Se você gostou desse Blog clique no +1:

Cátia Damasceno: A história por trás do Mulheres Bem Resolvidas

Oi, eu sou a Cátia Damasceno, idealizadora desse movimento que eu chamo carinhosamente de Mulheres Bem Resolvidas.

Você se sente assim? Uma Mulher Bem Resolvida e realizada em todos os aspectos da sua vida? Bem resolvida na sua vida sexual, amorosa, familiar e profissional?

Se a sua resposta não foi afirmativa para nenhuma dessas perguntas, não fique intimidada, aliás, pelo contrário, sinta-se a completamente à vontade.

Mulheres Bem Resolvidas

Este blog foi criado exatamente para que nós mulheres possamos abordar todo e qualquer assunto, a fim de que este seja um ambiente aberto, leve, bem humorado e muito informativo. Ou seja, você está no lugar certo e você não está mais sozinha! 

Hoje nós já somos mais de:

FACEBOOK
600 Mil Mulheres
INSTAGRAM
100 Mil Mulheres
YOUTUBE
185 Mil Mulheres
E-MAIL
 270 Mil Mulheres

Um pouco da minha história – Cátia Damasceno

A verdade é que assim como a maioria das mulheres da minha geração, eu tive a minha sexualidade reprimida durante toda a minha infância e adolescência, e, como era de se esperar, isso teve reflexos na minha vida adulta.

Cátia Damasceno

Eu acabei me casando muito nova, tive dois filhos muito cedo, não tinha nenhuma experiência e meu relacionamento começou a se desgastar… As coisas não aconteceram do jeito que eu sempre sonhei.

Eu me separei logo depois do nascimento do meu segundo filho. Não foi nada fácil, eu tinha dois filhos pequenos e a minha autoestima estava muito fragilizada.

À época eu já era formada em Fisioterapia, já tinha especialização em Uroginecoligia e atendia mulheres grávidas que faziam seções para preparar o corpo para o parto natural e mulheres que tinham dificuldades em retornar às relações sexuais após o parto.

Uma das minhas pacientes me contou que estava sentindo alguns “efeitos colaterais interessantes“ com a prática dos exercícios de ginástica íntima que eu ensinava. Aquilo me deixou curiosa.

Como eu estava passando por uma fase muito difícil por causa da minha recente separação e como esse questão da sexualidade era uma das áreas que tinham ido muito mal no meu casamento, eu pensei que eu mesma poderia me beneficiar com esses exercícios e comecei a estudar mais profundamente esses benefícios sexuais da prática da ginástica íntima (os benefícios para a saúde eu já conhecia bem, mas tenho que confessar mesmo assim ainda não praticava).

A ginástica íntima mudou minha vida, eu comecei a me sentir mais confiante, minha autoestima aumentou, eu comecei a me sentir mais mulher.

Desde então eu decidi que deveria ensinar isso para mais mulheres. Se aquilo me ajudou tanto, eu sabia que poderia ajudar outras mulheres também.

Especializei-me em sexualidade, sensualidade e saúde da mulher, e a minha clínica já não atendia apenas as grávidas: várias mulheres estavam me procurando para aprender mais sobre os segredos dá ginástica íntima, e você sabe como mulher é, uma conta para outra, que contra pra amiga, e em pouco tempo o meu trabalho virou a sensação para as mulheres aqui de Brasília.

Programa Mulheres Bem Resolvidas

De lá para cá já são mais de 12 anos ensinando ginástica íntima e desvendando os mistérios da sexualidade feminina para milhares de mulheres.

O reconhecimento de todo esse trabalho

Desde a criação desse Blog e do Programa Mulheres Bem Resolvidas, esse trabalho ganhou ainda mais notoriedade, eu passei a ser convidada para dar palestras em todo o Brasil, e até mesmo tive o privilégio de realizar o sonho de se entrevistada no Programa Jô.

Eu amo o meu trabalho e nada me deixa mais feliz do que ler comentários de mulheres dizendo como Mulheres Bem Resolvidas foi um divisor de águas em suas vidas.

Também fui convidada para algumas participações especiais no Programa Mulheres da TV Gazeta para falar sobre relacionamentos, sensualidade, sexualidade e saúde da mulher. Clique aqui para assistir algumas de minhas participações.

A repercussão do resultado do meu trabalho é muito positiva e hoje eu me sinto realizada ao ver que eu, Cátia Damasceno, e o Mulheres Bem Resolvidas, estamos em destaque nos maiores veículos de comunicação do Brasil, Bolsa de Mulher, Catraca Livre, Marie Claire, Glamour, Programa Terra Viva da Bandeirantes, Globo.com, entre outros.

Fico feliz porque vejo que, apesar de eu falar de um tema repleto de tabus, eu estou conseguindo passar a minha mensagem e impactar a vida de milhares de mulheres todos os dias.

Glamour
Marie Claire
Bolsa de Mulher
Catraca Livre
Terra
Band
Rede Globo

Agora eu quero te fazer um convite

Quer se sentir uma mulher segura, confiante e bem resolvida nas suas relações amorosas e sexuais, com independência emocional e com brilho nos olhos diante dessa loucura que é a vida de uma mulher moderna e bem resolvida?

Isso é possível, e você pode fazer parte desse movimento, eu te convido a cadastrar o seu e-mail no campo abaixo e receber gratuitamente meus vídeos, palestras e artigos. 


Vai ser um prazer te acompanhar e te ajudar nessa  jornada de novas descobertas.