O gemido é uma das coisas que funciona bastante na hora de apimentar o sexo. Um sussurro ao pé do ouvido, olhares provocantes e algumas frases certeiras ajudam – e muito – o casal a chegar lá! Mas eu aposto que você já deve ter ouvido alguns gemidos por aí que te deixaram pensando no que é que estava acontecendo dentro daquele quarto… Hoje iremos falar sobre os tipos de gemido e eu quero ver se você descobre qual o seu!

Pronta para descobrir os tipos de gemido? Ao final eu quero que você me conte nos comentários se você se identificou com algum! Eu me diverti muito fazendo este vídeo e tenho certeza que você vai lembrar de alguma situação engraçada lendo sobre os tipos de gemidos.

Claro que tudo é uma brincadeira e eu falo aqui sobre os tipos de gemido mais curiosos que encontrei pesquisando, mas um gemido verdadeiro e sutil é sempre super estimulante para você e para seu parceiro!

Tipos de gemido

1. A espalhafatosa

É aquela vizinha que todo mundo do prédio sabe quando ela está transando. Este tipo de gemido é bem comum, mas pode incomodar. Afinal, a espalhafatosa é aquela mulher que adora transar e mostra isso para todo mundo. O cara, para estar com essa mulher, tem que ser bastante confiante e se concentrar muito enquanto ela grita aos quatro cantos do mundo como está gostando de tudo aquilo.

tipos de gemido

2. A palhaça

Isso é uma risada ou um orgasmo? É exatamente isso que o cara pensa quando está com uma mulher com este tipo de gemido. E tudo bem você passar por isso, afinal, a linha entre tesão e cócegas é bem tênue, não é mesmo? Rs… Pelo menos, este é um dos tipos de orgasmo que dá para vocês se divertirem com isso depois!

palhaça

3. A beata

“Ai, isso! Continue! Eu estou quase lá! Isso…. AH! MEU DEUS! JESUS CRISTO! NOSSA SENHORA!”… Este é um dos tipos de gemidos mais engraçados e vamos combinar que deve ser, no mínimo, curioso para o homem escutar a mulher falando isso, mas, na hora do orgasmo a gente não consegue (e nem deve!) se controlar!

tipos gemido beata

4. A cavala

Sim, eu fiquei bem impressionada quando descobri este tipo de gemido, mas realmente existem algumas mulheres que quando fazem sexo, ou chegam ao orgasmo, relincham como um cavalo, ou fazem outros barulhos de animais… Se eu escutasse este gemido, realmente não ia descobrir que era alguém transando. Pode ser uma boa tática!

cavala

5. A recatada

É aquela mulher que começa o sexo muda e termina calada. Do mesmo jeito que pra gente é péssimo um cara que fica calado durante todo o sexo, para eles também é muito ruim uma mulher que parece uma boneca inflável. A graça do sexo, além, é claro, do ato em si, são as provocações e o prazer que um proporciona ao outro. Então, se você é deste tipo, perca a timidez e descubra como você sente prazer quando se solta!

beata

6. A gatinha

Tão manhosinha, tão delicadinha, que na hora do sexo fica até com aquela vozinha de criança… Se você é uma mulher mais delicada e tímida, não há problema nenhum! Saiba usar isso a seu favor para provocar seu gato na medida certa!

gatinha

7. A fingida

Hm… Este tipo não é legal, mulherada! Fingir nunca é bom, muito menos na hora do sexo. Se você está fingindo, seja para aumentar o prazer do seu parceiro, ou para terminar logo a transa, é melhor parar e repensar porquê tem feito isso. Se você finge seu próprio prazer, como espera se soltar para sentir prazer de verdade? E outra, homem sabe quando a mulher está lá gritando só para tentar impressioná-lo.

Eu sei que muitas mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo, mas aqui no blog eu já falei sobre isso e já dei dicas de como chegar ao orgasmo mais rápido.

fingida

8. Maria das dores

É aquele orgasmo que você escuta e fica preocupada. Ela está transando ou apanhando? Mas, é como uma frase de Nelson Rodrigues que li por aí: “se soubéssemos dos detalhes da vida sexual das pessoas não falaríamos com elas”. Cada um tem seu gosto e deve ser respeitado por isso, afinal, o sexo não é hora para ter pudor!

safada

9. A fofa

É aquela mulher que sempre faz amor. É romântica, delicada e não gosta muito de atitudes “selvagens”… Fofo, né? Apesar de não ser tanto meu estilo, acredito que fazer é amor algumas vezes é fundamental para qualquer relacionamento.

fofa

10. A safada

Ela grita, xinga, manda e desmanda. Este tipo de gemido é daquela mulher que se entrega de um jeito bem intenso ao sexo e topa tudo, ou quase tudo. Não tem vergonha de falar suas fantasias sexuais, gosta de realizar fetiches e está sempre pronta para descobrir coisas novas.

maria das dores

E aí, se encaixou em algum dos tipos de gemido? É como eu falei no vídeo, eu não acho que você deva se encaixar em um padrão, principalmente na hora do sexo. O sexo é para ser algo divertido, prazeroso, desestressante, sem culpa. Você não deve ficar controlando a forma como geme ou ficar pensando no que os vizinhos estão achando… Não deve nem tentar ser mais ousada, se você não se sente à vontade.

O sexo é uma descoberta pessoal e cada um tem um jeito muito particular de saber o que gosta e o que não gosta. Vou deixar aquela dica que sempre dou: diálogo sempre! “Eu gosto disso e não gosto daquilo. E você?”, assim fica muito mais fácil – e gostoso – descobrir como ter e dar prazer!

Não deixe de falar comigo aqui nos comentários. Estou ansiosa para falar com vocês!

Super beijo!

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.