Olá, leitoras poderosas! Bora aprender a fazer uma chair dance (dança da cadeira) que vai deixar seu boy subindo pelas paredes? 

Todos os dias, recebo dezenas, às vezes até centenas de mensagens das minhas fãs contando que têm muita vontade de fazer uma surpresa para o seu par, mas têm muita vergonha. É seu caso também? Bora virar esse jogo juntas?

Estou empolgadíssima aqui pra te passar esse guia completinho, passo a passo, divertido e fácil de entender, que vai ajudar você a fazer aquela surpresinha gostosa e colocar um pouco a mais de fogo aí na relação. 

Mas se prepare: você vai acordar aquela mulher sedutora e poderosa que tá aí dentro e você ainda nem sabe. Aprender a seduzir assim vai elevar sua sexualidade para outro nível!

Agora que você já está ciente, preste atenção nas dicas, coloque em prática e depois volta aqui pra me contar como foi, tá? Vou ficar esperando!

>>> SEPAREI UM VÍDEO COM TUTORIAL COMPLETO NO FINAL DESTE ARTIGO. ROLE PARA  O FIM DA PÁGINA E CONFIRA <<<

1. Dança da Cadeira: Comece Preparando o Cenário e o Clima

Antes de mergulharmos nos movimentos cativantes da Dança da Cadeira, é essencial criar o ambiente perfeito. E antes mesmo de começar a pensar em que lugar você vai fazer essa dança, você precisa preparar o seu boy para receber essa surpresa.

Nada de aparecer de sopetão dançando na frente dele quando ele tá vendo futebol,  jogando videogame ou distraído com qualquer outra coisa, que pode gerar um efeito muito ruim.

Pelo contrário, prepare ele para receber esse momento especial! Mande uma mensagem ou deixe um bilhete dizendo algo como “Tenho uma surpresa deliciosa para você. Prepare-se, porque hoje a noite promete!”. Se quiser outras dicas de mensagens, esse outro artigo do meu blog pode ajudar.

Essa provocação causará um efeito de mistério e sedução e ele ficará doidinho para descobrir logo o que é. Além disso, também vai poder se preparar né… fazer aquela depilação, ficar bem cheirosinho, usar a cueca nova… deixe ele se preparar também: você só tem a ganhar!

Depois disso, encontre na sua casa um espaço amplo, onde você tenha espaço para fazer os movimentos da sua dança, e se sinta confortável, à vontade. 

Se possível, saia do quarto. Geralmente, a maioria das nhanhações rolam no quarto, na cama… que tal variar? A sala de estar pode ser uma ótima pedida, criando memórias intensas que vocês poderão relembrar no futuro, com simples trocas de olhar e de sorrisos (eles ficam malucos com isso!)

Por fim, defina seu figurino. Escolha uma lingerie que dê a mobilidade e os efeitos que você precisará na dança. Sugiro uma camisola com a parte do busto bem estruturada e o caimento soltinho, até metade da coxa, próximo dos joelhos – no tutorial do vídeo que tá no final desse artigo eu explico oporquê.

Se quiser, pode apostar em alguma renda ou transparência. Ah, a calcinha você vai tirar rápido, mas também precisa caprichar na escolha, né? Separe aquela fatal que não tem erro.

2. Prepare a iluminação perfeita

Sabe toda essa timidez que você tem em fazer um strip-tease ou uma dança? A iluminação é o truque de mestre que vai salvar você!

Isso porque, posicionando a luz na direção e com intensidade certa, ela cria um clima de mistério e sedução mega envolventes, que atiçam vários desejos do seu boy. Além disso, com uma iluminação suave, você se sente mais segura e se solta mais. E com mais segurança, meu amor, sua dança vai ficar um arraso!

Em primeiro lugar, deixe o ambiente à meia-luz. Se for fazer sua dança durante o dia, feche as janelas ou use uma cortina blackout – isso também trará mais privacidade a vocês. 

Ilumine o ambiente suavemente, com luzes indiretas, posicionando elas atrás de você. Isso marcará bem sua silhueta e deixará o clima ainda mais quente!

Usar um abajur com luz amarelada, deixar a luz de algum outro cômodo, como corredor ou quarto, acesa com a porta entreaberta (caso esteja na sala), ou até deixar a TV Ligada, com imagens de uma lareira ou algo a mais que deixe o clima aconchegante, são boas pedidas. 

Há quem goste de usar  velas, mas fique atenta! Embora gerem um clima mega satisfatório, você precisa redobrar os cuidados para não causar nenhum acidente e transformar sua noite sensual em um trauma.

3. Escolha uma música bem sensual

A música não só define o ritmo, mas também a emoção e a energia de toda a sua dança! Para começar, sugiro que você opte por músicas mais lentas e que não sejam tão longas. Assim poderá executar os movimentos mais devagar e não se cansará tanto: porque a dança é só o começo da brincadeira, né?

