O que fazer?

Se você enfrentou algumas dessas coisas bizarras na hora do sexo, não se preocupe, relaxe e deixe passar o momento constrangedor. Se for com um desconhecido, você nem precisa repetir a experiência e pode deixar pra lá. Se foi com o seu parceiro, vocês podem dar boas risadas da situação. Coisas estranhas acontecem enquanto você está nua com outra pessoa. Também pode ser um tipo de ligação se seu parceiro começar a rir com você. Além disso, se você está nervosa, rir é uma ótima maneira de relaxar. Por isso, curta o momento. Na pior das hipóteses, você vai ter uma história para contar para as suas amigas.

Super beijo!

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.