7 sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

7 sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento

Quando estamos apaixonadas por alguém, muitas vezes  ficamos tão focadas nos nossos sentimentos que acabamos ficando um pouco cegas a tudo o que está ao nosso redor. Coisas pequenas que parecem óbvias para outras pessoas, mas que, por algum motivo, não entram nas nossas mentes. Esses pequenos detalhes, que a princípio parecem pequenos incômodos, podem nos dar dor de cabeça no futuro e até significar o fim do relacionamento. Veja agora 7 sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento.

sinais-que-voce-vai-ter-problemas-no-seu-relacionamento-catia-damasceno

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Não ignore os sinais
  • 7 sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento
  • O que fazer?

Não ignore os sinais

Nunca é fácil admitir que temos problemas no nosso relacionamento. Quando algo surge, temos a mania de minimizar a situação e varrer o problema para debaixo do tapete. Porém, isso não resolve a situação, apenas adia. Você ignora os sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento, com a esperança de que algo aconteça e tudo seja diferente. Noentanto, é muito mais fácil tentar resolver os problemas de início, caso contrário ele vira uma bola de neve.

7 sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento

1- Os seus amigos não gostam dele

O amor que você pode sentir pelo seu parceiro às vezes não permite que você veja claramente as coisas que acontecem ao seu redor. Portanto, é importante ouvir atentamente seus amigos sobre o que eles dizem sobre o seu parceiro, pois eles podem ver as coisas de uma perspectiva diferente e podem passar despercebidas para você. Na maioria dos casos, os amigos têm um pouco de razão, mas só vemos isso muito tempo depois.

2- Não há diálogo

No início, quando começaram a sair, vocês dois falavam durante horas da infância, da série que viram, da comida que gostam, da vida em geral. Você ainda tem esse tipo de conversa? Vocês ainda trocam confidências? A relação de vocês está reduzida ao contato físico? Se não há o mínimo de diálogo entre vocês e só conseguem se comunicar através do sexo, é um sinal de que cada vez mais estão perdendo o interesse no outro.

3. Você está constantemente tentando provar seu valor

É ruim o suficiente para que possamos constantemente buscar o nosso valor no mundo. Se também está fazendo isso em seu relacionamento, há algo errado, porque esse é o único lugar onde você não deveria ter que provar seu valor.

Não é o trabalho do seu parceiro fazer com que você se sinta valiosa, mas é seu trabalho criar um espaço seguro onde você seja encorajada em vez de ser ignorada ou mesmo derrubada. Seu relacionamento não deve fazer você se sentir invisível; deve fazer você se sentir invencível .Se você está passando por isso, provavelmente terá problemas no relacionamento.

sinais-que-voce-vai-ter-problemas-no-seu-relacionamento-catia-damasceno

4- Vocês são muito diferentes

O seu parceiro gosta de se sentar e assistir à televisão o dia todo, mas você prefere socializar com os amigos. Se você tem interesses muito diferentes, um de vocês vai se sentir decepcionado quando suas necessidades não forem atendidas. Grandes diferenças de personalidade podem levar a conflitos em um relacionamento.

Quando você o conheceu, sentiu uma conexão, uma química muito forte, mas agora que aprendeu mais sobre ele, você simplesmente acha que ele talvez não seja tãoatraente como antes. É muito mais fácil para um casal se eles compartilham cultura, crenças, educação e valores semelhantes.

5- Vocês tentam mudar um ao outro

Se você mudou como pessoa desde que  começou esse relacionamento, e não é para melhor, é um mal sinal. Na teoria, seu parceiro deveria ajudar você a se tornar uma pessoa melhor. Se você mudou sua determinação, foco ou bem-estar emocional, provavelmente no futuro  você poderá ficar ressentida com ele, mas principalmente com você mesma.

Também pode acontecer o contrário: você se incomodar com o jeito dele, suas metas e sonhos e tentar mudá-lo, querendo encaixá-lo em um molde que é atraente para você. Ambas as situações são preocupantes. Esses são um dos grandes sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento.

Ninguém gosta quando alguém tenta mudá-los. Isso coloca o estresse sobre vocês e desgasta o relacionamento. Não só causa estresse, mas também provoca ressentimento; e ressentimento é tóxico. Então, se um ou ambos estão sempre tentando mudar o outro, o que você faz?

6- Vocês têm objetivos diferentes

Quando vocês se conheceram, falaram sobre seu futuro juntos. Você fez planos para seus arranjos de vida e como você compartilharia a responsabilidade financeira no relacionamento. Talvez você tenha falado sobre ter filhos ou seus objetivos de carreira. Se as coisas mudaram e seu parceiro não compartilha mais seu sonho, é um sinal de que esse relacionamento terá muitos problemas no futuro.

7-Vocês não se confiam um no outro

Vamos falar a verdade: sevocê não tem confiança em seu relacionamento, é provável que não funcione, especialmente se você ou o seu parceiro não quiser trabalhar na solução do problema. Ele se preocupa quando você fala com outro homem, você se preocupa quando ele menciona uma mulher. Aos poucos, esse tipo de atitude vai envenenando o relacionamento.

O primeiro passo é tornar-se plenamente consciente da insegurança. Se ela for descartada, minimizada ou negada, por você ou por ele, então provavelmente ela irá crescer até o ponto do relacionamento ficar insustentável.

sinais-que-voce-vai-ter-problemas-no-seu-relacionamento-catia-damasceno

O que fazer?

Se você se identificou com um desses 7 sinais que você vai ter problemas no seu relacionamento, então é hora de ficar alerta. Meu objetivo não é fazer com que você fique desconfortável ou assustada. É apenas um aviso para  considerar suas opções. Se você acha que o seu relacionamento tem futuro, a hora de mudar é agora. Converse com o seu parceiro, exponha seu ponto de vista e tentem, juntos, buscar uma solução.

Um relacionamento bem sucedido é geralmente pautado pela  determinação do casal em fazer tudo dar certo. Se você sentir que fez tudo o que podia e ainda não funcionou, então talvez esse relacionamento não seja para você. Pode ser que ele ainda dure algum tempo a mais, porém, no futuro, você vai se deparar com problemas que podem te machucar. Cabe a você decidir se vale a pena continuar com essa relação e se o seu parceiro vale todo o seu esforço.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)