Além disso, com músicas lentas e menores,  sua coreografia poderá ser menor, exigindo menos da sua criatividade para completar o espaço da música.

[ *Imagem sugerida:* Uma mulher de roupa íntima sensual usando fones de ouvido”.]

Outra dica sobre a música, é que você não precisa fazer uma coreografia que vai até o final dela. Encerre sua dança um pouco antes dela acabar, use o final da música para caminhar até o boy e iniciar a pegação no mesmo clima.

Mas atenção: tome muito cuidado com a sequência musical que virá logo a seguir. Começar a tocar músicas fora do contexto pode quebrar todo o clima. Já pensou se no meio do rala e rola começa a tocar aquela sua música religiosa preferida? Que corta-clima né?

 4. Treine os Movimentos Chave e dê seu Toque Pessoal

Antes mesmo de te ensinar o passo a passo de uma coreografia que você vai aprender facinho e vai deixar ele louco de vontade, quero deixar a dica mais importante de todas: treine com antecedência!

É normal ficarmos nervosas na hora da apresentação, ainda mais quando é a primeira vez. Por isso, treinar é sua arma secreta que possibilitará você escolher os melhores movimentos e ângulos, aliviando o nervosismo e aumentando nossa confiança!

Em primeiro lugar, treine em frente a um espelho, experimentando como apimentar o seu olhar, suas expressões faciais e seus movimentos. Depois, treine no ambiente que você escolheu para fazer a dança, e usando o figurino que irá vestir na hora: a roupa, o sapato (um salto faz toda a diferença hein..), os acessórios, a iluminação e até a cadeira! Assim, você conseguirá se antecipar a qualquer possível imprevisto.

>>>  Tem problemas com timidez na cama? Este artigo pode te ajudar, confira!

5. Passo a Passo – movimentos básicos da dança da cadeira 

Confira, no meu vídeo abaixo, o passo a passo detalhado da dança da cadeira. Para facilitar seu entendimento, separei em tópicos os pontos principais.

  1. Pé na cadeira

Posicione-eo lado da cadeira e, com suavidade, deslizando sua perna pela perna da cadeira, coloque seu pé sobre a cadeira. Deslize suas mãos sobre a perna e vá percorrendo pontos eróticos do seu corpo, com segurança e sensualidade Aposte em evidenciar as partes do seu corpo que você sabe que ele gosta – isso mexerá com ele.

  1. Giro da cadeira e descida fatal

Posicione-se atrás da cadeira e gire-a com leveza e sensualidade. Apoie todo o peso da cadeira em apenas uma de suas pernas e faça o giro, caminhando de maneira leve e confiante.Deixe a cadeira virada de costas para o seu boy e fique à frente dela, também de costas.  Agache-se sensualmente, com a coluna ereta, e suba novamente em 3 tempos: primeiro o bumbum, depois as costas, por fim jogue o cabelo.

  1. Movimento mostra-não-mostra

Faça uma meia-lua com a perna e posicione-se de lado para o seu par. Faça movimentos suaves e sensuais de abertura e subida da perna, subindo junto a saia da sua lingerie, e antes de aparecer qualquer coisa, solte-a novamente.

  1. Flash

Gire novamente a cadeira, deixando-a de frente para o boy. Sente-se na pontinha da cadeira, com pernas juntas e dobradas a 90 graus. Desça seu rosto até perto dos seus joelhos. Ao subir, vire seu rosto de lado e simultaneamente abra suas pernas, deixando a saia da camisola cobrir a frente (ou não, você que manda, gata!). Olhe nos olhos do boy, ajeite o cabelo, apoie seu cotovelo em uma as pernas, e, com a outra mão, chame ele para você.

E então, amada, o que achou da coreografia e dessas dicas? Vai ser um arraso né?

Mas não pare por aí! Essa dança é apenas um aquece para o rala e rola. E na hora H tem muitas outras coisa que você pode fazer para aumentar muito o seu prazer e o do boy, criando memórias maravilhosas!

E sabe o que é melhor? Tudo de fácil aplicação, para todas as idades e com movimentos saudáveis para o seu corpo, que ajudam também a prevenir e reduzir sintomas da menopausa, candidíase, cólicas menstruais e incontinência urinária!  

Para te ajudar,

uma oferta mega especial, cheia de descontos e brindes incríveis? Para ajudar todas as mulheres brasileiras a gozarem mais e melhor, criei uma promoção que tá dando o que falar na internet!

Então, não perca tempo! Confira de perto meu ofertaço de Black Friday e garanta seus descontos!

uma oferta mega especial, cheia de descontos e brindes incríveis? Para ajudar todas as mulheres brasileiras a gozarem mais e melhor, criei uma promoção que tá dando o que falar na internet!

Então, não perca tempo! Confira de perto meu ofertaço de Black Friday e garanta seus descontos!

BKACK FRIDAY