Como preparar uma noite inesquecível para ele

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como preparar uma noite inesquecível para ele

A vida anda muito corrida pra todo mundo, costumamos passar muito tempo no transito a caminho do trabalho e voltando pra casa, consequentemente exaustas. Isso pode causar problemas na nossa vida amorosa, principalmente pra quem já está envolvida em um relacionamento.

É importante arrumar um tempo nessa vida corrida para preparar uma  noite inesquecível para ele. Vocês vão se divertir e essa noite  inesquecível  vai deixar até mesmo você surpresa. Abrir exceção é bom, mas não deixe para fazer isso apenas nas datas comemorativas, elas não devem ser postas de lado, mas somadas a outras datas para apimentar ainda mais o relacionamento.

Conseguiu um dia bacana? Aqui vão algumas dicas para você inovar!

● Local

Você pode começar decidindo qual será o local especial. Em casa? No motel ? Eu aconselho um bom motel. Pesquise na internet os melhores motéis da sua cidade, esses sites podem te ajudar.  Hoje eles dispõe de suítes presidenciais e até buffet completo. Não importa onde, você tem que deixar o clima agradável, luz baixa, velas aromáticas e uma música calma já são um caminho para o clímax da coisa.

● Jogos de sedução

Leve também uns brinquedinhos, e comece um joguinho erótico antes de tudo. Dê aquela passada em uma Sex Shop para descobrir as novidades. Se você tem  vergonha, deixe-a para lá, comece aos poucos, experimentando óleos de massagem, estimulantes sexuais ou camisinhas com sabores, depois vá deixando a sua imaginação te levar.

Noite Especial

● Últimos cuidados

Cuidou de tudo né? Não tá se esquecendo de nada? E você? Ainda dá tempo de fazer aquela superprodução em si mesma. Procure ficar bem bonita, tire um dia de beleza, arrume o cabelo, faça as unhas, use uma roupa bem atraente e uma maquiagem mais quente, mas cuidado para não exagerar. Não esqueça também de uma boa lingerie, ela vai deixar você muito mais sexy.

Quando as coisas esquentarem, nada de ficar na mesmice de sempre, posição papai e mamãe é boa, mas pra que isso se você tem um Kama-Sutra de opções deixar o seu parceiro louquinho? Comece com um Strip-Tease, uma massagem erótica, desfrute das preliminares para estar pronta no momento certo. Acima de tudo seja você mesma, vá com vontade e não por obrigação, os homens não são tontos e sabem quando nós não estamos afim.

Se você quer saber como vencer o medo de fazer um strip-tease, eu tenho uma técnica infalível, é a performance da lanterna.

Você vai aprender a fazer um strip todo no escuro e usar uma lanterna para valorizar as partes do seu corpo que você mais gosta.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)