X

O que os homens gostam, mas não nos contam?

Você por algum acaso já se fez essa essa pergunta: O que os homens gostam na cama, mas não nos contam? Eu quero te mostrar no artigo de hoje, que assim como nós mulheres temos os nossos mistérios o universo masculino também tem e não é tão diferente assim como a gente pensa.

Engana-se quem pensa que só o mundinho feminino tem os seus segredos. Os homens  esconde diversas informações que são bastante úteis para nós mulheres, quando o assunto é sexo.

Existem coisas que os homens adoram na hora H e que geralmente não nos falam por algum receio ou vergonha de passar por uma situação constrangedora ou até mesmo de receber um “não”. Essas situações podem ser evitadas por nós, desde que saibamos o que eles realmente querem e que na maior parte dos casos é a mesma coisa.

Confira os tópicos que vou abordar com você:

  • 1 – O que os homens gostam, mas não falam: se sentir desejado
  • 2 – O que os homens gostam, mas não falam: elogios
  • 3 – O que os homens gostam, mas não falam: mulheres pompoaristas
  • Descobrindo o corpo dele
  • Zonas erógenas do corpo masculino
  • O que os homens gostam na cama, mas não falam: posições sexuais
  • O que os homens gostam, mas não falam: eles AMAM as mulheres que praticam POMPOARISMO

1 – O que os homens gostam, mas não falam: se sentir desejado

O homem precisa se sentir desejado pela mulher, vai por mim, eles não são tão bons autoconfiantes então se ele demonstrar que quer fazer sexo e você não perceber ele pode se sentir rejeitado ou incapaz de levar uma mulher para cama. Esses sinais podem vir de muitas formas, como por exemplo, um contato físico maior. Perceber isso é fundamental para um relacionamento e em uma boa noite de amor.

2 – O que os homens gostam, mas não falam: elogios

É isso mesmo, elogio. Parece algo simples né, mas quem é que não gosta de um  bom elogio? Tem muitas mulheres que só querem receber elogios, mas esquecem de elogiar o parceiro.

É interessante também elogiá-lo, especialmente na hora do “vamos ver”, tenho certeza que ele vai adorar. Fale que ele está irresistível, isso vai fazer muito bem para o ego dele e vai deixar atiçar ainda mais o desejo sexual dele em você.

Mas têm que ser comentários positivos. Saber como é a relação do homem com seu próprio pênis, mesmo sabendo cientificamente que não é preciso um tamanho exagerado para dar prazer eles insistem em saber se o tamanho do pênis é bom e isso é um dado muito importante no universo masculino.

E, mesmo se o tamanho não for lá muito bom, o desempenho conta muito mais. Então, faça elogios sinceros que tenho certeza que o boy vai adorar.

3 – O que os homens gostam, mas não falam: mulheres pompoaristas

Hoje eu quero que você termine de ler esse artigo sabendo basicamente tudo sobre o que os homens gostam na cama para você se sair bem em todos os seus momentos de intimidade sexual.

Uma coisa que muita mulheres ainda não sabem é que homens são deslumbrados com o sexo das mulheres que praticam ginástica íntima, exercícios tamabém conhecidos como pompoarismo e exercícícos de kegel.

Essa é uma técnica milenar que proporciona muitos benefícios à saúde da mulher e faz com que elas se tornem verdadeiras feras na cama, se tornando inesquecíveis por conta dos movimentos diferentes que são aprendidos.

Isso porque, além de mais apertadinha, os movimentos diferenciados vindos da sua vagina, acabam proporcionando mais prazer para o homem e para você também. Confira os nomes dos movimentos ensinados no meu curso:

Chupitar: sugar o pênis com a vagina;

Estrangular: apertar a glande com um dos anéis vaginais;

Expelir: colocar para fora o corpo do pênis, mas manter a glande no interior da vagina;

Ordenhar: massagear o pênis utilizando os anéis vaginais de forma ordenada;

Travar: impedir a saída do pênis da vagina;

Torcer: apertar o pênis com os anéis vaginais.

Ginástica ´´intima para iniciantes. Comece a praticar hoje:

Clique aqui para conhecer melhor os benefícios da ginástica íntima.

