Higiene íntima feminina: dicas úteis para toda mulher

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Higiene íntima feminina: dicas úteis para toda mulher

Eu tenho lido várias reportagens, e muitas mulheres tem reclamado para mim também que os homens não estão mais dispostos a fazer sexo oral em nós mulheres. Isso pode ser o resultado de diversos fatores, mas para mim o principal motivo é relacionado à higiene íntima feminina.

A higiene íntima da mulher é essencial para que a vagina esteja sempre limpa, perfumada e saudável. Inclusive, este último merece muito destaque, pois a questão da higiene é totalmente relacionada à saúde da mulher.

Ou seja, a higiene íntima não serve só para eliminar odores, mas também ajuda prevenir infecções e a proliferação de fungos. É importante destacar também que a higiene íntima é algo totalmente externo. A vagina possui uma proteção natural, promovida por um conjunto de bactérias “saudáveis”, por isso é totalmente errado qualquer procedimento de limpeza interna, como a ducha, por exemplo.

Bom, eu espero que você goste do vídeo. Se ficar alguma dúvida, coloque nos comentários. Eu prometo responder assim que possível!

Higiene íntima feminina: dicas úteis para toda mulher.

Se esse vídeo foi útil, interessante, ou mesmo que você não tenha gostado, por favor, escreva um comentário nessa página para eu saber o que você está passando na sua cabeça, me ajude a dar vida a esse blog e participe ativamente, deixe o seu comentário!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 avaliações, média: 4,50 de 5)