O que evitar na cama: coisas que todo mundo deveria saber!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

O que evitar na cama: coisas que todo mundo deveria saber!

“- Ah, por favor! Quer me ensinar a fazer sexo?”. Não, minha amiga. Eu quero te falar sobre coisas que você provavelmente nunca parou para reparar. Sexo tende a ser muito mais impulsivo do que racional. Por que não buscar melhorar e descobrir os segredos escondidos entre quatro paredes? Vamos falar sobre o que evitar na cama para que você tenha muito mais prazer. Algo que todo mundo deveria saber.

o que evitar na cama

Talvez para você seja normal sair por aí arrancando camisas ou falando palavrões, mas já parou para pensar que nem todo mundo gosta disso? Muitas revistas femininas costumam dar dicas bizarras para alcançar orgasmos. Eu mesma não consigo fazer metade daquilo. Vamos combinar?! Às vezes esse monte de coisas bizarras no meio do sexo fazem até a gente ficar perdido e causa insegurança. O mais legal mesmo é o que a gente chama de química, que também significa o envolvimento, a descoberta do outro e a aceitação que cada um interpreta a partir do prazer que causa no parceiro. Se você quer saber quais são as coisas que deve evitar na cama, continue lendo.

O que evitar na cama?

  • A mulher matraca
  • Estresse na cama
  • Posições
  • Expectativas

Diálogo, sim! Matraca solta, não!

A gente sempre ouve por aí o óbvio: a conversa é sempre necessária. Falar o que quer, o que não quer, o que está ou não bom. Ah, vamos lá! Você já sabe disso e se não faz é por que não quer. Mas tudo tem limite! Ficar mantendo um monólogo na hora do sexo é terrível. Pior ainda se o assunto não tiver nada a ver com o momento.

Relaxa e…

Pois é, às vezes a tensão para ser sexy é tanta que ficamos nervosas. O problema pode estar em outro lugar: nos nossos pensamentos que se atêm a coisas menos importantes, nossos estresses diários e a pressão de ter um orgasmo. Os dados mais recentes do Instituto Kinsey na Universidade de Indiana indica que 20 a 30% das mulheres quase nunca ou nunca tiveram orgasmos em suas relações. E eu estou falando sério! A culpa disso é da pressão. Então o caminho é: relaxar para gozar.

evitar

Direita, esquerda, vem e vai!

Às vezes eu fico com medo das pessoas desenvolverem L.E.R. (Lesões por Esforços Repetitivos). Tadinhos, acham que sexo é ligar o modo britadeira e ficar naquela posição para sempre, num movimento convulso e estranho. Gente, move up! Vira, desvira, sobe, desce, ai aiai. O que evitar na cama? Monotonia! Sexo é movimento!

Pornô só na telinha!

Sabe aqueles vídeos com esguichos incríveis, gemidas homéricas e uma gozada que parece não ter fim? Então, não vou falar que não exista, mas tudo isso é raro demais de acontecer. Filmes são filmes, gente! Não fica esperando ou, pior, tentando reproduzir isso na cama. Suas pretensões orgásticas podem ser alcançadas sem piruetas ou fingimentos. O que evitar na cama? Imaginação que foge demais à realidade e impede seu prazer.

sexo

Então, chegamos aqui sabendo algumas dicas sobre o que evitar na cama: segurar a matraca, relaxar para viver o momento, deixar as expectativas astronômicas de lado e se jogar nos movimentos. Afinal, todo mundo espera alguma coisa do sexo: que seja muito bom!

Você já conhece o pompoarismo? Sabe quais benefícios ele traz para o sexo e para a saúde? Pois é, milhares de mulheres já descobriram e tiveram suas vidas trasnformadas com simples exercícios que podem ser feitos a qualquer hora e em qualquer lugar. Te convido a conhecer um pouco mais da minha história com a ginástica íntima!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)