Descobrindo o corpo dele

Outro fator muito importante que vai te ajudar a descobrir o que os homens gostam na cama e não te falam é você saber desvendar o corpo do seu parceiro. Descobrir o corpo dele pode ser uma aventura bastante prazerosa.

Mas como você vai fazer isso, Cátia?  A minha dica é começar a explorar as zonas erógenas do corpo do seu parceiro sem pressa, é como se fosse uma pesquisa de campo. O pênis por si só é a maior e mais requisitada zona de estímulo sexual, porém, não é a única.

As zonas erógenas são caracterizadas pela grande concentração de vasos sanguíneos na região, o que as deixam mais sensíveis ao toque, e o corpo masculino possui várias delas, então, experimente explorar melhor os pontos certos.

Zonas erógenas do corpo masculino

As zonas erógenas são pontos de excitação que ficam espalhados pelo nosso corpo, nós mulheres temos e os homens também possuem.

São áreas extremamente sensíveis ao toque, que você pode e deve explorar para te ajudar a descobrir o que os homens gostam na hora H, qual parte do corpo que ao tocar o seu boy arrepia todo.

Você tem que descobrir porém, você deve tomar alguns cuidados que eu vou te falar mais a frente, agora confira algumas zonas erógenos do corpo masculino:

  1. Peito;
  2. Orelhas;
  3. Pescoço;
  4. Nuca;
  5. Costas;
  6. Mamilos;
  7. Pênis;
  8. Pés;
  9. Barriga;
  10. Parte interna das coxas;
  11. Nádegas;
  12. Testículos.

Se o seu parceiro demonstrar ter cócegas em alguma parte do corpo, então é porque é uma zona sensível, logo erógena, mas dependendo da pessoa a sensibilidade no local é tanta que ela acaba se incomodando ao invés de sentir prazer.

Cabe a você, identificar através dos sinais que o corpo dá se a carícia está boa ou não e até onde deve prosseguir.

Outro exemplo bom é sobre aqueles homens que só das mulheres se aproximarem do ânus já ficam tensos. Então, tome cuidado onde vai colocar a sua mão por exemplo, nem todo lugar pode ser apropriado e pedir permissão para saber se o cara gosta de tal carícia em tal lugar pode evitar alguns aborrecimentos.

Confira os 04 segredinhos que excitam o homem na cama

Depois pergunta para seu parceiro se é real ou não é, mas não esquece de vir me contar aqui nos comentários. Confira agora no vídeo às 04 coisas que os homens gostam na cama e muitas vezes não falam:

O que os homens gostam na cama, mas não falam: posições sexuais

Descobrir o corpo é interessante, mas descobrir novas posições pode ser uma experiência ainda mais instigante para o sexo masculino e para você também se permitir sentir sair da mesmime e testar novas posições sexuais.

Os homens, particularmente, adoram experimentar novas posições e estratégias sexuais, então explore, brinque, deixe sua imaginação fluir neste momento e façam novas descobertas. Conhecer um ao outro é fundamental para que o encaixe durante as posições flua mais naturalmente.

Se você gostou dessa dica e agora quer saber qual posição diferente vai pôr em prática na próxima nhanhação, eu vou disponibilizar o meu ebook com mais de 100 posições sexuais para você testar e aprovar.  Proponha zerar o ebook com o seu parceiro, ele vai amar a ideia: Ebook grátis

Sexo anal ou sexo oral: qual será o que os homens gostam mais?

Uma dúvida cruel na vida das mulheres é saber o que os homens gostam mais na cama.  Sexo anal ou sexo oral, eis a questão?

Fato é, que esse questionamento é muito relativo, se existe a possibilidade de fazer as duas opções, porque não experimentar? Tenho vários posts publicados aqui no blog, dando dicas incríveis para um sexo oral de respeito e como fazer sexo anal sem sentir dor e ter muito prazer.

Eu costumo partir do pressuposto de que ninguém deve conviver com a dúvida. Então, não deixe de conferir o vídeo abaixo para tirar as suas próprias conclusões sobre sexo anal e sexo oral. Qual será o que os homens gostam mais?

Espero que tenha gostado do conteúdo. Vê se não esquece de deixar aqui um comentário me contando suas experiências depois de por em prática todas essas dicas.

Um super beijo e até o próximo assunto.

Artigos Relativos